Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Nov 2013, 11:44

    niddo87 escreveu:Estava aqui procurando saber onde encontrar Gems no XY. Acabou que descobri que quando seu "Stylish" em Luminose está no máximo, que é quando o cara lá vende a Mega Stone por 10k, você leva um Furfrou pra cortar o pêlo e a mulher que corta dá uma Gem respectiva ao corte, . Então dando mais uma rápida busca, descobri como chegar rapidamente ao máximo stylish e sem esforço... Basta ir na butique de pokéball e comprar Luxury Balls, mas atenção, fique comprando de 1 em 1 (só ficar apertando A), depois de umas 150 você já vai estar com o stylish no máximo (estou testando aqui ainda, pois eu vi em um fórum aê).
    Eu achei Gem usando Rock Smash.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Sex 01 Nov 2013, 11:48

    niddo87 escreveu:Estava aqui procurando saber onde encontrar Gems no XY. Acabou que descobri que quando seu "Stylish" em Luminose está no máximo, que é quando o cara lá vende a Mega Stone por 10k, você leva um Furfrou pra cortar o pêlo e a mulher que corta dá uma Gem respectiva ao corte, . Então dando mais uma rápida busca, descobri como chegar rapidamente ao máximo stylish e sem esforço... Basta ir na butique de pokéball e comprar Luxury Balls, mas atenção, fique comprando de 1 em 1 (só ficar apertando A), depois de umas 150 você já vai estar com o stylish no máximo (estou testando aqui ainda, pois eu vi em um fórum aê).
    Comprar roupas, andar de Taxi e de Gogoat tambem. 
    Em 'paris' só ando de taxi - bjks no recalque dos pobre. 
    Sempre compro roupas - serio, adoro, os meus friends devem ficar loucos: "Máquem é essa pessoa que muda o tempo todo? D: "
    E pronto. Sou estiloso o suficiente pra comprar na Chanel <3

    Quanto a AI desses lugares. Isso é verdade. 
    Mas eu sempre vou com pokemon só de ataque. Nada de usar stall e bla bla bla. D:
    Full draco meteor, earthquake e outrage.

    LegionTwo escreveu:Mas eu não quero Stealth Rock para todos. Eu apenas quero movepools melhores para certos pokémons. Por que Ninjask não pode aprender mais ataques físicos bons? Se eu quiser fazer um set bandado ou com SDs eu faço de boa, mesmo sabendo que é um dois para ele cair. Mas quero uma cobertura maior. E eu espero que o Poliwrath tenha como aprender Ice Punch por egg move, pois ice beam é uma completa ofensa ao seu poderio de atk agora aumentado.

    Custaria eles colocarem Ice Punch por move reminder? Creio que não, né? Até entendo os outros casos. Mas eles precisam ver que ao tirar tutores, estarão também limitando alguns pokés. Quero que façam ajustes em alguns pokés para que possam ter um movepool bom.

    Não podemos contar com mais pokémons se o sistema não for repensando, refeito e reajustado.
    Ai que esta o tcham da questão. 
    Graças a deus certas coisas estão com esses limites. 
    Para que possamos - as vezes a contra gosto - colocar um pokémon que cubra essa falha. Eu não sei quanto ao Poli ai, mas não lembro do video de quem eu vi - um shiny - que deu um show. 
    Nós nos apegamos a certos pokemon e o queremos perfeitos! Eu choro aqui porque Klefki não tem Heal Bell/Aromatherapy e com o fato de que, realmente, 2 de Speed do Hydreigon fazem uma p. diferença, ou que o Goodra não aprende Recover (ainda - talvez aprende pelo Milotic). Mas ISSO é balancear o jogo. 
    E NÃO dar uma mega movepool pra um PKMN que pode ir a números astronômicos com focus sash e protect.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Nov 2013, 12:00

    GraveWalker escreveu:
    niddo87 escreveu:Estava aqui procurando saber onde encontrar Gems no XY. Acabou que descobri que quando seu "Stylish" em Luminose está no máximo, que é quando o cara lá vende a Mega Stone por 10k, você leva um Furfrou pra cortar o pêlo e a mulher que corta dá uma Gem respectiva ao corte, . Então dando mais uma rápida busca, descobri como chegar rapidamente ao máximo stylish e sem esforço... Basta ir na butique de pokéball e comprar Luxury Balls, mas atenção, fique comprando de 1 em 1 (só ficar apertando A), depois de umas 150 você já vai estar com o stylish no máximo (estou testando aqui ainda, pois eu vi em um fórum aê).
    Comprar roupas, andar de Taxi e de Gogoat tambem. 
    Em 'paris' só ando de taxi - bjks no recalque dos pobre. 
    Sempre compro roupas - serio, adoro, os meus friends devem ficar loucos: "Máquem é essa pessoa que muda o tempo todo? D: "
    E pronto. Sou estiloso o suficiente pra comprar na Chanel <3
    Me arrependo de ter conseguido entrar naquela loja de Lumiose! Fiquei pobre com aquelas roupas custando o olho da cara!!

