Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ninjasparrow
blordello
Fujoxas
7 participantes

    3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Ter 22 Out 2013, 14:34

    Me desculpem se é o lugar errado pra esse tópico, se ja existe um pra duvidas, enfim, me desculpem o incomodo...qualquer coisa só apagar!

    Tenho 3 perguntas sobre o jogo:

    1- Existe o GTS negotiations no X/Y como em black/white? Se sim, como faço pra acessar?

    2- Onde encontro o Iv checker?

    3- Tem algum lugar onde se pode pegar heart scale facilmente?

    Mto obrigado a todos!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty Re: 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por blordello Ter 22 Out 2013, 14:47

    1 - Sim, existe. Sabe o ícone onde você se conecta à internet? Logo ao lado dele, vai ter um outro ícone, parecido com uma pasta. Clica nele e vai mandar você pra uma tela, clique na seta para ir à direita e lá vai estar o GTS.

    2 - O IV Checker ou Judge, como preferir, está em Kiloude City, dentro do centro Pokémon, é um homem de cabelos roxos.

    3 - Well... Heart Scale me lembro de ter só achado em pokéball's no meio da jornada.
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty Re: 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por zangetsu Ter 22 Out 2013, 14:53

    3 - usa thief no ludvisc (peixe rosa em formato de coração). Você vai ter de usar o old rod para pescar ele. Na verdade ele é o unico pokemon que se pesca com old rod
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty Re: 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Ter 22 Out 2013, 14:53

    Blordello já respondeu tudo de boa, mas só complementando a terceira.

    Existe sim uma forma fácil de conseguir Heart Scales. MUITO fácil, aliás. Tudo que você precisa é de um Pokémon com a Ability Compound Eyes (Vivillon, Butterfree...) e o golpe Thief. De preferência, ensine Thief para o seu Poké com Compound Eyes e o coloque no primeiro slot da sua party.

    Vá para Ambrette Town ou para a Route 8 e use Old Rod no mar. Se você deixou o seu Poké com Compound Eyes na frente da party, quase sempre aparecerão Luvdiscs para você. Use Thief neles e você conseguirá Heart Scale. Tenha certeza que o seu Poké com Thief não esteja segurando nenhum item para poder roubar os Heart Scales.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty Re: 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Ter 22 Out 2013, 14:58

    muitissimo obrigado cara, foi de grande ajuda!

    Sobre o GTS, esse eu sei! Eu queria saber sobre o gts negotiation, onde vc procura "randonicamende" pela net por outro jogador onde vcs negociam normalmente. Agora pelo que eu entendi vc só pode mandar a msg de troca só pra uma pessoa, a não ser seu amigos que vc pode mandar a msg pra todos até alguem trocar ou batalhar com vc! Fiquei um pouco chateado por não encontrar o gts negotiation, mas td bem! Quando tiver mais tempo troco fc com o pessoal aqui do forum pra fazermos trocas!

    Sobre a heart scale geralmente tem um lugar ondem dão uma todo dia...só não sei se tem no X/Y.

    Mto obrigado pela resposta cara, estou mto feluz em poder encontrar o iv checker!
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty Re: 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por ninjasparrow Ter 22 Out 2013, 14:59

    Desculpa a noobisse,mas sou novo em Pokémon.
    Pra que serve o Heart Scale?

    Obrigado.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty Re: 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por blordello Ter 22 Out 2013, 15:02

    ninjasparrow escreveu:Desculpa a noobisse,mas sou novo em Pokémon.
    Pra que serve o Heart Scale?

    Obrigado.
    Para relembrar os moves que seu pokémon pode ter esquecido.

    Por exemplo, se eu tenho um Lucario que tem como egg move Close Combat e coloquei outro move no lugar, porém, quero o Close Combat de volta.

    Vou até o Move Remember ou Reminder e entrego um Heart Scale, pra poder relembrar algum move do meu pokémon.
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty Re: 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por ninjasparrow Ter 22 Out 2013, 15:05

    Ata, valew. Smile
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty Re: 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Ter 22 Out 2013, 15:08

    vlw novamente pessoal! Sobre o ludisc eu tb sabia, ja até tentei com meu frogadier com thief,....mas não veio nenhum com heart scale, fiquei mto triste rs! Bem, vou ver se minha butterfree aprender thief eu uso ela! Vlw msm pela dica!

    Ah, sobre pra que serve heart scale, leva ela pto move remember (fica na cidade abaixo da frost cavern) que ele ensina um ataque que seu pokemon esqueceu por uma heart scale! É importante, ainda mais se vc quizer montar um time pra jogar online, é de grande ajuda!
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty Re: 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por zangetsu Ter 22 Out 2013, 15:40

    Voce verificou se o Pokémon que estava usando thief estavam sem item equipado? Pela descrição o usuário do thief não pode ter item equipado senao não rouba
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty Re: 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Ter 22 Out 2013, 17:03

    Dá para comprar Heart Scale com os Poké Miles no Global Link.
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty Re: 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por dantethedanny Ter 22 Out 2013, 17:25

    Morgan1000 escreveu:Me desculpem se é o lugar errado pra esse tópico, se ja existe um pra duvidas, enfim, me desculpem o incomodo...qualquer coisa só apagar!

    Tenho 3 perguntas sobre o jogo:

    1- Existe o GTS negotiations no X/Y como em black/white? Se sim, como faço pra acessar?

    2- Onde encontro o Iv checker?

    3- Tem algum lugar onde se pode pegar heart scale facilmente?

    Mto obrigado a todos!
    Respondendo a 3ª pergunta: quando você pegar o item Dowsing Machine use ela na praia e saia perambulando até achar o Heart Scale no chão fácil fácil

    Conteúdo patrocinado


    3 perguntas sobre pokemon X/Y Empty Re: 3 perguntas sobre pokemon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:01