Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
juliofnovais
kelton luiz
Healingsong
LucasAntonio50
Wesley
Pedrosway
seedbox13
ol4ever
BjornTheBear
Doughx
juvebrit80
Allusian
skybite
Huligi
Gui Fx
Maicon Alves
thomazmarcio
Cortex
3R0S3N1N
crfleo
J.Biermann
andrealazuly
dragot
Samato
BispoSnake
thi-bone
DIEGOELRIC2005
Pires
KSPS
33 participantes

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por dragot Qui 24 Out 2013, 17:17

    Já Tenho Resident Evil Revelation.

    Mas, Sera que compensa comprar o Resident Evil Mercenaries?
    O Jogo é Bom?
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por andrealazuly Qui 24 Out 2013, 17:17

    Tentei comprar com cartão no eshop nacional e não está funcionando Shocked Tem outro jeito de adicionar R$ na conta? T_T
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por J.Biermann Qui 24 Out 2013, 17:56

    Já tive os dois jogos, ambos são legais, não tenho cartão e minha net é porca senão pegava de novo, tá muito barato.

    Off: Eu posso continuar os downloads na e-shop? as demos que baixei as vezes dava erro na conexão, mas continuava de onde havia parado, nos games completos é desse jeito também?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por crfleo Qui 24 Out 2013, 18:01

    J.Biermann escreveu:Já tive os dois jogos, ambos são legais, não tenho cartão e minha net é porca senão pegava de novo, tá muito barato.

    Off: Eu posso continuar os downloads na e-shop? as demos que baixei as vezes dava erro na conexão, mas continuava de onde havia parado, nos games completos é desse jeito também?
    Sim, fica um ícone no menu pra você continuar o download depois ou pode acessar a página do jogo pela Eshop e continuar por lá, mas se você mudar o pais do 3DS nas configurações o download some ai tem que começar do 0

    Não esqueça de ver se seu cartão SD tem espaço também, pois os dois jogos juntos pesam 3,8 GB
    avatar
    ol4ever
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 89

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por ol4ever Qui 24 Out 2013, 18:08

    Como q funciona comprar jogo do e-shop? fica vinculado a conta ou ao console? da pra desinstala e instala dnovo dpois?
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 24 Out 2013, 18:49

    eu peguei o the mercenaries na eshop americana por U$20 e valeu a pena,por R$20 melhor ainda,recomendo a todos xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Convidado Qui 24 Out 2013, 22:32

    Uau gente, comprei Resident Evil Mercenaries por 10 doletas canadenses!! Que espetáculo da Capcom! \o/
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Cortex Sex 25 Out 2013, 00:22

    quero comprar o mercenaries :p
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por thomazmarcio Sex 25 Out 2013, 01:55

    Estava pensando em comprar para o WiiU...mas daí resolvi não comprar...pois já tenho para o 3ds...está muito barato...mas vou esperar a próxima promoção e comprar uma memória externa para o WiiU...que o próximo seja Tekken, ou a EA faça nas dela..como NFS ou até FIFA, NBA...
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Maicon Alves Sex 25 Out 2013, 02:54

    quem conseguir resolver o problema do cartão de credito nacional :\ me avisem
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Gui Fx Sex 25 Out 2013, 10:11

    Putz, aqui deu erro no cartão 005-6511 OkaySad 
    Já perdi essa promoção :l
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Doughx Sex 25 Out 2013, 10:45

    BispoSnake escreveu:^

    Provavelmente não, porque o problema é lançar valores em Reais para serem convertidos em Dólares na fatura (ou algo do tipo).

    Pagar direto em dólar não deveria dar galho. Por outro lado, vi notícias poraí dizendo que deve estar 19 dólares na eShop gringa.
    Na Eshop Canadense ta U$9. 

    Tenho uns 4 jogos que ainda estão lacrados (comprei um monte no dia das crianças com as promoções de RS90), porque estava jogando muito Animal Crossing e depois Pokemon (peguei o x e y). Mas vou pegar pra ajudar a Capcom. LOL (':
    Quando chegar em casa, porque o Wifi do trampo é lerdo.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Huligi Sex 25 Out 2013, 12:03

    A CAPCOM só lança jogos com preços bacanudos na eshop.

    Espero que Monster Hunter 4 venha logo com um preço desses pra cá também.

    ^^
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por skybite Sex 25 Out 2013, 13:37

    to pensando em pegar só 1 desses 2, alguém dá uma dica?
    avatar
    ol4ever
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 89

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por ol4ever Sex 25 Out 2013, 13:45

    skybite escreveu:to pensando em pegar só 1 desses 2, alguém dá uma dica?
    pega o revelations

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 2 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:15