Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

Compartilhe
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

Mensagem por Nyroc em Seg 21 Out 2013, 14:22

Olá! Assim como eu, muitos já devem ter "zerado" essa novo game, só que aí eu estou tentando capturar alguns "rares" ou "shinies" com o Poké-radar, só que meu money está acabando e também estava pensando em dar uma mudada na minha party, deixar meus iniciais no lv. 100 e renovar, só que infelizmente está complicado de achar algum lugar/treinador para upar os lv.40 - 50 e ganhar cash.
    Em Kiloude há a Battle Maison, porém não ganha EXP. Em Kiloude também há a Serena, que se não me engano só se pode batalhar com ela 1 vez em 24hrs...
    E vocês como estão conseguindo EXP e Money?
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Re: Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

Mensagem por thi-bone em Seg 21 Out 2013, 14:25

Amulet coin e battle chateau mais O power money lv 2 enfrentando treinadores do meu nivel tem batalha que da uns 60k em dinheiro por luta exp mesmo lugar até meus pokes terem nivel para a liga solo.
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Re: Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

Mensagem por alanscampos em Seg 21 Out 2013, 16:18

Liga pokemon! Você também pode conseguir dinheiro trabalhando em Lumiose City - Hotel Richissime, acho que dá pra conseguir 6,000 todo dia.
    Pra ganhar alguma Experiência, tem também o restaurante de 3 estrelas ( n sei o nome) mas vc tem que pagar pra batalhar, com pokemon de level 60 pra cima.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Seg 21 Out 2013, 16:20

Battle Chateau é o melhor lugar sem sombra de dúvidas, ainda mais quando tu chega no rank duque/duquesa. Começa a aparecer umas treinadoras com três Audinos na party. Sem falar dos GYM Leaders e Elite Four que aparecem de vez em quando.

Para dar um tempo para o Battle Chateau "resetar" e gerar outros treinadores, eu vou para a Route 21 ou para a Victory Road ficar upando durante uma hora ~ uma hora e meia, daí eu volto para o Battle Chateau xD
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por alanscampos em Seg 21 Out 2013, 16:23

Battle Chateau dá din din também?
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Seg 21 Out 2013, 16:27

alanscampos escreveu:Battle Chateau dá din din também?
    Sim. Se você usar Amulet Coin, vai dar mais ainda. E como o Thi-Bone falou, o O-Power de dinheiro também ajuda bastante.

Eu estou conseguindo comprar facilmente vitaminas para effortar vários Pokés meus. Eu quase nunca termino o dia no prejuízo, graças ao Battle Chateau xD
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Seg 21 Out 2013, 16:28

Essa parece ser a pior parte de Pokémon: dificultar o treino porque não tem como comprar itens ou treinar os bichos direito. Agora, na boa, ao invés de treinar precisar do hotel pra ganhar 6k/dia? Sem comentários...

O que é a Liga Pokémon?
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker em Seg 21 Out 2013, 16:30

Eu só to breedando e pegando dindin no Chateau lá.
    Meu treino consiste em matar o Rival uma vez por dia lol.
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por alanscampos em Seg 21 Out 2013, 16:39

Eu só vou em busca de dinheiro, porque preciso comprar pokebolas pra conseguir capturar todos os pokemons.
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Seg 21 Out 2013, 18:06

eu zerei com 900k, to bredando pokebola etc, ja caiu pra 600K... agora vo voltar la pra fazer um GOLD
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 21 Out 2013, 18:34

Queria saber como uso o O-Power. Eu seleciono o poder na PSS, mas na hora da batalha não aparece a animação do O-Power (aquelas auras vermelhas)... faço isto desde o início e o poder acaba expirando. Parece algo aleatório com porcentagem baixíssima. Tem algum erro nisso daê...
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Seg 21 Out 2013, 18:35

Vai nos restaurantes mais badalados de lumionise city. Lá tem pokemons mais fortes que a Liga.
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

Mensagem por Nyroc em Seg 21 Out 2013, 21:43

Alec343 escreveu:Vai nos restaurantes mais badalados de lumionise city. Lá tem pokemons mais fortes que a Liga.
    Mas sempre que eu entro em algum de 3 estrelas o "segurança" me dá um fora, diz que não sou forte, outros dizem que eu devo virar famoso antes de ir para lá, etc..
    O que eu faço para entrar?
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

Mensagem por Lucas.mcs em Seg 21 Out 2013, 21:52

Nyroc escreveu:
    Alec343 escreveu:Vai nos restaurantes mais badalados de lumionise city. Lá tem pokemons mais fortes que a Liga.
    Mas sempre que eu entro em algum de 3 estrelas o "segurança" me dá um fora, diz que não sou forte, outros dizem que eu devo virar famoso antes de ir para lá, etc..
    vc já fez o de uma e duas estrelas?
    DryToad
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

Mensagem por DryToad em Seg 21 Out 2013, 21:54

Nyroc escreveu:
    Lvl.60 + Elite 4 (?)

Eu ainda não tenho o jogo então eu estou chutando mas acho que é isso Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 16 Out 2017, 20:13