Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Preço do PS4 no Brasil vira motivo de comemoração no exterior

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Preço do PS4 no Brasil vira motivo de comemoração no exterior

Mensagem por Convidado em Dom 20 Out 2013, 23:24

E dizem isso mas também vejo muito moleque retartado estrangeiro falando m*** em Headsets...
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Seg 21 Out 2013, 03:54

De certa forma eu concordo .--. , Alem de Vários Hackers

Brasileiros vivem xingando e..e
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Seg 21 Out 2013, 08:50

RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Seg 21 Out 2013, 10:58

Participo de vários jogos online, e é pura verdade sobre o comportamento dos brs!! Sempre xingando por qualquer coisa, gostam de humilhar os outros! ja estive em clans brs e clans estrangeiros. A diferença é grande, muito grande mesmo em nível de educação!

Mas é claro que não é por isso que o preço do play 4 está abusivo. E outra dá para importar, não pensem que vão ficar livres de nós ahuahuahuahhau #comprandoPray4nosStates
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Seg 21 Out 2013, 11:10

HAHAHA... Nossa isso é uma praga mesmo.

Seja o mais infantil ao mais Hardcore, quando tem HUEBRBR é uma Bost*

Mas tem muitos no PS3 joguei God of War Ascension só os louco, mas n chega nem perto aos de Xbox 360, o online de lá é melhor e consigo ver a zoera dos fps, cod é o rei dos huebrbr dessa nova geração
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Seg 21 Out 2013, 11:15

Vou postar exatamente o que eu postei no fórum da Apple quando postaram isso.

"Jogo LoL, e reconheço que tem "HUEHUEHEUHE BRBR", mas é normal você ver pessoas criticando. Cansei de jogar contra gringo em vários jogos e também recebi insultos parecidos, ou até piores (como racistas). No LoL mesmo eu cansei de ver várias pessoas ao iniciar a partida falar "bom jogo" e quando perdemos mesmo assim não perderam a postura, além disso fazendo piada da situação. Se estressar com jogo é atitude de criança, logo não tem o porquê perder a cabeça com elas. No inicio fazia várias cagadas, mas mesmo assim fazia piada da situação, afinal estamos aqui para se desestressar. Fez m***? Peça desculpas, fala que é iniciante, e se ficarem criticando é só usar o report, que a moderação do jogo irá dar um toque nessa galera.

Bom, não discordo da matéria, mas acho que ela só pegou uma parte da verdade. Quem nunca procurou um brasileiro nos servidores gringos? E qual é o problema de procurar? Querendo ou não, nós sempre procuramos as pessoas que mais possuem ligações com a gente, seja pela nacionalidade, pela língua, pelos gostos, pelo sangue. E, sinceramente, isso é um tipo de nacionalismo. Procure qualquer torneio gringo de jogos, e verá vários americanos gritando "USA". Será que isso os tornam "HEUHUEHEUHEUHE USA USA"? O brasileiro queima a sua imagem, também, mas é muito fácil dar o foco em uma parcela e ignorar a outra que é completamente oposta, e dizer que isso é um problema exclusivo do Brasil, o que é absurdo, porque, pelo menos, não somos hipócritas, como também preconceituosos."
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Seg 21 Out 2013, 12:18

LivienRiot... tudo que é negativo quase SEMPRE leva vantagem daquilo que é positivo, não importa a situação.

Posso dar até um exemplo bem chulo: Na Mídia (não confiável), quando fazem algum protesto seja no Rio ou em SP, quase nunca mostra os protestantes Pacifistas e sim as Black Blocks os baderneiros de plantão que nem chega a ser 5%, e na TV só mostra loucos queimando carro e assaltando banquinha de jornal...

A Questão é... pra cada 1 min de filmagem sobre protestos pacifistas fica 30 min para badernas e policiais jogando gás de pimenta na tv.

Isso se Aplica á praticamente qualquer coisa do cotidiano, infelizmente, 1000 coisas boas 1 elogio, 1 coisa ruim 1000 reclamações... e é essa a nossa sociedade hipócrita.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Seg 21 Out 2013, 13:33

N dou nem bola vou rir deles quando o PS4 começar a travar e demonstrar super aquecimento como ele já fez em publico, e os 400 dólares deles irem para o lixo.
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Seg 21 Out 2013, 13:46

Só li verdades .-.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Seg 21 Out 2013, 13:46

Omnimon escreveu:N dou nem bola vou rir deles quando o PS4 começar a travar e demonstrar super aquecimento como ele já fez em publico, e os 400 dólares deles irem para o lixo.
    O PS4 em questão estava lacrado em uma caixa de acrílico fechada. Ele não travou, ele mostrou a luz vermelha e solicitou que o usuário desligasse o console para esperar esfriar em um ambiente aberto.
    Coloca qualquer video-game dentro de uma caixa de acrílico sem ventilação e vê oque acontece. WiiU, X1, PS4, PS3, 360, qualquer um.
    É cada asneira que se vê nessa internet, difícil.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Seg 21 Out 2013, 14:54

Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:N dou nem bola vou rir deles quando o PS4 começar a travar e demonstrar super aquecimento como ele já fez em publico, e os 400 dólares deles irem para o lixo.
    O PS4 em questão estava lacrado em uma caixa de acrílico fechada. Ele não travou, ele mostrou a luz vermelha e solicitou que o usuário desligasse o console para esperar esfriar em um ambiente aberto.
    Coloca qualquer video-game dentro de uma caixa de acrílico sem ventilação e vê oque acontece. WiiU, X1, PS4, PS3, 360, qualquer um.
    É cada asneira que se vê nessa internet, difícil.
    Wii U ate coloco agora se eu por meu PS3 que mesmo com um intercooler Nyko com alimentação própria da para fritar um ovo eu praticamente estou assinando a explosão da minha sala quando ele cabum XD.
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

Mensagem por TsunaUSX em Seg 21 Out 2013, 15:17

A questão é, muitos jogadores aqui se comportam de forma completamente infantil, mas também tem muitos que jogam muito melhor do que gringos. Esse povo generaliza muito.
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc em Seg 21 Out 2013, 19:17

Não sei como são os BRs, porque o único multiplayer que eu tô jogando no momento o Mass Effect 3, que GRAÇAS A DEUS, não tem modo chat.
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Seg 21 Out 2013, 19:39

Não tiro a razão dos gringos, já que como todos aqui sabemos, grande parte dos jogadores adoram ficar zoando e não sabem respeitar em jogatinas online, só acho meio injusto acabar generalizando algo assim.
    Ser brasileiro é complicado, temos alguns que expõem a imagem de macaco e HUEHUE no exterior, ainda tem as questões de preços ridiculamente exorbitantes e no final uma comemoração de estrangeiros por afastarem os jogadores.
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Seg 21 Out 2013, 19:45

@Robert Prado pode colocar meu wii u que ele nao esquenta nem ferrando
    msm aqui, que o clima e bastante quente, ele continua normal sem nenhum aquecimento Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 02:53