Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
eduardoBigN
konezord
Guto V.A
Mairon W
R.O.B.
LOCATELLi
Alejandro_
Siryudrg
Visionnaire
Felipe Fabricio
PietroLB
Felipe JJ
mmgalo
Geovany
Gleydson
TsunaUSX
Linkdb
Stragge
Cortex
resh
AlexOk
Angel Kenede
PhanterGun
JonathanAlis
crfleo
Ulquiorra - Sama
lpslucasps
ktrap
Archie
EHHH
robertnunes3
ZPH
36 participantes

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por Gleydson Seg 21 Out 2013, 11:04

    Já tenho o wind waker pro WiiU só falta o console agora srsrsrs. Não joguei ele ainda, mais dos outros jogos da série que joguei um que achei bem difícil (não as dungeons e sim os puzzles secundários) foi o Panthom Houglass. Penava pra descobrir alguns. Já os outros Zeldas foi mais sossegado de terminar.
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por PhanterGun Seg 21 Out 2013, 11:18

    Gleydson escreveu:Já tenho o wind waker pro WiiU só falta o console agora srsrsrs. Não joguei ele ainda, mais dos outros jogos da série que joguei um que achei bem difícil (não as dungeons e sim os puzzles secundários) foi o Panthom Houglass. Penava pra descobrir alguns. Já os outros Zeldas foi mais sossegado de terminar.
    Achei o Phantom Hourglass bem fácil, a não ser as quest secundárias tambem, como no começo que vc precisa escrever um 7 na placa mais ngm te fala nada
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por Angel Kenede Seg 21 Out 2013, 11:50

    WW não é tão difícil, só você se acostumar a sempre tentar ir a locais que nunca fez alguma quest quando estiver sem saber aonde ir. Meio que sempre irá encontrar o que teria que fazer.

    Sorte sua do remake ser do WW e não do Majora, se não você iria sofrer mais ainda, possivelmente não de saber aonde ir e sim do game te crucificar tirando corações por qualquer coisa e te forçar a viver com uma contagem regressiva. -Q

    Mas, sem dúvida o Zelda 2 é o mais complicado... limitações... estilo... dificuldade... tudo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por AlexOk Seg 21 Out 2013, 12:14

    O Zéuda Link's awakening foi o mais treta q achei.


    Agora o majora's Mask se tornou o MELHOR GAME Q jÁ JOGUEI pelo fato de sua jogabilidade ser perfeita, e dificuldade no ponto certo, pensaram muito bem na questão do tempo do jogo, onde tem que fazer tudo "as pressas" pra passar, ou usar a canção de deixar o time mais lento, Dungeons maravilhosas, "Em especial a da montanha", queria muito um remake do MM, bem que podia ter sido remake dele pro WII U em vez do WW.
    :'(

    Mas o awakening é o mais treta ainda.

    Mais foda MM.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por resh Seg 21 Out 2013, 12:23

    dificil no que? dungeons ou monstro? uma coisa que nunca gostei no zelda é que é mais dificil vc chegar no boss do que matar ele, eu ja sofri horas tentando passar o water temple pra chegar no boss e matar ele na primeira tentativa, inclusive eu to empacado na penultima dungeon do oracle of seasons ja faz uns 3 mês(ja até desisti)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por Cortex Seg 21 Out 2013, 12:28

    Acho que alguém nunca vai zerar o The Legend of Zelda (1986) kkk... brincadeira lol

    Esse Zelda não é dificil n... só basta vc se familiarizar com ele, eu me adaptei bem rápido no GCN, mesmo q o videogame nem era meu e consegui zerá-lo sem grandes dificuldades

    Falando do Zelda de NES ele nem demorou a metado do WW mas é mt mais dificil (só quem é fã pra zerar ele... pq ele tá bem defasado e cansa mt ele)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 21 Out 2013, 13:36

    resh escreveu:dificil no que? dungeons ou monstro? uma coisa que nunca gostei no zelda é que é mais dificil vc chegar no boss do que matar ele, eu ja sofri horas tentando passar o water temple pra chegar no boss e matar ele na primeira tentativa, inclusive eu to empacado na penultima dungeon do oracle of seasons ja faz uns 3 mês(ja até desisti)
    Difícil no sentido que tu não saber o que fazer em algumas situações!
    Como eu falei noutro post, no começo, eu jamais iria saber que aquela ''garrafinha'' teria que colocar água dentro pra dai molhar as plants-bombs!
    Tipo, tu fica perdidão no jogo em algumas horas, tu realmente não sabe o que fazer! É nesse sentido que eu quero dizer!
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por Stragge Seg 21 Out 2013, 13:50

    Peguei sexta 13h e quando deu 22h já estava no Ganondorf Smile)))) Mas eu já tinha jogado na versão do NGC :p
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por Linkdb Seg 21 Out 2013, 13:53

