Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ReeMolga Seg 28 Out 2013, 16:15

    Não tem como tirar de um! Vai ter de usar uma Reset Bag que apaga todos! Se estiver com pressa e não quiser ficar procurando essa bag branca, me adiciona no 3DS que eu posso resetar pra você. Tenho 7 Reset Bags guardadas. E eu diria que a porcentagem de vir uma Reset nem é tão menor do que as outras.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por LOCATELLi Seg 28 Out 2013, 16:19

    ReeMolga escreveu:Não tem como tirar de um! Vai ter de usar uma Reset Bag que apaga todos! Se estiver com pressa e não quiser ficar procurando essa bag branca, me adiciona no 3DS que eu posso resetar pra você. Tenho 7 Reset Bags guardadas. E eu diria que a porcentagem de vir uma Reset nem é tão menor do que as outras.
    Eu tenho uma reset bag! =)
    Mas nem vou usá-la, na verdade, coloquei +1 em um stat pra testar! Esse +1 não fará diferença no final! 
    Valeu amigo, ajudou bastante! Abração!
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Lyre Seg 28 Out 2013, 17:03

    Tenho uma dúvida quanto a distribuição de evs. Por exemplo: eu tenho um torchic adamant, então, no super training eu deveria dar preferencia por aumentar que atributos? Tenho que levar em consideração a nature do poke na hora de distribuir os evs? Até quantos atributos posso deixar no máximo?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por anmani Seg 28 Out 2013, 17:23

    Lyre escreveu:Tenho uma dúvida quanto a distribuição de evs. Por exemplo: eu tenho um torchic adamant, então, no super training eu deveria dar preferencia por aumentar que atributos? Tenho que levar em consideração a nature do poke na hora de distribuir os evs? Até quantos atributos posso deixar no máximo?
    é melhor levar em consideração quais são os atributos do pokemon, suas habilidades, e qual sua estratégia.
    blaziken tem otimos ATK e SP.ATK.
    então você pode treinar ele em ataques fisicos, especiais ou os dois.
    só é possivel maximizar 2 atributos.

    um pokemon pode receber até 510 EVs.
    cada atributo pode receber até 252 EVs.
    então, por exemplo, você pode distribuir da seguinte maneira.

    ATK = 252
    Speed = 252
    HP = 4
    resto = 2
    total =510
    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por SlashCross Seg 28 Out 2013, 18:28

    Só pra ter certeza - a Nintendo não falou nada sobre o lag de fps nas batalhas? eu to jogando como 3d desligado e toda vez que fica em split screen pra mostrar a face dos pokémons da um lag fudido....

    Não que eles vão arrumar, só queria um pronunciamento...
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Lyre Seg 28 Out 2013, 20:15

    anmani escreveu:
    Lyre escreveu:Tenho uma dúvida quanto a distribuição de evs. Por exemplo: eu tenho um torchic adamant, então, no super training eu deveria dar preferencia por aumentar que atributos? Tenho que levar em consideração a nature do poke na hora de distribuir os evs? Até quantos atributos posso deixar no máximo?
    é melhor levar em consideração quais são os atributos do pokemon, suas habilidades, e qual sua estratégia.
    blaziken tem otimos ATK e SP.ATK.
    então você pode treinar ele em ataques fisicos, especiais ou os dois.
    só é possivel maximizar 2 atributos.

    um pokemon pode receber até 510 EVs.
    cada atributo pode receber até 252 EVs.
    então, por exemplo, você pode distribuir da seguinte maneira.

    ATK = 252
    Speed = 252
    HP = 4
    resto = 2
    total =510
    Entendi Very Happy acho que resetarei meu poke, seja como for consegui bastante reset bag, até que não foi difícil.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 28 Out 2013, 20:26

    LOCATELLi escreveu:
    baka.san escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Ainda não entendi como funciona o treinamento de evs:
    Tenho um Pikachu e quero melhorar o Special Attack dele, alguém pode dar um help ai?
    Depende de como você quer fazer esse treinamento. Pra mim, o Super Training é o mais fácil, mas você pode optar por treinar em hordas, por exemplo.

    No primeiro caso, basta ir ao Super Training é escolher o exercício que corresponde ao stat que você quer upar no Pikachu, nesse caso o Sp. Attack. Nos exercícios você pode aumentar 4, 8 ou 12 pontos por treinamento, sendo o 4 mais facil e o 12 mais difícilzinho se você for nele logo de cara ( caso os EV's do Pikachu estejam zerados).

