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    Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

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    EduKurosaki
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por EduKurosaki em Qua 30 Out 2013, 00:44

    @Robert Prado escreveu:Duvido que venderia bem, mesmo se tivesse o tal sistema.
    Tá certa. Tem que investir onde haja pelo menos uma probabilidade grande de retorno.

    Atirar no escuro não é pra qualquer um.
    E capar o jogo é uma ótima estratégia de lucrar com este port além de um ótimo incentivo para as vendas né?

    Tem gente que só gosta de aparecer pra causar briguinha mesmo...
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por Omnimon em Qua 30 Out 2013, 01:20

    Menos mau que no mês que esta coisa vai ser lançada tem muito game bom ja para o Wii U. Quero ve o mimimi depois que o jogo vender nada, já vou até prepara a pipoca e o suco para ver a mediocre da Activision culpar os donos do Wii U e chamar nós de infantis que só joga Mario e querer parecer a mocinha e fazer da Nintendo um monstro pelo jogo capado deles n vender.
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    BetoSantos
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por BetoSantos em Qua 30 Out 2013, 01:25

    @visionnaire escreveu:
    @Robert Prado escreveu:Duvido que venderia bem, mesmo se tivesse o tal sistema.
    Tá certa. Tem que investir onde haja pelo menos uma probabilidade grande de retorno.

    Atirar no escuro não é pra qualquer um.
    Não venderia bem mesmo. Quem compra Nintendo WiiU são só os nintendistas né? Claro, com o apoio ridículo das Thirds, só Nintendista vai comprar o WiiU e isso não mudará se eles continuarem com essa postura sem logica de lançarem jogos capados!
    O investimento das thirds é essencial para que o WiiU venda mais e para que os jogos das thirds venda mais no console Nintendo.
    Claro que a história da Nintendo com as Thirds não ajuda muito, mas uma hora isso tem que mudar.
    Não vejo como a liberação de um recurso online, seja um investimento de risco que justifique um grande retorno como o colega Robert Prado frisou. Desde quando isso é atirar no escuro?

    E já que estamos falando de retorno financeiro, então o jogo não deveria nem ter sido portado para o One e o PS4, que estão numa pior situação em relação ao WiiU, com 0 base de consumidores instalada, não estou correto?

    Pois acredito que um port para esses dois consoles da nova geração, deve ser até mais custoso com gastos com matérias primas (no caso o One que agora a mídia é o BD) e o polimento visual por exemplo, do que uma inclusão de um modo online no WiiU. 

    Especulo que nem custo com servidores dedicados para cada plataforma, serão necessários, visto toda a proposta ambiciosa de interação entre os consumidores do PS, XBox e PC reunidos em comum em um mesmo jogo.

    Ademais, eu não visualizo esse jogo sendo um sucesso de vendas, tanto no One quanto no PS4, já que terá versões para o 360/PS3 que são as plataformas em que maioria dos consumidores da Sony e MS estão concentrados, e é onde obviamente venderá mais.

    Então qual seria o empecilho? Hardware não seria, já que temos versões para o 360/PS3. Será que eles pensam que os consumidores do WiiU não possuem a capacidade de aproveitar um bom jogo online, ou pensam que todos são crianças na mais tenra idade? É muito difícil tentar adivinhar no que essas desenvolvedoras estão pensando, quando tomam esses posicionamentos.

    Soul Calibur 2 quando foi lançado e teve as versões exclusivas para cada plataforma, a mais vendida foi o do Cube -inclusive eu a tenho. E recentemente, a Namco anunciou o remake do título, menos para o WiiU, pois não há "demanda". Onde está a coerência nessas produtoras???

    Não há algo muito estranho em tudo isso? Boicote? Dor de cotovelo da Nintendo como Softhouse? Chego a pensar seriamente nessas opções.

    E não estou fazendo aqui, o esteriótipo do "gamer chorão" por causa de jogo lançado para a plataforma que possui. Longe disso! Jogo de third para mim sempre foi opção secundária e se for multiplataforma pior ainda, seja em qual console for: PlayStation ou Nintendo (XBox nunca tive).

    E podem ter a certeza que se for verdade essa ausência desse modo de jogo na versão do WiiU, vai pegar muito mal no Miiverse, com comentários muito negativos na comunidade do jogo. Será a versão que venderá menos, não tenho nenhuma dúvida a respeito disso.

    Pois a melhor propaganda é o boca a boca. E no Miiverse, vejo que isso tem de sobra.
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por ghutoz em Qua 30 Out 2013, 06:43

    Essa coisa ai de clan não é jogar diretamente entre plataformas, é só para agrupar pontos tipo leaderboards...
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por LiveinRiot em Qua 30 Out 2013, 07:22

    Tem que ver se o sistema da nintendo aceita isso também.
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    Robert Prado
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por Robert Prado em Qua 30 Out 2013, 08:45

    @EduKurosaki escreveu:
    @Robert Prado escreveu:Duvido que venderia bem, mesmo se tivesse o tal sistema.
    Tá certa. Tem que investir onde haja pelo menos uma probabilidade grande de retorno.

