Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    PES 2014 (Xbox 360, PS3, PC).

    Compartilhe
    avatar
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    PES 2014 (Xbox 360, PS3, PC).

    Mensagem por Caleb John em Sab 26 Out 2013, 01:49


    Não sou muito fã de futebol, mas eu gosto muito de jogos, pra passar a tarde com os amigos vendo que é o melhor, já que eu não sei jogar futebol mesmo.
    Deram um hype danado nesse jogo, criei espectativas achando que seria o melhor PES que a Konami já criou até hoje, mas é completamente ao contrário. A anos eu não jogo um jogo de esporte tão ruim como esse, esse é simplesmente o pior jogo de futebol que eu já joguei na minha vida, a Konami acertou em cheio nos gráficos do jogo que são lindos, mas que tem seus defeitos, mas o resto do jogo é um desastre completo, os menus do jogo são muito mal feito e organizados, parecem até menus do Bomba Patch, o plano de jogo então...nem se fala. E o principal ponto do jogo é a jogabilidade, que é simplesmente horrível, eu não tenho palavras pra descrever a jogabilidade desse jogo, acho que ainda não inventaram uma palavra pra descrever esse tipo de trabalho mal feito e sem nenhum capricho.
    Jogabilidade confusa, controles muito sensíveis, cobrança de faltas e escanteios ridículas e mal planejadas, os jogadores não tocam a bola direito, demoram um século pra chutar, a movimentação é bizzarra, os jogadores parecem robôs, tirando que os goleiros parecem pedras, ficam estáticos no lugar e tomam vários frangos alá Rogério Ceni.
    Tirando a trilha sonóra desse jogo que é péssima, a maioria das músicas foram produzidas pela Konami, ao inves de selecionarem músicas boas, resolveram criar as próprias, nada de errado, mas pra deixar o jogo ainda pior, tinham que criar o próprio hino do seu poço de m***.
    Enfin, essa é minha opinião sobre o jogo, o ultimo PES bom foi o 2010, que na minha opinião é um jogo perfeito em todos os sentidos, esse eu recomendo a todos, deixem sua opinião sobre essa obra prima da Konami galera!

      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 17:07