Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Com ação em mundo aberto, "Mad Max" terá legendas em português

    Compartilhe
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Com ação em mundo aberto, "Mad Max" terá legendas em português

    Mensagem por Convidado em Sab 26 Out 2013, 18:06

    O game de ação "Mad Max", da Avalanche Studios, chegará ao Brasil ao menos legendado em português.], informou Kristofer Labedski ao UOL Jogos em uma demonstração à portas fechadas do game no Brasil Game Show.

    A produtora está estudando a possibilidade de localizar completamente "Mad Max" para nosso idioma, mas por enquanto, apenas as legendas e menus estão confirmados.

    Inspirado nos filmes de ação da década de 1980, "Mad Max" é um game de combate automotivo e pancadaria. O jogo sai em 2014 para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.

    Guerreiro da estrada

    UOL Jogos acompanhou o produtor em uma demonstração de "Mad Max". O game rodava no Xbox One e surpreendeu pela atenção aos detalhes e, claro, pela violência.

    Na demo, Max e um companheiro invadem o esconderijo de bandidos para "recuperar" um carro, fogem pelo deserto explodindo os jipes dos inimigos, tunam seu carro com rodas especiais e grades mais resistentes e partem para invadir uma fortaleza que parecia um "ferro-velho medieval", intitulada apropriadamente "Mandíbula".

    O mapa parece ser totalmente aberto, com vários pontos de interesse que despertam a atenção do jogador, como navios em frangalhos, torres de petrolíferas abandonadas e prédios em ruínas. Qualquer lugar que você enxergar, pode ser visitado, explicou o produtor.

    Elementos de informação na tela, o chamado 'HUD', é quase ausente em "Mad Max": uma pequena indicação no canto superior direito é tudo que acompanha você em sua jornada na maior parte do tempo. Mensagens pipocam avisando quando algo interessante ou perigoso surge nas proximidades.

    Em alguns momentos, avistamos 'espantalhos' metálicos. Kristofer me explicou se tratar de marcações deixadas pelas principais gangues da região. "É assim que eles marcam seus territórios, afastando os outros habitantes até que alguém corajoso - o jogador - apareça para desafiar seu domínio".

    Ação travada

    Na hora da ação, o game parece mais travadoo: tanto atirando de dentro do veículo quanto disparando um poderoso rifle de precisão ou mesmo trocando socos e pontapés com os inimigos, você percebe que a mecânica é travada, com efeitos de câmera lenta frequentes para destacar o impacto dos tiros, golpes e explosões.

    Por sinal, os movimentos são sempre diferentes, conforme a direção de onde vem o inimigo ou a situação. Max pode socar, quebrar um braço ou agarrar o adversário e atirar em sua cabeça. Ou simplesmente pegar uma tocha explosiva e fincá-la na barriga do oponente, para um resultado rápido e espalhafatoso.

    Um olhar atento para o controle na mão do produtor acusa que esses golpes podem ser mais contextuais do que combos complexos. A maior parte do tempo, ele parecia apertar o mesmo botão, longe da técnica vista em um "Batman: Arkham" ou "Devil May Cry".

    Ainda assim, "Mad Max" pareceu muito divertido: a ação extrema e pontuada de explosões, corridas pelo deserto e violência é acompanhada de uma grande atenção aos detalhes: o carro levanta poeira e pedrinhas voam com sua passagem e deforma a areia com os pneus. As explosões enchem a tela de faíscas, aproveitando o efeito de partículas que deve pontuar os primeiros jogos dos consoles de nova geração.

    O jogo não segue diretamente a história dos filmes, mas é feito por fãs da saga "Mad Max" e tenta preservar sua essência. A influência de "Just Cause 2", maior sucesso da Avalanche é sentida na liberdade de exploração e no impacto do jogador no ambiente, mas "Mad Max" tem elementos próprios o bastante para garantir sua identidade e mesmo em fase 'pre-alfa' da produção, um estágio bastante inicial, já aparenta ser um título digno de atenção em 2014.

    Fonte: Jogos Uol
    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Re: Com ação em mundo aberto, "Mad Max" terá legendas em português

    Mensagem por pikachuboy' em Sab 26 Out 2013, 20:12

    Mais um promissor.
    avatar
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Re: Com ação em mundo aberto, "Mad Max" terá legendas em português

    Mensagem por Cortex em Sab 26 Out 2013, 20:38

    Mad max é mais uns dos games que mais espero em 2014.

    Os que mais espero:
    Destiny
    Metal Gear Solid 5
    The Order 1886
    Watch-Dogs -agrnemtanto e ele

    Além de uns que nem confirmaram quando vai ser lançados em 2014
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: Com ação em mundo aberto, "Mad Max" terá legendas em português

    Mensagem por Sum41 em Dom 27 Out 2013, 03:14

    Estou bem ansioso pelo game, esperava há muito tempo esse anuncio, questionei até em alguns momentos se iria viver o suficiente para presenciar esse fato Razz. Madmax é um dos meus filmes preferidos.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Com ação em mundo aberto, "Mad Max" terá legendas em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 10:50