    No caso das hordas, você tem que achar uma que tenha Pokémons que dão pontos de EV no Special Attack e fazer as contas de quantos e quantas vezes vai precisar derrotá-los. Lembrando que o Exp. Share passa EV's ganhos pra toda equipe.

    Eu recomendaria o Super Training se estiver com dúvidas do segundo, porque você não precisa ficar contando. Basta ir jogando até encher o stat!
    Isso, eu fiz isso! Fui no ST e comecei a bater naqeuele saco de pancadas lá! Dai começou a vir um monte de saco de pancada diferentes intitulados com stats específicos! Coloquei o SP ATTACK e comecei a sentar a *** no saco, e subiu +4. Porem, o saco sumiu depois! Como faço pra ter mais saco de pancadas SP ATTACK?
    Valeu amigo!
    Ah, isso aí é o Core Training! Você bate no saco de pancada e aleatoriamente ganha outras bags que podem ser úteis pro seu treinamento. Podem vir bags de que aumentem um stat diretamente ( S=+1, M=+4 E L=+12 ) ou bags que podem ajudar seu treino aumentando a velocidade do Pokémon, duplicando os pontos de acerto nos balões ou duplicando os pontos de EV ganhos ao final do treinamento. Tem também uma que apaga todos os treinamentos, fica esperto com essa!

    O Super Training mesmo é um botão do lado inferior esquerdo. É lá que você escolhe o exercício! Comece pelo +4, faça o +8 e depois o +12, caso o Pokémon este com os EV's no Zero. Caso não, tente ir logo no +12 pra ver se ele consegue fazer.

    As bags que ajudam no treinamento devem ser usadas antes de começar um exercício!
    Entendi! Smile
    Mas como faço pra tirar EVs de outro stat? Coloquei alguns evs errados e gostaria de tirá-los!
    vc pode ficar dando "socos" no saco preto... ate vir um saco branco que reseta TODOS os Evs, mas tem q ter muita sorte...
    Não quero resetar TODOS, só de um stat! =//
    Para resetar de stats específicos voce pode usar algumas berries -
    elas tiram 10 ev cada vez que são utilizadas, e existe uma pra cada stat. 
    Aqui tem a lista:
    Pomeg: HP
    Kelpsy: Attack
    Qualot: Defense
    Hondew: Sp.Atk
    Grepa: Sp.Def
    Tamato: Speed

    como consegui-las:
    http://www.serebii.net/xy/berryfields.shtml
    lokize
    lokize
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por lokize Seg 28 Out 2013, 22:54

    Putz tenho uma pergunta boba, mas não consigo lembrar qual a cidade que deixei meus pokemons com o npc que evolui eles... Alguém me ajuda!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Convidado Seg 28 Out 2013, 22:58

    lokize escreveu:Putz tenho uma pergunta boba, mas não consigo lembrar qual a cidade que deixei meus pokemons com o npc que evolui eles... Alguém me ajuda!
    Volta pra camphrier town(veja no mapa)e siga pela direção do mapa,até encontrar uma pequena casinha com um ajudante de fora.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ReeMolga Seg 28 Out 2013, 23:08

    SlashCross escreveu:Só pra ter certeza - a Nintendo não falou nada sobre o lag de fps nas batalhas? eu to jogando como 3d desligado e toda vez que fica em split screen pra mostrar a face dos pokémons da um lag fudido....

    Não que eles vão arrumar, só queria um pronunciamento...
    Cara, eu notei essa lag quando mostra o rosto dos dois pokemons. E, pra piorar, hoje eu fui fazer uma Rotation Battle e a lag tava terrível. Tá um saco isso!
    lokize
    lokize
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por lokize Seg 28 Out 2013, 23:27

    Valew ajudou muito.

    Abraços!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 29 Out 2013, 00:46

    ReeMolga escreveu:
    SlashCross escreveu:Só pra ter certeza - a Nintendo não falou nada sobre o lag de fps nas batalhas? eu to jogando como 3d desligado e toda vez que fica em split screen pra mostrar a face dos pokémons da um lag fudido....

    Não que eles vão arrumar, só queria um pronunciamento...
    Cara, eu notei essa lag quando mostra o rosto dos dois pokemons. E, pra piorar, hoje eu fui fazer uma Rotation Battle e a lag tava terrível. Tá um saco isso!
    Isso não é culpa do jogo em si, os modelos dos Pokémons + o cenário que contribuem pro lag (sendo que os modelos dos pokémons são bem precisos e detalhados), isso não é algo que possa ser resolvida, a não ser em um novo console.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Visionnaire Ter 29 Out 2013, 00:55

    ShadowHider9 escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    SlashCross escreveu:Só pra ter certeza - a Nintendo não falou nada sobre o lag de fps nas batalhas? eu to jogando como 3d desligado e toda vez que fica em split screen pra mostrar a face dos pokémons da um lag fudido....

