Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pescando Shinies em XY

Compartilhe
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Re: Pescando Shinies em XY

Mensagem por anmani em Sab 26 Out 2013, 22:43

@Aeromyr escreveu:
    @anmani escreveu:depois de uma chain de 78, sem encontrar shiny, eu resolvi tentar em outro local, mas de vez em quando falhava, resolvi procurar um octillery com suction cups, voltei pro centro pokemon pra pegar minha kirlia com trace e voltei a pescar, mais ou menos 10 pokemon depois, vem um octillery shiny.
    Ae vc sente aquele sentimento de alegria né Very Happy, muito bom! tbem tenho um octillery shiny
    o engraçado é que eu acho um shiny quando não estava tentando achar.
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

Mensagem por Aeromyr em Dom 27 Out 2013, 00:00

@anmani escreveu:
    @Aeromyr escreveu:
    @anmani escreveu:depois de uma chain de 78, sem encontrar shiny, eu resolvi tentar em outro local, mas de vez em quando falhava, resolvi procurar um octillery com suction cups, voltei pro centro pokemon pra pegar minha kirlia com trace e voltei a pescar, mais ou menos 10 pokemon depois, vem um octillery shiny.
    Ae vc sente aquele sentimento de alegria né Very Happy, muito bom! tbem tenho um octillery shiny
    o engraçado é que eu acho um shiny quando não estava tentando achar.
    ontem a noite eu tava tentando pegar relicanth shiny, fui ate chain 150 en peguei nada, hj de manha eu tava tentando apenas esperando pelo café e acabei pegando um na chain 20-30... Very Happy
    ryo.xp
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Mensagem por ryo.xp em Dom 27 Out 2013, 10:00

perdi um chain de 106, mas depois achei um relicanth no 17
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

Mensagem por Nyroc em Dom 27 Out 2013, 11:23

Será que as rods influenciam na hora da fisgada?
    "Even not a nibble..."
    Pois eu estava tentando um Gyarados Shiny até hoje, na Route 22 se você usar a Super Rod vem vários pokémon incluindo o Gyarados, mas a chance de fazer a chain no Gyarados também diminui...
    Aí se você usar somente a Old Rod, só vem Magikarps lv. 15, mas depois da chain é 100% de chance de ter um...
    Eu tenho um Gastrodon com Sticky Hold e estou usando ele, mas não sei se estou imaginando ou parece que quando você usa a Old Rod, perde as chains mais rápido..
    O que acham?
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre em Dom 27 Out 2013, 17:12

essa técnica é muito boa, pesquei relicanth e alomomola shinies.
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por Nyroc em Dom 27 Out 2013, 17:14

Poxa realmente é nota 10 essa técninca!
    Obrigado ao Yago que criou o tópico! Realmente foi bastante útil!
    Consegui meu "Red Gyarados" logo posto a foto dele =D
    demolydor.pedroso
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 8

Mensagem por demolydor.pedroso em Dom 27 Out 2013, 17:32

pesco o gyarados na route 22?
    qr fisga ele tb
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Dom 27 Out 2013, 18:05

Spoiler:
    @thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    @thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    @Healingsong escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    @ReeMolga escreveu:Onde seriam esses "quadradinhos"?
    O negócio é pescar no mesmo local que tu usa a vara de pesca, uma vez usado, não saia desse ponto que estás, parado e imovel, use a vara e pesque um pokemon.
    quando mais vezes pescar sem "not even a Nibble" "reeled too quickly" "ou demorando muito", terás pescas consecutivas.
    você pode: Derrotar o Oponente pescado, Captura-lo ou Fugir. mas Não saia do ponto em que pescas. quanto mais tu pescar consecutivamente, Mais chances terás de ter um Shiny.
     E se uma hora nada estiver mordendo?
    Chain Breaks.
    Tu perde a cadeia.
    Você tem que pescar Sucessivamente, sem errar, sempre "tendo uma fisgada".
    por isso é Recomendável usar um Pokemon com Suction Cups ou Sticky Hold, para aumentar em 50% as chances de conseguir um pokemon fisgando.

Tu também pode usar um pokemon com Synchronize para pescar um pokemon com a mesma Nature do pokemon com Synchronize.
    o time deveria ser assim: na frente: Octillery/Malamar[Fainted] depois Kadabra/Alakazam.
    assim terias o primeiro pokemon para dar o efeito do Suction Cups desmaiado, e o segundo Ativo para funcionar o Synchronize.
    Synchronize funciona sendo usado secundariamente ?acho q nao ein e_e  porque as natures são decididas na hora que a luta começa ,seria bom demais se fosse verdade.
    Eu vi um Video em que uma Garota disse que Isso funciona, tipo:
    Primeiro pokemon seria um Octillery com Suction Cups mas Desmaiado, fazendo com que o Alakazam dela estivesse sempre na Luta ao invés do Octillery, tendo isso ambos efeitos funcionavam.
    Eu tentaria ver se esse modo funciona... mas não tenho o jogo ainda...
    Porque não testas?
    Vou testar mais tarde nem precisa ser com chain só para ver mesmo mais ainda acho improvável e mesmo com Synchronize tem 50% de chance de ser de outra nature conseguindo eu posto os resultados ou até outra pessoa mesmo estou mais preocupado com meu Zygarde agora e_e.
    galera, se puderem me responder se funciona ajudaria muito, pois além de conseguir um pokémon shiny, ganhariamos um pokémon de batalha!

