Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Namco Bandai é corresponsável pelo Wii Sports Club

    Compartilhe
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Namco Bandai é corresponsável pelo Wii Sports Club

    Mensagem por Convidado em Qui 31 Out 2013, 13:16



    Na entrevista apresentada no quadro Iwata Asks, da Nintendo, o presidente da empresa conversou com três membros do time de desenvolvimento do Wii Sports Club. Em uma das perguntas, Kozo Makino deixa clara a participação ativa da Namco Bandai na elaboração do game, sendo a intenção inicial deixar todo o trabalho para a desenvolvedora. Porém, para garantir o sucesso do título, a Nintendo acabou cuidando de vários elementos da criação.

    Entre os principais, toda a logística ficou por conta da Nintendo. Porém, não se pode deixar de mencionar o envolvimento forte da empresa na resolução do problema envolvendo o modo online do jogo. Segundo a entrevista, diferente do simples trocar de comandos simples dos multiplayer convencionais, algo do gênero no Wii U envolve gerenciar e transmitir muitos elementos complexos (como os movimentos do acelerômetro e do Gyro Sensor).

    De acordo com Makino, depois de uma enxurrada de opiniões (e de achar que não conseguiriam elaborar o multiplayer online), a sugestão que finalmente solucionou o problema veio de um membro da Namco Bandai. Seguindo o modo online, pelo menos no Japão, o game deve contar com vários “distritos”, separando os jogadores conforme a região onde moram – uma maneira de tentar evitar que o Miiverse se tornasse muito cruel.

    Fonte: BaixakiJogos

      Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 00:11