Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

Mensagem por Convidado em Seg 21 Out 2013, 22:09

Felipe JJ escreveu:É...você deve ter se acostumado a jogos fáceis onde a lógica não precisa ser muito usada, então que bom que está tendo a chance de conhecer um jogo de verdade que estimula as pessoas a usarem seus cérebros.

Com o tempo isso vai melhorar, Zelda é exploração e interpretação, então no próximo que você pegar, já vai estar manjando bastante. Razz

EDIT: O primeiro Zelda, Zelda II e Majora's são os mais difíceis, Wind Waker estaria na linha média.
    Joguei bastante os três primeiros Zeldas, e realmente o do Nintendinho é disparado muito complicado. Mas é uma questão de costume, me lembro que quando estava jogando bastante até que desenrolava as coisas facilmente.

Na verdade é raro ter um jogo dificil, é questão de costume mesmo. Eu mesmo quando começei a jogar Ghouls 'n Ghosts eu achava aquele jogo impossivél, mas com o tempo vi que não é tão complicado assim. É muita questão de decorar (sim, mesmo nos jogos atuais decorar é essencial).
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

Mensagem por PietroLB em Ter 22 Out 2013, 21:18

Cara isso pq vc n deve ter jogado o do Gamecube, com aquele quest de achar as partes da triforce, meu, era muito cansativo.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 22 Out 2013, 21:21

Eu acho bastante difícil ALTTP. Rolling Eyes

Aquele Ice Temple é do capiroto.
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire em Qui 24 Out 2013, 00:20

Zelda é normalmente desafiante. Tem uma dificuldade decente.
    Ninguém citou, mas o OOT Master Quest é o mais difícil dos Zeldas 3D.
    Algumas chaves você simplesmente tem que adivinhar onde estão e mesmo assim é muito complicado saber exatamente o que fazer nas Dugeons.
    Levando em conta que normalmente a pessoa já jogou a aventura normal e depois foi pra Master Quest, acredito que ele seja o mais dificil mesmo.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qui 24 Out 2013, 01:06

Poxa, to na parte dos dois templos: Um que tem uma ''cara'' gigante de pedra bloqueando e o outro que tem um negócio que sai um vento muito forte! Não creio que algum de vcs tenha conseguido resolver isso sem ver algum tutorial ou dica, certo? =x
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Qui 24 Out 2013, 12:45

@Locatelli ta usando detonado???Nessa parte dos dois templos eu realmente apelei para dicas na net na primeira vez que joguei, agora eu to tentando pegar tudo fazer 100%, so que ta dificil!!
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Qui 24 Out 2013, 12:47

joga o TP na parte da dungeon da agua sem guias e internet
    demorei 2 semanas pra passar daquilo
    aiai TP :3 o primeiro zelda agente nunca esquece :3
    e nem a dificuldade XD
    Edit: sério que vc empacou naquela parte da garrafa? eu segui meus instintos e percebi que aquilo era obvio msm sendo por video que alias parei na parte 3 pra não dar spolier XD

Última edição por Alejandro U em Qui 24 Out 2013, 12:55, editado 2 vez(es)
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. em Qui 24 Out 2013, 12:54

Mais difícil que o The Legend of Zelda original?
    Para mim, este é o mais difícil.
    Eu terminei, jogando em emulador, salvando o estado a cada dois segundos ou menos. Tentei jogar sem trapaças... impossível (para as minhas habilidades).
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qui 24 Out 2013, 13:05

Siryudrg escreveu:@Locatelli ta usando detonado???Nessa parte dos dois templos eu realmente apelei para dicas na net na primeira vez que joguei, agora eu to tentando pegar tudo fazer 100%, so que ta dificil!!
    Não estou usando detonado, odeio usar dicas, detonados ou outras coisas que facilitam o jogo! Quando chego nas partes que fico mais de horas tentando resolver, dai vejo na internet o que tenho que fazer!
    Sério, repito o que eu disse, é impossível vc jogar sem saber o que fazer! Tenho que me acostumar com os Zelda's! hehe
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. em Qui 24 Out 2013, 14:24

A dificuldade nos The Legend of Zelda com movimentação em três dimensões está mais na resolução de enigmas, mesmo.
    É recomendável gastar um bom tempo olhando o chão, o teto, as paredes, conversar com os non-playable characters em tempos diferentes (na caso de dia e noite), tentando usar diferentes itens próximo a eles. O mesmo nos calabouços, prestar atenção a cada detalhe do cenário (principalmente o teto, sempre tem algo de pegadinha nele) e usar diferentes itens contra diferentes inimigos e objetos.
    Depois que você pega o jeito, você aprende a nunca sair de uma sala sem olhar cada detalhe dela.

Mensagem por Mairon W em Qui 24 Out 2013, 16:13

Depois de terminar o primeiro Zelda, poucos dias antes de começar Wind Waker HD (no qual joguei apenas o começo no GC), qualquer Zelda é mais fácil do que eu imaginava. Claro, menos aquela maldição do Zelda II, no qual eu vejo a tela de gameover antes de chegar na segunda dungeon :c

Como é a primeira vez que jogo Wind Waker a fundo, estou indo bem lentamente, pegando tudo que consigo e observando cada canto do cenário, e estou adorando. Só estou esperando terminar para colocá-lo no posto de meu Zelda favorito, por hora o lugar é de Ocarina of Time, mas Wind Waker está se mostrando incrível.
    Quando a dificuldade, é uma dificuldade comum. Ouvi muitos falarem que é o Zelda mais fácil e tal, talvez seja, mas ainda assim o nível de dificuldade é muito bom, ao mesmo tempo que te tranca as vezes, flui tranquilo em outras partes, mas é tudo questão de leitura, por mais que Zelda não te dê diálogos falando exatamente o que fazer, ele te deixa com dicas. Basta usar a lógica para descobrir as coisas, como colocar água na bomba, foi a primeira coisa que pensei quando vi, agora estou até na dúvida se há algum diálogo sobre isso no jogo.
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

Mensagem por Guto V.A em Qui 24 Out 2013, 17:05

LOCATELLi escreveu:Na moral, na primeira vez que vcs jogaram, no início do jogo, vocês sabiam que tinha que encher aquele ''recipiente'' de vidro com água pra jogar em cima daquelas plantas que não nasciam e dai jogar as bombas naquela pedra gigante, na fase Dragon Roost?
    Se sim, eu to muito por fora do ''mundo'' Zelda! hehe
    Tem que se acostumar e  seguir uma lógica em Zelda. Tipo "olha um buraco na parede! vou tacar uma bomba".
    konezord
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

Mensagem por konezord em Ter 12 Nov 2013, 00:01

Acho que Zelda difícil, só os primeiros rsrs.
    Zelda é o tipo de jogo que o que conta é a diversão em si.. e não a dificuldade. Acho uma coisa difícil no Wind Waker é completar aquela quest da câmera.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 13 Nov 2013, 03:08

Sem dúvida alguma, Wind Waker HD é o Zelda 3D mais fácil de todos. O mais difícil é o Zelda 2.. Zelda 1 eu fiz 100% esses dias no VC do Wii U ^^

mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo em Qua 13 Nov 2013, 10:46

Eu quebrei a cabeça com a ilha da pedra e da pedra com vento, confesso.

Onde eu ia saber que eu tinha que buscar a personagem "esqueci o nome" lá n...... para conseguir entrar no templo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 02:39