    LOCATELLi escreveu:
    resh escreveu:dificil no que? dungeons ou monstro? uma coisa que nunca gostei no zelda é que é mais dificil vc chegar no boss do que matar ele, eu ja sofri horas tentando passar o water temple pra chegar no boss e matar ele na primeira tentativa, inclusive eu to empacado na penultima dungeon do oracle of seasons ja faz uns 3 mês(ja até desisti)
    Difícil no sentido que tu não saber o que fazer em algumas situações!
    Como eu falei noutro post, no começo, eu jamais iria saber que aquela ''garrafinha'' teria que colocar água dentro pra dai molhar as plants-bombs!
    Tipo, tu fica perdidão no jogo em algumas horas, tu realmente não sabe o que fazer! É nesse sentido que eu quero dizer!
    Isso é uma coisa que com o tempo jogando a série tu vai aprender. No primeiro jogo é sempre mai complicado, com o tempo e o ganho de experiência tu vai passar fácil.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 21 Out 2013, 13:59

    Linkdb escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    resh escreveu:dificil no que? dungeons ou monstro? uma coisa que nunca gostei no zelda é que é mais dificil vc chegar no boss do que matar ele, eu ja sofri horas tentando passar o water temple pra chegar no boss e matar ele na primeira tentativa, inclusive eu to empacado na penultima dungeon do oracle of seasons ja faz uns 3 mês(ja até desisti)
    Difícil no sentido que tu não saber o que fazer em algumas situações!
    Como eu falei noutro post, no começo, eu jamais iria saber que aquela ''garrafinha'' teria que colocar água dentro pra dai molhar as plants-bombs!
    Tipo, tu fica perdidão no jogo em algumas horas, tu realmente não sabe o que fazer! É nesse sentido que eu quero dizer!
    Isso é uma coisa que com o tempo jogando a série tu vai aprender. No primeiro jogo é sempre mai complicado, com o tempo e o ganho de experiência tu vai passar fácil.
    Uma coisa que eu percebi, tem que ficar sempre atento aos diálogos!
    Acho que posso me dar um desconto, é o primeiro Zelda que jogo!
    Mas se WW é ''dificil'' pra mim, imagina um Marjora ou um Ocarina! haha
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por TsunaUSX Seg 21 Out 2013, 15:09

    Não acho que ele seja difícil, mas tem quest's dele que são completamente massantes. Pra mim o único ponto negativo dele é esse.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por Gleydson Seg 21 Out 2013, 15:51

    PhanterGun escreveu:
    Gleydson escreveu:Já tenho o wind waker pro WiiU só falta o console agora srsrsrs. Não joguei ele ainda, mais dos outros jogos da série que joguei um que achei bem difícil (não as dungeons e sim os puzzles secundários) foi o Panthom Houglass. Penava pra descobrir alguns. Já os outros Zeldas foi mais sossegado de terminar.
    Achei o Phantom Hourglass bem fácil, a não ser as quest secundárias tambem, como no começo que vc precisa escrever um 7 na placa mais ngm te fala nada
    Outra quest **&&¨% é a parte que você desenha um mapa em forma de baleia, depois aquelas pedras vão te dando dicas pra você acessar alguns dispositivos em certa ordem. O Quest complicada aquela. Me lembro que ao concluir essa Quest você conversava com o sapo dourado.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por Geovany Seg 21 Out 2013, 16:33

    Entre os que já joguei MM foi o mais difícil, sempre ficava perdido naquela budega. Mas OoT, TP, SS, foram mais facies mas sofri também, voce tem que se acostumar com o estilo da franquia, pegar o jeito dela que os puzzles se tornam mais faceis. Mas sofri em todos,TP sofri porque foi o primeiro que joguei então ficava meio perdido, SS pois era mais difícil e os puzzles mais inteligentes que TP, e no Ocarina foi pela dificuldade dos monstros e dos chefões, mas MM é realmente dificil. WW nunca joguei então não sei , mas acredito que não deve ser mais difícil que SS ou OoT.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por mmgalo Seg 21 Out 2013, 17:01

    LOCATELLi escreveu:Na moral, na primeira vez que vcs jogaram, no início do jogo, vocês sabiam que tinha que encher aquele ''recipiente'' de vidro com água pra jogar em cima daquelas plantas que não nasciam e dai jogar as bombas naquela pedra gigante, na fase Dragon Roost?
    Se sim, eu to muito por fora do ''mundo'' Zelda! hehe
    Por enquanto foi a única coisa que tive que colar. rsrsrs
    Fiquei igual um maluco, eu sabia que tinha que nascer bombas ali, porém, eu ficava trocando a posição do vento, achando que elas (fogo) não cresciam por causa do vento (apagava).

    rsrsrsrs
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 21 Out 2013, 17:55

    É...você deve ter se acostumado a jogos fáceis onde a lógica não precisa ser muito usada, então que bom que está tendo a chance de conhecer um jogo de verdade que estimula as pessoas a usarem seus cérebros.

    Com o tempo isso vai melhorar, Zelda é exploração e interpretação, então no próximo que você pegar, já vai estar manjando bastante. Razz

    EDIT: O primeiro Zelda, Zelda II e Majora's são os mais difíceis, Wind Waker estaria na linha média.

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil? - Página 2 Empty Re: Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:15