Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ari789
Rafinhablo0
VirtualBoy
Turambar
dantethedanny
Alejandro_
Wesley
thomazmarcio
Cortex
Caleb John
Angel Kenede
resh
prince_nagato
Ulquiorra - Sama
EduFanaia
vinimetal777
Ω Vitor
Kenshiro_sama
pOkiz
23 participantes

    Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? - Página 3 Empty Re: Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

    Mensagem por Galcazara Dom 27 Out 2013, 03:56

    Um jogo muito bom seria shining force, especialmente se fosse meio no molde do FE Awakening com modelos 3D.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? - Página 3 Empty Re: Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

    Mensagem por FLmilk Dom 27 Out 2013, 12:22

    THE REVENGE OF THE SHINOBI! Por favor, SEGA, THE REVENGE OF THE SHINOBI!!! Aquela trilha sonora toda eletrizante, toda aquela física do jogo... em um remake... meu deus, acho que vou até sonhar com isso hoje.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? - Página 3 Empty Re: Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

    Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 12:48

    FLmilk escreveu:THE REVENGE OF THE SHINOBI! Por favor, SEGA, THE REVENGE OF THE SHINOBI!!! Aquela trilha sonora toda eletrizante, toda aquela física do jogo... em um remake... meu deus, acho que vou até sonhar com isso hoje.
    Outro Jogão. Na minha opinião é o melhor Shinobi. Tem que ter muita técnica (e paciência) para terminar aquilo. Em um remake em HD ficaria muito bonito, na verdade o jogo do Mega Drive já é muito bonito por si só.

    Conteúdo patrocinado


    Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake? - Página 3 Empty Re: Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:35