Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
x0exe
Wolflink
magomid
JonathanAlis
BetoSantos
Mat Lee
Omnimon
vinimetal777
vits
Jean Pedro
Mordoskul
Ulquiorra - Sama
Hamburger
Argos
prince_nagato
Gu 07
Guto V.A
21 participantes

    Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema - Página 3 Empty Re: Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema

    Mensagem por x0exe Dom 27 Out 2013, 22:14

    ghutoz escreveu:Segue print


    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/801/eoqg.jpg/

    Na verdade é só um atalho para a versão browser, não existe um app de verdade...
    Justamente como tinha dito.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema - Página 3 Empty Re: Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema

    Mensagem por ari789 Seg 28 Out 2013, 04:05

    '' o Miiverse é um tipo de rede social do Wii U! vc pode acessa-la em um PC como um site! e pode baixar o app Miiverse em seu iPhone ou aparelho Android! mas só se pode criar uma conta do Miiverse no Wii U!(a Nintendo já confirmou que também será possível acessar o Miiverse no 3DS e criar uma conta no 3DS) vc pode tirar screen shots/prints do seu gameplay apenas apertando o botão "home" no mesmo certo, indo em "Miiverse"(isso não irá fechar seu jogo, só irá dar uma pausa, e vc voltará exatamente para aonde vc parou), e postando o print em seu feed no notícias ou enviando por mensagem para um amigo seu! ^^ lembrando que um mini-forum é criado a cada vez que um jogo novo lança! e ele fica no Miiverse justamente para que o pessoal que queira falar sobre tal jogo fique conversando e discutindo por aquele forum! ^^ (eu mesmo tenho um Wii U desde junho, e acredito que ele é o melhor console que já comprei!) muitos jogos interagem com o Miiverse! como New Super Mario Bros U! que se vc passou de tal fase vc pode dizer o que vc achou diretamente do jogo, e o post será feito no Miiverse! também podendo ser visualizado diretamente do jogo pelas pessoas que vc adicionou na lista de amigos que também tem o jogo! e outro exemplo é The Legend of Zelda: Wind Waker HD, vc pode deixar mensagens na garrafa para que um amigo seu que também tenha o jogo veja a mensagem na garrafa quando estiver navegando pelos mares ^^ dependendo de onde vc soltou a garrafa com a mensagem, o seu amigo terá chance de encontrar a garrafa e tal parte do jogo ^^ o Miiverse é algo muito importante além de divertido! =) ''

    BY : magomid

    Esse cara falou tudo u..u , Eu achei a ideia do Miiverse muito legal e divertida , na verdade a moda até que pegou , O PS4 também tera um tipo de '' Miiverse '' , Uma rede social etc...

    Sobre a Nintendo Network '' Em Geral '' , Nisso a Nintendo ainda ta longe dos concorrentes... , séria bom um sistema de contas na eShop e o melhor UNIFICADA com a do 3DS...

    Sobre Miiverse ser um site , ao menos no Wii U não parece ser '' Eu sei quando é , ZeeboClube era um site no formato de Aplicativo lol ''

    O Funcinamento do Miiverse , até o carregar , lembra muito o do WiiShop , então WiiShop também é um site o..O ?



    Netflix eu também acredito ser um Site lol

    Na verdade , se o aplicativo Miiverse '' e Wii Ware '' não passa de um site , por que tanto trabalho para colocar ele no 3DS .--. ?
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema - Página 3 Empty Re: Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema

    Mensagem por ghutoz Seg 28 Out 2013, 06:22

    Segue print do site do miiverse no iphone com ios7
    Ficou legal! Tem partes em pt-br

    https://2img.net/r/ihimizer/img201/5202/gk04.jpg


    Para acessar vá em miiverse.nintendo.com
    Logue com sua conta do wiiu
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema - Página 3 Empty Re: Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema

    Mensagem por Alejandro_ Seg 28 Out 2013, 08:47

    na vdd e um site-app o miiverse
    ele fica la como app e carrega como um site
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema - Página 3 Empty Re: Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 28 Out 2013, 09:24

    Isso e mais ou menos o que o Windows 8 e 8.1 fazem.

    Os "processos" ficam meio que criptografados(isso faz que eles não consumam RAM) e suspensos ate que o usuário os utilizem.

    Porem isso pode indicar que o Wii U jamais tera algumas funções como o bendito cross-chat.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema - Página 3 Empty Re: Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema

    Mensagem por ghutoz Seg 28 Out 2013, 09:52

    Acho que faz sentido o so usar o arm e swap na memória interna, percebe-se pelo fato do sistema ficar limitado quando se pausa o jogo e vai para o sistema
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema - Página 3 Empty Re: Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema

    Mensagem por Convidado Seg 28 Out 2013, 12:08

    magomid escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    locke666 escreveu:Otima noticia, porem fica uma duvida: o MiiVerse não fica ativo enquanto se esta jogando? Ele não seria uma tarefa a parte? Se sim, como que ele não consegue fazer tarefas em conjunto com o gameplay?
    Me consertem se eu estiver errado, mas pelo que eu sei... O Miiverse é um site. Sendo isso, bastava o jogo ter a função "online" (Mesmo que diretamente o usuário não use nada, como um modo multiplayer)... Assim se conecta ao servidor específico e pronto.
     o Miiverse é um tipo de rede social do Wii U! vc pode acessa-la em um PC como um site! e pode baixar o app Miiverse em seu iPhone ou aparelho Android! mas só se pode criar uma conta do Miiverse no Wii U!(a Nintendo já confirmou que também será possível acessar o Miiverse no 3DS e criar uma conta no 3DS) vc pode tirar screen shots/prints do seu gameplay apenas apertando o botão "home" no mesmo certo, indo em "Miiverse"(isso não irá fechar seu jogo, só irá dar uma pausa, e vc voltará exatamente para aonde vc parou), e postando o print em seu feed no notícias ou enviando por mensagem para um amigo seu! ^^ lembrando que um mini-forum é criado a cada vez que um jogo novo lança! e ele fica no Miiverse justamente para que o pessoal que queira falar sobre tal jogo fique conversando e discutindo por aquele forum! ^^ (eu mesmo tenho um Wii U desde junho, e acredito que ele é o melhor console que já comprei!) muitos jogos interagem com o Miiverse! como New Super Mario Bros U! que se vc passou de tal fase vc pode dizer o que vc achou diretamente do jogo, e o post será feito no Miiverse! também podendo ser visualizado diretamente do jogo pelas pessoas que vc adicionou na lista de amigos que também tem o jogo! e outro exemplo é The Legend of Zelda: Wind Waker HD, vc pode deixar mensagens na garrafa para que um amigo seu que também tenha o jogo veja a mensagem na garrafa quando estiver navegando pelos mares ^^ dependendo de onde vc soltou a garrafa com a mensagem, o seu amigo terá chance de encontrar a garrafa e tal parte do jogo ^^ o Miiverse é algo muito importante além de divertido! =)
    Se ele é um site, logo, ele precisa ser aberto com um navegador ou, como falaram aqui, em forma de um app-site(?). Partindo da premissa de que ele consegue acessar esse serviço com um simples pausar no game, ele consegue sim fazer tarefas em conjunto do gameplay, não é?
    Esse era o ponto em qual eu queria chegar xD

    Conteúdo patrocinado


    Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema - Página 3 Empty Re: Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:35