Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Monagma
tothelastdrop
alanscampos
darkgui
Kakashi22
Mastxadows
Dawson
Nyroc
Paulo Yamato
pOkiz
GraveWalker
Kanda Luna
Cortex
ShadowHider9
Schweppes
robertnunes3
Spell
20nho
Wesley
Artesox
Visionnaire
R.O.B.
Ed Kira
gaviaode12
Linkdb
Sakuraba
thi-bone
Angel Kenede
Morgan1000
Geovany
resh
skybite
KSPS
37 participantes

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 3 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por darkgui Dom 27 Out 2013, 20:03

    1 - Ver que o emulador funcionou e pegar meu treecko pela primeira vez.

    2 - Voltar e jogar os jogos antigos e bater no green.

    3 - Red...

    4 - Saber que os golpes fisicos e especiais não se baseavam mais pelo tipo, foi o orgasmo da 4ª gen.

    5 - O momento em que os gym leaders chegam pra te ajudar contra a equipe plasma em B/W

    6 - Batalha contra o primeiro gym em Santalune City
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 3 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por alanscampos Dom 27 Out 2013, 22:27

    1 - No yellow encontrar com equipe rocket.

    2 - em leaf green quando vi aquela abertura, e a gotinha caindo na folha, foi lindo de mais!

    3 - Black quando batalho contra o N com o lendário.

    4 - pokemon x, ver a abertura do jogo, com aquele quadro mostrando os pokemons.

    5- pegar um inicial de kanto em X

    6- O final de X emocionante

    Infelizmente n acompanhei todas as versões. Mas do que joguei tudo foi muito bom!
    tothelastdrop
    tothelastdrop
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 87

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 3 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por tothelastdrop Qua 06 Nov 2013, 10:24

    Com certeza minha primeira battle com cabo game link, eu ja gostava do jogo antes, depois que batalhei virei fã, pessoas que só jogaram as novas gerações e tem a facilidade de batalhar online, nao sabem como era achar alguem pra batalhar com o cabo link, uma das maiores diversões da minha vida.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 3 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Monagma Qua 06 Nov 2013, 10:43

    Momentos marcantes pra mim:

    - Chegar a Lavender Town e ouvir a música daorinha (FireRed);
    - Vencer a Elite 4 (FireRed);
    - Conseguir um Lotad Shiny ao procurar por um Ralts (Emerald);
    - Capturar o Rayquaza (Emerald);
    - O início da jornada com gráficos lindos (X);
    - Conseguir o segundo inicial (X);
    - Vencer a Team Flare (X);
    - Capturar todos os lendários sem usar Master Ball uma única vez (X);
    - Conseguir um Pancham Shiny usando o Método Masuda (X);
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 3 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 06 Nov 2013, 12:30

    -Yellow: zerar a yellow numa sentada só (9 horas seguidas(ainda lembro o time: pikachu, nidoqueen, vaporeon, hitmonlee e articuno))

    -DP: A nova mecanica de ter golpes especiais e fisicos de todos os tipos, e ver golpes como thunderpunch virarem fisicos!

    -DP: entender EVs e natures, e começar a treinar competitivo.

    -HG: Poder reviver GS de forma incrível! Já com a nova mecanica de golpes especiais e fisicos, já sabendo sobre evs, com muito mais conteúdo, poder derrotar de novo os lideres de ginásio com leveil bem mais altos!

    -HG: Montar um time monobug rapidamente (pq era facil e rápido), e ficar entre os 16 na minha primeira competiçao: elipe four da LOP nacional!

    -HG: Com um mew de evento, shedinja, kyogre e mewtwo(era UBER em duplas), todos treinados por mim mesmo, ganhar a insignea psiquica de kanto da LOP Brasília, enquanto sabidamente qse todos lá usavam pokesav. Ver o insignificante inseto com 1 de hp e sem os IVs máximos, varrer todos os UBERs shinny foi demais!

    -BW2: Que jogo incrível! O torneio que vc luta contra todos os antigos lideres de ginasio, membros das elite dos 4 das outras regioes, e campeoes de todos os lugares era fodástico!

    -X/Y:Emocionante. Poder sentar e andar na diagonal realmente me impressionou! Mega evolucao é mt foda! Adorei a facilidade de finalmente poder controlar os IVs dos meus pokes! Com a possibilidade de estar de igual a igual com os pokesavers(se ainda existirem), nao tem preço!
    Troubadour
    Troubadour
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 21

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 3 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Troubadour Qui 07 Nov 2013, 14:16

    X: Andar na diagonal
    X: Breedar meu primeiro poké perfecto
    X: Mega evoluir o Lucario pela primeira vez
    Heartgold: Pegar o Ho-oh depois de meia hora usando ultra balls, na última.
    Emerald: Primeira vez que completei a Regional Dex
    Leaf Green: segunda vez que completei a Regional Dex
    Emerald: Rayquaza foderoso aparecendo pra apartar o Groundon e o Kyogre
    Black 2: terceira vez que completei a Regional Dex
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 3 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por leorixx Qui 07 Nov 2013, 15:14

    Com certeza foi quando eu descobri que podia voltar pra Kanto no Silver! Ou então quando capturei pela primeira vez Mewtwo no Yellow
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 3 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Shiny Qui 07 Nov 2013, 16:11

    Primeira Gen: quando peguei meu inicial e embarquei numa aventura.

    Primeira Gen: Quando capturei meu primeiro Pokémon.

    Primeira gen: quando venci meu primeiro ginásio.

    Primeira Gen: quando venci a Elite Four e descobri que ainda tinha um Champion pra enfrentar.

    Segunda Gen: Descobrir que tinha Kanto para explorar.

    Terceira gen: Zerar o jogo, e ouvir aquela música linda.

    Terceira Gen: capturar todos os Pokés.

    Quarta Gen: O mundo onde fica o Giratina.

    Quinta Gen: Vencer o N.

    Sexta Gen: Pegar o meu Froakie e embarcar numa aventura, novamente.

    Conteúdo patrocinado


    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 3 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:18