Enfim, comprei hoje meu jogo. Muito bom, não vejo a hora de experimentar esse método.

A propósito, quanto tempo demora +/- umas 50 chains?
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por Nyroc em Dom 27 Out 2013, 18:13

@leorixx escreveu:
    Spoiler:

@thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    @thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    @Healingsong escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    @ReeMolga escreveu:Onde seriam esses "quadradinhos"?
    O negócio é pescar no mesmo local que tu usa a vara de pesca, uma vez usado, não saia desse ponto que estás, parado e imovel, use a vara e pesque um pokemon.
    quando mais vezes pescar sem "not even a Nibble" "reeled too quickly" "ou demorando muito", terás pescas consecutivas.
    você pode: Derrotar o Oponente pescado, Captura-lo ou Fugir. mas Não saia do ponto em que pescas. quanto mais tu pescar consecutivamente, Mais chances terás de ter um Shiny.
     E se uma hora nada estiver mordendo?
    Chain Breaks.
    Tu perde a cadeia.
    Você tem que pescar Sucessivamente, sem errar, sempre "tendo uma fisgada".
    por isso é Recomendável usar um Pokemon com Suction Cups ou Sticky Hold, para aumentar em 50% as chances de conseguir um pokemon fisgando.

Tu também pode usar um pokemon com Synchronize para pescar um pokemon com a mesma Nature do pokemon com Synchronize.
    o time deveria ser assim: na frente: Octillery/Malamar[Fainted] depois Kadabra/Alakazam.
    assim terias o primeiro pokemon para dar o efeito do Suction Cups desmaiado, e o segundo Ativo para funcionar o Synchronize.
    Synchronize funciona sendo usado secundariamente ?acho q nao ein e_e  porque as natures são decididas na hora que a luta começa ,seria bom demais se fosse verdade.
    Eu vi um Video em que uma Garota disse que Isso funciona, tipo:
    Primeiro pokemon seria um Octillery com Suction Cups mas Desmaiado, fazendo com que o Alakazam dela estivesse sempre na Luta ao invés do Octillery, tendo isso ambos efeitos funcionavam.
    Eu tentaria ver se esse modo funciona... mas não tenho o jogo ainda...
    Porque não testas?
    Vou testar mais tarde nem precisa ser com chain só para ver mesmo mais ainda acho improvável e mesmo com Synchronize tem 50% de chance de ser de outra nature conseguindo eu posto os resultados ou até outra pessoa mesmo estou mais preocupado com meu Zygarde agora e_e.
    galera, se puderem me responder se funciona ajudaria muito, pois além de conseguir um pokémon shiny, ganhariamos um pokémon de batalha!

Enfim, comprei hoje meu jogo. Muito bom, não vejo a hora de experimentar esse método.

A propósito, quanto tempo demora +/- umas 50 chains?
    É o seguinte, você vai para a água usando o HM Surf (nunca testei ifora da água) e seleciona um ponto fixo, ou seja um lugar que depois de você lançar a vara não sairá de lá, pode ser com pedras para te dar referência, mas não é obrigado. Depois que você lança a vara, você foge, que é o jeito mais rápido. Depois vai chegar um vez que virá o Shiny, não há certeza de captura, mas as chances aumentam, igual ao Poké-radar que diminui as chances para 1/200.
    Eu já fiz chains de 63, 96 e não peguei nada!
    Mas já peguei um Relicanth na minha chain 24 e um Gyarados na chain 28!
    Lembrando que para não perder chains com "Even not a nibble.." você usa um Pokémon com Suction Cups ou Sticky Hold no topo da party, ou seja, o Pokémon que irá entrar lutando. Pois assim com essas 2 abilitys as chances de perder uma fisgada com "Even not  a nibble..." ficam muito baixas!
    Se você quiser eu arrumo um Gastrodon com Sticky Hold para você!
    pauloivv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20

Mensagem por pauloivv em Dom 27 Out 2013, 20:07

achei basculin shyne de primeira kkkkkk que sorte
    clamp
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11

Mensagem por clamp em Dom 27 Out 2013, 22:00

lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

Mensagem por lumon13 em Dom 27 Out 2013, 22:13

gente eu queria saber se alguem sabe algun metodo para encontrar shinies em vez de só pescar
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Dom 27 Out 2013, 22:21

@lumon13 escreveu:gente eu queria saber se alguem sabe algun metodo para encontrar shinies em vez de só pescar
    Horde Battles, Matsuda Method E PokeRadar.
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por Nyroc em Dom 27 Out 2013, 22:32

Estou com 2 Gyarados shiny agora!
    Aceito ofertas =D
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

Mensagem por lumon13 em Dom 27 Out 2013, 22:38

H.B.Pyro escreveu:
    @lumon13 escreveu:gente eu queria saber se alguem sabe algun metodo para encontrar shinies em vez de só pescar
    Horde Battles, Matsuda Method E PokeRadar.
    mas  no y tem poke radar?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 04:43