    Atirar no escuro não é pra qualquer um.
    E capar o jogo é uma ótima estratégia de lucrar com este port além de um ótimo incentivo para as vendas né?

    Tem gente que só gosta de aparecer pra causar briguinha mesmo...
    Fala como se os ports que são bem feitos para console Nintendo vendessem bem.
    Splinter Cell Black List: Jogabilidade Diferenciada e totalmente dedicada ao Gamepad + Gráficos bem trabalhados = Versão vendeu tão pouco que nem deve ter pago o investimento(e nem vem com mimimi de base pequena, porque se é qualquer Mario genérico vende milhões fácil). 30k pelo Vgchartz
    Need For Speed Most Wanted: Gráficos ótimos, comparados a versão PC + jogabilidade diferenciada com Gamepad e recurso off-tv play = Versão menos vendida, de novo e não deve ter pago nem o investimento. 50k pelo vgchartz
    Call of Duty Black OPS II - Versão com Off-tv, gráficos melhores que a 7ª - 200mil no mundo inteiro.

    Posso continuar citando mais e mais jogos. De nada adianta investir em algo que não dá lucro. A base de fãs de COD não está no WiiU.

    E no dia que vc ter moral pra falar de briguinha, me avisa.
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por Yagosbl em Qua 30 Out 2013, 10:11

    já tem grandes chances de não ter DLC nessa m*** aí, queria só ver a cara da activision se o xone não vendesse bem e eles tivessem que tirar o preju em outra plataforma
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por Omnimon em Qua 30 Out 2013, 12:29

    @Robert Prado

    Acorda para o mundo cara o SplinterCell n vendeu bem nem no Xbox360/PS3 que tem uma baita base instalada quanto mais no Wii U, a Ubisoft considero ele um fracasso de vendas.

    Realmente vais citar Call of Duty 2 jogo que nem suporte de DLCs/atualizaçao  possui no Wii U tinha q n ter vendido nem meia unidade quanto mais o que vendeu, um jogo voltado apenas ao multiplayer q n recebe os DLCs/atualizaçao  para o mesmo modo, e ainda cobram o mesmo valor das versão dos outros consoles. Pesso desculpa a os amigos do forum que adquiriram este titulo mas foi patrocinar empresa q so olha para os donos do Wii U pensando em faturar com jogo capado.
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por LegionTwo em Qua 30 Out 2013, 13:48

    @Robert Prado escreveu:
    @EduKurosaki escreveu:
    @Robert Prado escreveu:Duvido que venderia bem, mesmo se tivesse o tal sistema.
    Tá certa. Tem que investir onde haja pelo menos uma probabilidade grande de retorno.

    Atirar no escuro não é pra qualquer um.
    E capar o jogo é uma ótima estratégia de lucrar com este port além de um ótimo incentivo para as vendas né?

    Tem gente que só gosta de aparecer pra causar briguinha mesmo...
    Fala como se os ports que são bem feitos para console Nintendo vendessem bem.
    Splinter Cell Black List: Jogabilidade Diferenciada e totalmente dedicada ao Gamepad + Gráficos bem trabalhados = Versão vendeu tão pouco que nem deve ter pago o investimento(e nem vem com mimimi de base pequena, porque se é qualquer Mario genérico vende milhões fácil). 30k pelo Vgchartz
    Need For Speed Most Wanted: Gráficos ótimos, comparados a versão PC + jogabilidade diferenciada com Gamepad e recurso off-tv play = Versão menos vendida, de novo e não deve ter pago nem o investimento. 50k pelo vgchartz
    Call of Duty Black OPS II - Versão com Off-tv, gráficos melhores que a 7ª - 200mil no mundo inteiro.

    Posso continuar citando mais e mais jogos. De nada adianta investir em algo que não dá lucro. A base de fãs de COD não está no WiiU.

    E no dia que vc ter moral pra falar de briguinha, me avisa.
    Ninguém tem a obrigação de aguentar suas provocações escrotas e sua péssima mania de usar AD HOMINEM só porque não concordam contigo, abraços! Páre de reclamar do pessoal só porque pensam diferente de você. Um debate é feito com argumentos, não levando para o lado pessoal, lol.

    E é claro, todos estes jogos citados foram capados de alguma forma. Se não querem investir no WIIU, não façam jogos multi para ele. Pronto, não precisa lançar versão capada, não precisa se estressar porque vendeu pouco. Olha que simples. QUEREM VENDER UM PRODUTO INCOMPLETO.  E vai me desculpar, mas nenhum desses jogos teve um polimento ótimo no WIIU, talvez o Need for Speed, mas sabemos que a série está decadente em qualidade, então não vou citar os méritos.
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    EduKurosaki
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por EduKurosaki em Qua 30 Out 2013, 22:42

    @Robert Prado escreveu:
    @EduKurosaki escreveu:
    @Robert Prado escreveu:Duvido que venderia bem, mesmo se tivesse o tal sistema.
    Tá certa. Tem que investir onde haja pelo menos uma probabilidade grande de retorno.

