Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dobradiça Nintendo 3ds.

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Dobradiça Nintendo 3ds. Empty Dobradiça Nintendo 3ds.

    Mensagem por Zenak0 Dom 27 Out 2013, 22:10

    Não, a dobradiça do meu não quebrou. 

     O problema é o seguinte, a cada dia parece mais mole .-. sabe, quando ele tá fechado dá pra mexer uns centímetros a tela colocando a mais leve pressão na dobradiça esquerda... e quando ele tá aberto, dá pra ficar "arrastando" centímetros a tela de cima para um lado e para ou outro, sem contar quando deito e a tela cede um pouco para frente fazendo um som meio que "roçar com areia" entendem? É só o meu? O meu é da cor Cosmo Black, estou ciente do problema que teve na amazon, mas um colega meu com um aqua blue a dobradiça também mexia, mas como o meu que era novo na época, mexia quase que imperceptivelmente, não acho que seja pelo modelo, então, com o de vocês também acontece? (digam o modelo)

    E quem souber, pode me dizer quanto custa na cidade de vocês o concerto numa possível quebra dessa dobradiça?

    Agradecendo de já Smile
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Dobradiça Nintendo 3ds. Empty Re: Dobradiça Nintendo 3ds.

    Mensagem por Ed Kira Dom 27 Out 2013, 22:19

    A minha dobradiça esquerda também é meio "mole" (sempre foi). Mas esse problema de "roçar com areia" não tem.

    Aproveitando seu tópico também notei que minha tela touch faz um barulho de click na parte superior direita e a parte inferior direita da parte traseira do 3DS (no canto onde fica o cartão de memória) está meio frouxo. O meu também é o Cosmo Black.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:51