    Mas o que eu não faço por um chapálin bunito!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sex 01 Nov 2013, 12:02

    Aaaaaeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwww *** chegou meu pokémon X, partiu joga até ficar vesgo, gotta catch em all!!!!!!
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sex 01 Nov 2013, 12:02

    @Gravewalker

    Entre Earthquake e Ice Punch, acho que IP fica muito melhor no Poliwrath (ainda mais porque mata grama, voador, terrestre, numa tacada só se dois bulk ups forem usados). Aliás, o meu Poli é shiny, pena não ter as melhores IVs. Não quero Movepools extensos demais, não me entenda errado. Quero movepools que sejam menos limitados. Enquanto um Dragonite, Salamence aprende uma penca de movimentos por ser PSEUDO-LENDÁRIO, eu não vejo isto ocorrendo com outros pokémons. Talvez é por isso que tenho uma certa bronca com Dragonite / Tyranitar...

    Queria uns dois ou três moves bons para Lilligant. Creio que é assim que se faz a diferença.  Não é com uma penca de moves, mas com uma melhoria pequena no moveset. Ninjask com mais dois ataques bons para mim está ótimo. O poder ofensivo não é alto demais e moves de prioridade acabam com ele literalmente. Então ao meu ver, Ninjask não precisa de buff, só mais dois moves ofensivos na faixa dos 60, no máximo beirando aos 75 de base power está de bom tamanho.

    Não é uma questão de querer tudo perfeito, mas quero ter mais possibilidades. Poliwrath podia ter mais dois moves de status, pelo menos. Aposto que iria adicionar mais possibilidades para a criação de um poli tank misto. Mas fazer o que? Acontece. 

    Aliás, poderia passar esse video que falou? Acabei ficando curioso agora.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sex 01 Nov 2013, 12:04

    Qual a melhor nature pra Talonflame?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Sex 01 Nov 2013, 12:10

    Yagosbl escreveu:Mega latios? Legal, apenas mudaram o nome da soul dew -.-
    Cara serio não tem como superar o Latios com soul Dew ele fica com mais de 700 de s.atk e 500 de sdef no maximo o Mega Latios ele vai ser mais Bulky fisicamente e mais agil espero eu,com uns 180 de base S.atk.Já sobre o povo que reclama e quer rebalançamento nos pokes desistam a Trollfreak começou a fazer isso nos status mais tem muita loucura nesses status +10 no Satk do Azumarill sério ? +10 nas defesas do Pikachu e não speed tb ?cara eles lançaram coisas otimas como Klefiki,Gale Wings e a Stick Web que ferra muito time  Ligeirinho por ai,Gostei das Megas Evos elas dão um ar de novo e tem muita desvantagens ao se usar em troca de poder no turno seguinte e não tem nada haver com digimon serio que não pesquisaram sobre o que Augustine estuda ? tem muita coisa que a gamefreak acerta mais ela faz por onde por ter o apelido carinhoso de "Troll Freak" Laughing .
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por R Sex 01 Nov 2013, 12:20

    niddo87 escreveu:Estava aqui procurando saber onde encontrar Gems no XY. Acabou que descobri que quando seu "Stylish" em Luminose está no máximo, que é quando o cara lá vende a Mega Stone por 10k, você leva um Furfrou pra cortar o pêlo e a mulher que corta dá uma Gem respectiva ao corte, . Então dando mais uma rápida busca, descobri como chegar rapidamente ao máximo stylish e sem esforço... Basta ir na butique de pokéball e comprar Luxury Balls, mas atenção, fique comprando de 1 em 1 (só ficar apertando A), depois de umas 150 você já vai estar com o stylish no máximo (estou testando aqui ainda, pois eu vi em um fórum aê).
    Ah, isso veio do guia oficial.