    Não que eles vão arrumar, só queria um pronunciamento...
    Cara, eu notei essa lag quando mostra o rosto dos dois pokemons. E, pra piorar, hoje eu fui fazer uma Rotation Battle e a lag tava terrível. Tá um saco isso!
    Isso não é culpa do jogo em si, os modelos dos Pokémons + o cenário que contribuem pro lag (sendo que os modelos dos pokémons são bem precisos e detalhados), isso não é algo que possa ser resolvida, a não ser em um novo console.
    Quer dizer que o 3DS com todo poder dele não consegue rodar esse joguinho sem lag!? 
    Até um N64 rodaria sem lag! (rodou pokemon stadium ridicularmente bem, com modelos bem mais trabalhados.)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 29 Out 2013, 00:59

    visionnaire escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    SlashCross escreveu:Só pra ter certeza - a Nintendo não falou nada sobre o lag de fps nas batalhas? eu to jogando como 3d desligado e toda vez que fica em split screen pra mostrar a face dos pokémons da um lag fudido....

    Não que eles vão arrumar, só queria um pronunciamento...
    Cara, eu notei essa lag quando mostra o rosto dos dois pokemons. E, pra piorar, hoje eu fui fazer uma Rotation Battle e a lag tava terrível. Tá um saco isso!
    Isso não é culpa do jogo em si, os modelos dos Pokémons + o cenário que contribuem pro lag (sendo que os modelos dos pokémons são bem precisos e detalhados), isso não é algo que possa ser resolvida, a não ser em um novo console.
    Quer dizer que o 3DS com todo poder dele não consegue rodar esse joguinho sem lag!? 
    Até um N64 rodaria sem lag! (rodou pokemon stadium ridicularmente bem, com modelos bem mais trabalhados.)
    Pokémon Stadium não tem modelos melhores nem aqui e nem na china, são todos super poligonais e com baixa textura, mas o ponto não é esse, o ponto é que sim o 3ds não tem potência suficiente pra rodar Pokémon X e Y 100% sem lag, dá umas quedas de frame rate principalmente se o modo 3D estiver ligado, não acho que chegue a ser algo que comprometa a qualidade do game, mas pode incomodar.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Visionnaire Ter 29 Out 2013, 01:16

    ShadowHider9 escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    SlashCross escreveu:Só pra ter certeza - a Nintendo não falou nada sobre o lag de fps nas batalhas? eu to jogando como 3d desligado e toda vez que fica em split screen pra mostrar a face dos pokémons da um lag fudido....

    Não que eles vão arrumar, só queria um pronunciamento...
    Cara, eu notei essa lag quando mostra o rosto dos dois pokemons. E, pra piorar, hoje eu fui fazer uma Rotation Battle e a lag tava terrível. Tá um saco isso!
    Isso não é culpa do jogo em si, os modelos dos Pokémons + o cenário que contribuem pro lag (sendo que os modelos dos pokémons são bem precisos e detalhados), isso não é algo que possa ser resolvida, a não ser em um novo console.
    Quer dizer que o 3DS com todo poder dele não consegue rodar esse joguinho sem lag!? 
    Até um N64 rodaria sem lag! (rodou pokemon stadium ridicularmente bem, com modelos bem mais trabalhados.)
    Pokémon Stadium não tem modelos melhores nem aqui e nem na china, são todos super poligonais e com baixa textura, mas o ponto não é esse, o ponto é que sim o 3ds não tem potência suficiente pra rodar Pokémon X e Y 100% sem lag, dá umas quedas de frame rate principalmente se o modo 3D estiver ligado, não acho que chegue a ser algo que comprometa a qualidade do game, mas pode incomodar.
    Triste saber disso! Esperava mais desse jogo, tem muitos detalhes que incomodam. Não atrapalham, mas incomodam.
    Mesmo com o 3D desligado ele cai a taxa de frame rate e parece que o 3DS vai ter um derrame...
    Outra coisa é que alguns pokemon ficam preto e branco quando usam algum ataque com muitas corres.
    É uma pena! Se não fosse esses detalhes o jogo mereceria 10!!!


    Resolvi editar, pois lembrei de dois exemplos de poder do 3ds: KID ICARUS, roda lisinho, cheio de inimigos na tela, graficos lindões e REVELATIONS, com gráficos de ponta, 3d ligado no talo e roda tranquilo.
    Será que vacilaram e poderiam ter polido mais a frame rate do Pokemon? 

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 4 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:30