Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe JJ
kenairux
VirtualBoy
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
3R0S3N1N
Ulquiorra - Sama
Cortex
Gusfenix
Caleb John
KernCore
15 participantes

    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100 - Página 2 Empty Re: Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

    Mensagem por VirtualBoy Qua 23 Out 2013, 12:16

    @keinarux A Steam é superior só com os preços,pois os jogos de PC são mais baratos por conta de impostos.De resto,tá igual para igual...Só falta a Sony anunciar a compra de jogos por Boleto,daí estaria perfeita a PSN...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100 - Página 2 Empty Re: Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

    Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Out 2013, 16:38

    Agora sim! Assinarei a PS Plus Br assim que pegar o PS4 com meus irmãos (fevereiro). Claro que importaremos dos EUA. -q

    Não esperava por essa, e o catálogo ser o mesmo da Americana é muito bom, o preço está muito em conta e realmente pelo que o serviço oferece vale muito a pena.

    Btw, quem quiser conhecer melhor a PS Plus e saber os jogos que estão gratuitos no momento, é só clicar aqui
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100 - Página 2 Empty Re: Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

    Mensagem por Flpgneves Qua 23 Out 2013, 17:20

    Eu posso assinar agora? Tipo, agora mesmo, nesse exato momento? Ligar o PS3 e assinar por um ano. Esse serviço é espetacular cara, se a Nintendo fizesse algo parecido eu pagava 500 por ano. Imagina, Super Mario Galaxy = GRATUITO, Twilight Princess = GRATUITO.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100 - Página 2 Empty Re: Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

    Mensagem por kenairux Qua 23 Out 2013, 17:38

    VirtualBoy escreveu:@keinarux A Steam é superior só com os preços,pois os jogos de PC são mais baratos por conta de impostos.De resto,tá igual para igual...Só falta a Sony anunciar a compra de jogos por Boleto,daí estaria perfeita a PSN...
    Mesmo assim,a Steam é bem superior.

    Primeiro que não tem que pagar nada além da conexão com a internet para jogar online no PC. Com conexão super estável, servers dedicados ou hosteados pelos próprios jogadores no calor do momento.

    Depois que pagar 5, 10, 20 reais em jogos top... só no PC mesmo. Com o valor de um game de console compra-se uma cacetada no PC.
    E ter a comunidade ativa que a Steam tem....é algo extremamente bom.

    (Peguei isso de um comentario do @SpecialAgentZ em um topico.)

    Alem das diversas outras coisas que a Steam disponibiliza.


    Bom,não sei como será a PSN no PS4.Mas a Steam continua(rá?!) superior.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100 - Página 2 Empty Re: Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

    Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Out 2013, 17:49

    Flpgneves escreveu:Eu posso assinar agora? Tipo, agora mesmo, nesse exato momento? Ligar o PS3 e assinar por um ano. Esse serviço é espetacular cara, se a Nintendo fizesse algo parecido eu pagava 500 por ano. Imagina, Super Mario Galaxy = GRATUITO, Twilight Princess = GRATUITO.
    Sim, pode. O serviço já está no ar, é só ir PSN e assinar mesmo. Razz
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100 - Página 2 Empty Re: Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

    Mensagem por juvebrit80 Qua 23 Out 2013, 17:56

    Flpgneves escreveu:Eu posso assinar agora? Tipo, agora mesmo, nesse exato momento? Ligar o PS3 e assinar por um ano. Esse serviço é espetacular cara, se a Nintendo fizesse algo parecido eu pagava 500 por ano. Imagina, Super Mario Galaxy = GRATUITO, Twilight Princess = GRATUITO.
    Se eu fosse você eu navegaria pela europeia antes de assinar a brasileira. Confira os históricos de jogos oferecidos da UK, por exemplo, e o da americana ( que, a principio, será o espelho da brasileira ).

    Assino ambas, US e EU ( italiana ), e não tenho dúvida nenhuma que a europeia e disparada a que oferece "gratuitamente" os jogos mais top's. A americana também é muito boa, mas na minha opinião o forte dela é descontos ( oferece ótimos descontos ).

    De qualquer maneira, qualquer uma que você assinar será uma ótima escolha. A PLUS foi o serviço mais interessante lançado nos últimos tempos ( na minha opinião, é óbvio )
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100 - Página 2 Empty Re: Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

    Mensagem por Flpgneves Qua 23 Out 2013, 18:34

    Acabei de assinar!!! A brasileira mesmo, já to baixando Shadow Of The Colossus, há anos que queria esse jogo!! Assinei por um ano! Serviço realmente é fantástico. Valeu pelas dicas galera!
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100 - Página 2 Empty Re: Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

    Mensagem por juvebrit80 Qua 23 Out 2013, 19:03

    Flpgneves escreveu:Acabei de assinar!!! A brasileira mesmo, já to baixando Shadow Of The Colossus, há anos que queria esse jogo!! Assinei por um ano! Serviço realmente é fantástico. Valeu pelas dicas galera!
    Parabéns, você vai ter muitos e muitos games legais para jogar. Prepare-se, não é papo furado não, são muitas horas de diversão. Se você tiver o Vita então, a diversão estará ainda mais completa!!

    Shadow é maravilhoso, uma obra prima do PS2 rodando no PS3 com suporte a troféus.

    P.S ----> se eventualmente você tiver algum problema de armazenamento ( falta de espaço em HD ) você pode deletar normalmente e baixar quantas vezes quiser ( enquanto a assinatura estiver válida, obviamente )
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100 - Página 2 Empty Re: Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

    Mensagem por lukazz Qua 23 Out 2013, 19:12

    pensando seriamente em assinar a plus... mãozinha ta coçando aqui kkkkkkk
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100 - Página 2 Empty Re: Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

    Mensagem por pikachuboy' Sex 25 Out 2013, 22:15

    Por mais que a assinatura seja mais barata, os jogos da PSN USA continuam mais baratos :/

    Conteúdo patrocinado


    Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100 - Página 2 Empty Re: Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:12