    Atirar no escuro não é pra qualquer um.
    E capar o jogo é uma ótima estratégia de lucrar com este port além de um ótimo incentivo para as vendas né?

    Tem gente que só gosta de aparecer pra causar briguinha mesmo...
    Fala como se os ports que são bem feitos para console Nintendo vendessem bem.
    Splinter Cell Black List: Jogabilidade Diferenciada e totalmente dedicada ao Gamepad + Gráficos bem trabalhados = Versão vendeu tão pouco que nem deve ter pago o investimento
    Só exemplo fraco...Enfim...

    Sobre o Splinter Cell: Caparam o Co-op offline vendendo ao mesmo preço das outras versões. Considerando que estamos falando de um console da Nintendo que, tradicionalmente, mais incentiva esse característica, e ainda por U$ 60 não preciso dizer mais nada. Culpa deles.

    Aliás, o jogo vendeu mal em TODAS as plataformas, mas disso vc não lembra né? rsrsrsrsrsrs

    http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=31475

    @Robert Prado escreveu: Need For Speed Most Wanted: Gráficos ótimos, comparados a versão PC + jogabilidade diferenciada com Gamepad e recurso off-tv play = Versão menos vendida, de novo e não deve ter pago nem o investimento. 50k pelo vgchartz
    4 meses de atraso para um port que estava pronto em dezembro. Quem tinha interesse já tinha comprado. E mesmo que não tivesse, em março as outras versões já estavam com desconto enquanto no Wii U era U$ 60. E nem todos os DLCs saíram no Wii U. Culpa deles.

    @Robert Prado escreveu:Call of Duty Black OPS II - Versão com Off-tv, gráficos melhores que a 7ª - 200mil no mundo inteiro.
    Precisa mesmo dizer? Cadê os DLCs do jogo? Cadê o suporte? Off-play TV é apenas obrigação. E o port foi mal feito pois tinha grandes problemas na taxa de frames como mostrou o Digital Foundry.

    @Robert Prado escreveu:Posso continuar citando mais e mais jogos. De nada adianta investir em algo que não dá lucro. A base de fãs de COD não está no WiiU.
    Mesmo que não esteja, vender menos é diferente de prejuízo. Com vários problemas e falta de suporte, todos os CODs de Wii (exceto o MW3 que foi lançado quando o console já estava morto) foram million-seller. E eles tbm podem lucrar tranquilamente no Wii U desde que façam com qualidade e no nível das outras versões em relação a conteúdo, qualidade e data de lançamento.

    No Wii tinha o problema  do console não ser capaz de suportar todo o conteúdo, mas no Wii U é plenamente possível.

    E se BO II tivesse dado prejuízo, Ghosts não estaria no Wii U já que, como vc disse, ninguém gosta de atirar no escuro Rolling Eyes

    Então se quer continuar com seu típico showzinho, ao menos mostre um exemplo decente.

    @Robert Prado escreveu:E no dia que vc ter moral pra falar de briguinha, me avisa.
    Já falei no post anterior, não viu? Wink
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por Diingodile em Qua 30 Out 2013, 22:52

    Sacanagem, se for pra fazer uma versão incompleta do jogo é melhor cancelar...
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por VirtualBoy em Qua 30 Out 2013, 22:59

    Se o Wii U continuar tendo esse tratamento,será o GameCube da oitava geração...
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por Omnimon em Qua 30 Out 2013, 23:24

    @VirtualBoy escreveu: Se o Wii U continuar tendo esse tratamento,será o GameCube da oitava geração...
    Melhor ser o GC da 8º gen com jogos fantasticos da Nintendo do que um console cheio de port feito nas coxas que só servem para denegrir o console por apresentarem uma qualidade muito abaixo do que o proprio pode demonstrar e ainda ser claramente um caça-niquel e desrespeito com o consumidor que tem a plataforma.
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por Convidado em Qua 30 Out 2013, 23:45

    @Omnimon escreveu:
    @VirtualBoy escreveu: Se o Wii U continuar tendo esse tratamento,será o GameCube da oitava geração...
    Melhor ser o GC da 8º gen com jogos fantasticos da Nintendo do que um console cheio de port feito nas coxas que só servem para denegrir o console por apresentarem uma qualidade muito abaixo do que o proprio pode demonstrar e ainda ser claramente um caça-niquel e desrespeito com o consumidor que tem a plataforma.
    Sim, com o Wii U você pode jogar jogos fantásticos da Nintendo E Ports mal feitos...

    A questão é o que a Nintendo prometeu, um videogame com apoio de Thirds...
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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 em Qui 31 Out 2013, 00:06

    PQP MANO 

    Os cara se dói por não poder jogar contra pessoas que tem One/4/3/360
    Vou comprar , to nem ai , se eu puder jogar com os meus amigos de que importa ?

    E todos aqui sabem que a rede online do Wii U é inferior à dos outros consoles

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    Re: Sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

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