    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 WzGQV
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Sex 01 Nov 2013, 12:41

    LegionTwo escreveu:@Gravewalker

    Entre Earthquake e Ice Punch, acho que IP fica muito melhor no Poliwrath (ainda mais porque mata grama, voador, terrestre, numa tacada só se dois bulk ups forem usados). Aliás, o meu Poli é shiny, pena não ter as melhores IVs. Não quero Movepools extensos demais, não me entenda errado. Quero movepools que sejam menos limitados. Enquanto um Dragonite, Salamence aprende uma penca de movimentos por ser PSEUDO-LENDÁRIO, eu não vejo isto ocorrendo com outros pokémons. Talvez é por isso que tenho uma certa bronca com Dragonite / Tyranitar...

    Queria uns dois ou três moves bons para Lilligant. Creio que é assim que se faz a diferença.  Não é com uma penca de moves, mas com uma melhoria pequena no moveset. Ninjask com mais dois ataques bons para mim está ótimo. O poder ofensivo não é alto demais e moves de prioridade acabam com ele literalmente. Então ao meu ver, Ninjask não precisa de buff, só mais dois moves ofensivos na faixa dos 60, no máximo beirando aos 75 de base power está de bom tamanho.

    Não é uma questão de querer tudo perfeito, mas quero ter mais possibilidades. Poliwrath podia ter mais dois moves de status, pelo menos. Aposto que iria adicionar mais possibilidades para a criação de um poli tank misto. Mas fazer o que? Acontece. 

    Aliás, poderia passar esse video que falou? Acabei ficando curioso agora.
    #Calabocaemebeija.

    Enfim. Em relação aos Pseudos, eu 'deixo', entendo. Hahaha!
    Mas então, é essa limitação que eu gosto no pokemon! Você para, pensa e tenta montar um grupo onde todo mundo da certo! E ainda chora, porque quer mais. Como é o meu caso. Quero muito um Toxic Spikes - mas o atual competitivo cheio de Gengares me desanima já que eles vão absorver tudo. Meu Garbodor ta pronto pra quando eles deixarem de serem tão onipresentes, eu TENTAR inseri-lo no time.

    Voltando, o que você passa com o Poli eu passo com o Ches. Eu adorei o Ches. Mas ele sofre com o movepool que é extremamente limitado, fraco (OFENSIVAMENTE), e ainda assim, o lado defensivo tem pecado. O que fazer? Procurar alguns que 'suportem' o peso de ter um personagem que precisa mais que 4 golpes que cobrem tudo. Que é o que a maioria faz. Coloca 4 ataques e pronto. Full Speed/(SP)Atak. Grupo montado. 

    Quanto ao video do Poli, acho que é do Niddo, ta pra trás no topico.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 01 Nov 2013, 13:11

    Affe, pensei q os rumores das mega evos eram do Dragonite e Metagross ¬¬
    Mas é dos lixosos do Latios/as

    Espero q a Game Freak lance Novas Mega Evoluções pelo Mystery Gift
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Master Red Sex 01 Nov 2013, 13:16

    Estou com muita duvida sobre quais moves eu coloco no Shuckle, eu queria colocar Rest/Toxic/Sticky Web/Encore mas sem Protect ele nem aguenta muita coisa e então decidi tirar o Rest, mas vi que Wrap recebeu um Boost nessa gen, tem o Parting Shot que é um U-turn defensivo, Power Split que diminui o ataque do poke e muitos outros.

    Toxic é necessário, Sticky Web é o novo Entry Hazard modinha da 6 Gen que diminui em 1 level a Speed do poke adversario ao entrar em campo, Encore pega de surpresa muitos espertinhos que querem se buffar quando veem meu Shuckle com 10 de ataque, Rest pode curar o meu poke, Wrap pode surprender users de Taunt e Metálicos, Power Split pode diminuir a defesa do poke e Protect pode deixar ele com mais resistencia ainda com Leftovers e Toxic juntos.

    Enfim tem muito move pra pouco slot. ;-;
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sex 01 Nov 2013, 13:38

    GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:@Gravewalker

    Entre Earthquake e Ice Punch, acho que IP fica muito melhor no Poliwrath (ainda mais porque mata grama, voador, terrestre, numa tacada só se dois bulk ups forem usados). Aliás, o meu Poli é shiny, pena não ter as melhores IVs. Não quero Movepools extensos demais, não me entenda errado. Quero movepools que sejam menos limitados. Enquanto um Dragonite, Salamence aprende uma penca de movimentos por ser PSEUDO-LENDÁRIO, eu não vejo isto ocorrendo com outros pokémons. Talvez é por isso que tenho uma certa bronca com Dragonite / Tyranitar...

    Queria uns dois ou três moves bons para Lilligant. Creio que é assim que se faz a diferença.  Não é com uma penca de moves, mas com uma melhoria pequena no moveset. Ninjask com mais dois ataques bons para mim está ótimo. O poder ofensivo não é alto demais e moves de prioridade acabam com ele literalmente. Então ao meu ver, Ninjask não precisa de buff, só mais dois moves ofensivos na faixa dos 60, no máximo beirando aos 75 de base power está de bom tamanho.

    Não é uma questão de querer tudo perfeito, mas quero ter mais possibilidades. Poliwrath podia ter mais dois moves de status, pelo menos. Aposto que iria adicionar mais possibilidades para a criação de um poli tank misto. Mas fazer o que? Acontece. 

    Aliás, poderia passar esse video que falou? Acabei ficando curioso agora.
    #Calabocaemebeija.

    Enfim. Em relação aos Pseudos, eu 'deixo', entendo. Hahaha!
    Mas então, é essa limitação que eu gosto no pokemon! Você para, pensa e tenta montar um grupo onde todo mundo da certo! E ainda chora, porque quer mais. Como é o meu caso. Quero muito um Toxic Spikes - mas o atual competitivo cheio de Gengares me desanima já que eles vão absorver tudo. Meu Garbodor ta pronto pra quando eles deixarem de serem tão onipresentes, eu TENTAR inseri-lo no time.

    Voltando, o que você passa com o Poli eu passo com o Ches. Eu adorei o Ches. Mas ele sofre com o movepool que é extremamente limitado, fraco (OFENSIVAMENTE), e ainda assim, o lado defensivo tem pecado. O que fazer? Procurar alguns que 'suportem' o peso de ter um personagem que precisa mais que 4 golpes que cobrem tudo. Que é o que a maioria faz. Coloca 4 ataques e pronto. Full Speed/(SP)Atak. Grupo montado. 

    Quanto ao video do Poli, acho que é do Niddo, ta pra trás no topico.
    Tem certeza que esse Poli shiny não é meu? É que os vídeos que vi do Niddo, ele usou pokés como Lucario, Salamence e etc. De qualquer forma, até entendo como é complicado movesets limitados. Por um lado eles até me inspiram a ser criativo no meu set. Eu, por exemplo, estou com uma Nincada de eviolite para ser transferida pelo pokébank. Fiz basicamente ela stall. O bom é que ela aguenta golpes físicos, então meio que é complicado saber a hora de jogar. 

    Gosto muito do Gengar, mas concordo que é chato ele sendo usado demais.  Mas é aquela história : um golpe e ele praticamente cai. Salamence ainda aguenta um pouco graças aos seus dois tipos e visto que golpes de gelo não são muito frequentes, lol.

    Sobre o Poli novamente, adorei a adição de Circle Throw no movepool dele, é. Ajuda bastante no caso de um oponente chato, caso eu faça tank. Tenho um no White 2 com Thief, Mind Reader, Dynamic Punch e é basicamente isto...ainda não decidi o movepool. Mas uso DP exatamente pelo seu efeito secundário. O problema é prender o inimigo, mas se DP acerta, é só alegria.

    Bom, é melhor eu ir preparando time de Trick Room para trollar Gengars, lol. Em time de TR, Rhyperior é monstruoso. Sério, a defesa física dele é boa demais.  Ele é tipo o Avalugg, mas com atk mais alto que a def neste caso. Nestas horas que eu queria ter meu Cofagrigus aqui para usar. ;-;
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Nov 2013, 13:46

    Troquei o Froakie por um Espurr Shiny e um casal de Marills com Belly Drum e 4 invs maximos cada. Acho que foi uma boa!


    Aliás, eu lembro que havia uma diferença de potencial entre as evoluções do Espurr, sendo macho ou femêa. Alguém sabe me explicar isso?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Sex 01 Nov 2013, 13:48

    ReeMolga escreveu:Troquei o Froakie por um Espurr Shiny e um casal de Marills com Belly Drum e 4 invs maximos cada. Acho que foi uma boa!


    Aliás, eu lembro que havia uma diferença de potencial entre as evoluções do Espurr, sendo macho ou femêa. Alguém sabe me explicar isso?
    Macho aprende mais ataques de suporte e femea de ataques resumindo o macho é melhor Prankster e a femea melhor sweeper msm tendo os mesmos status lol mais ambos só são bons com suas HA.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sex 01 Nov 2013, 13:56

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 BX7zT66CUAAB_k0

    Hm. Me parece que o cara hackeou a Santalune Forest só para fazer os Pokés lendários ficarem em leveis baixos só para ele mostrá-los mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:51