Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
skybite
AlexOk
Zequinha
raphael.almeidamartins
Nightwalker
ari789
DIEGOELRIC2005
vits
Logan9999
VirtualBoy
Mat Lee
Zerok
Dragonite
x0exe
Angel Kenede
Zero Dozer
lukazz
henriquetl
Wesley
23 participantes

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por Wesley Sáb 19 Out 2013, 10:37

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds foi trabalhado para ser um dos títulos que fazem melhor uso do que o hardware do 3DS tem a oferecer, ou seja, um proeminente efeito 3D rodando a 60 FPS. A taxa de quadros por segundo, de acordo com Eiji Aonuma, é muito importante para o efeito, tornando-o inclusive melhor de ver para quem tem problemas com os jogos já lançados, que costumam ficar na casa dos 30 FPS. Inclusive, ele apela a você, que sempre joga com o slider do 3D lá embaixo (coisa que a maioria das pessoas faz, diga-se de passagem) a dar uma chance nesse novo título.

    O curioso é que, pensando sempre em fazer algo legal com a ilusão de terceira dimensão, a equipe de desenvolvimento teve que dar uma revisada para garantir que o jogo poderia ser inteiramente jogado em 2D.

    Eiji Aonuma escreveu:Não é que você não possa jogar em 2D, é só que as coisas ficam mais claras quando você deixa o efeito 3D ligado. Nós soubemos do 2DS durante o desenvolvimento, não antes, e também fizemos mudanças para que tivéssemos certeza de que ainda seria possível jogar e resolver quebra-cabeças apenas com o 2D. É definitivamente jogável em 2D!"
    Nenhum jogo realmente obriga o uso de 3D (seria algo ruim de se fazer, pois é desconfortável ou mesmo imperceptível para muitos), mas títulos como Super Mario 3D Land sabem tirar vantagem do efeito em alguns pontos. Ao que tudo indica, veríamos algo do tipo no novo Zelda, mas com os retoques pós-2DS, talvez nem tenhamos algo assim.

    Na ocasião dessa revelação, Aonuma ainda esclareceu sobre a durabilidade do jogo em função do novo esquema de ordem aberta para explorar todas as partes. Segundo ele, se você for de uma a outra direto, o jogo pode ser uma experiência curta, mas caso se dedique a explorar o mapa e fazer as sidequess, será uma aventura, será uma aventura agradavelmente longa com uma boa dose de conteúdo.

    Zelda.com.br
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por henriquetl Sáb 19 Out 2013, 10:55

    Dinheiro se prepare pq eu vou lhe usar :B
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por lukazz Sáb 19 Out 2013, 11:28

    Ainda bem que só sai em novembro, a pilha de jogos aqui está finalmente começando a diminuir kkk.

    Alguns anos atrás eu jamais imaginei que isso poderia acontecer comprando apenas jogos originais!!
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por Zero Dozer Sáb 19 Out 2013, 13:44

    Acho melhor assim. Nunca me dei bem com o 3D, sei lá.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por x0exe Sáb 19 Out 2013, 17:06

    Não aprovo, o 3D deveria continuar sendo algo grande nos jogos, a única diferença é que agora ele não deve ser preciso para passar mais facilmente de certas partes como em Super Mario 3D Land ou para calcular melhor a distância como em Super Street Fighter IV 3D Edition (No outro modo de visão).
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 19 Out 2013, 17:56

    Isso indica que realmente a existência do 2DS vai afetar futuros títulos principais...

    Bem, espero que pelo menos nada seja "retirado" só por causa dele e sim só criado mais coisas em especial para ambos portáteis.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por ari789 Sáb 19 Out 2013, 17:56

    Essa m*** ja ta dando efeitos no jogo .--.

    Ainda continuo achando isso desnecessario... , não vai vender... vai dar prejuizos para a Nintendo..

    Mais Nintendeu deu mancada...

    Depois de tanto foco no 3D , ESSE É NOSSO PORTATIL REVOLUCIONARIO COM 3D SEM ÓCULOS

    Para lançar uma m*** dessas cara... , tirando a inovação , tirando o foco do portátil ...

    Para quem não entende o meu lado de vista , isso é como lançar um Wii so com Classic Control , Sem Wii Remote
    Ou o Wii U So com o Pro Controller , Sem o GamePad.

    Ou Seja sem o diferencial do console , sem a inovação dele que faz ele ser diferente dos outros.

    esse 2DS VAI DA m*** .--.

    ---

    Eu bem que avisei , aproveitem enquanto podem , pois logo logo não vai ter mais jogos em 3D pro 3DS .-. .

    Assim como o Wii no fim da vida não teve jogos que usassem bem o sensor .

    e Assim como o Wii U Tera jogos em que não vão utilizar em nada o GamePad.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por x0exe Sáb 19 Out 2013, 18:16

    ari789 escreveu:Essa m*** ja ta dando efeitos no jogo .--.

    Ainda continuo achando isso desnecessario... , não vai vender... vai dar prejuizos para a Nintendo..

    Mais Nintendeu deu mancada...

    Depois de tanto foco no 3D , ESSE É NOSSO PORTATIL REVOLUCIONARIO COM 3D SEM ÓCULOS

    Para lançar uma m*** dessas cara... , tirando a inovação , tirando o foco do portátil ...

    Para quem não entende o meu lado de vista , isso é como lançar um Wii so com Classic Control , Sem Wii Remote
    Ou o Wii U So com o Pro Controller , Sem o GamePad.

    Ou Seja sem o diferencial do console , sem a inovação dele que faz ele ser diferente dos outros.

    esse 2DS VAI DA m*** .--.

    ---

    Eu bem que avisei , aproveitem enquanto podem , pois logo logo não vai ter mais jogos em 3D pro 3DS .-. .

    Assim como o Wii no fim da vida não teve jogos que usassem bem o sensor .

    e Assim como o Wii U Tera jogos em que não vão utilizar em nada o GamePad.
    Concordo em partes, poderia sim lançar o 2DS mas sem que tirasse o foco do 3D.
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por Carlos! Sáb 19 Out 2013, 18:24

    ari789 escreveu:Essa m*** ja ta dando efeitos no jogo .--.

    Ainda continuo achando isso desnecessario... , não vai vender... vai dar prejuizos para a Nintendo..

    Mais Nintendeu deu mancada...

    Depois de tanto foco no 3D , ESSE É NOSSO PORTATIL REVOLUCIONARIO COM 3D SEM ÓCULOS

    Para lançar uma m*** dessas cara... , tirando a inovação , tirando o foco do portátil ...

    Para quem não entende o meu lado de vista , isso é como lançar um Wii so com Classic Control , Sem Wii Remote
    Ou o Wii U So com o Pro Controller , Sem o GamePad.

    Ou Seja sem o diferencial do console , sem a inovação dele que faz ele ser diferente dos outros.

    esse 2DS VAI DA m*** .--.

    ---

    Eu bem que avisei , aproveitem enquanto podem , pois logo logo não vai ter mais jogos em 3D pro 3DS .-. .

    Assim como o Wii no fim da vida não teve jogos que usassem bem o sensor .

    e Assim como o Wii U Tera jogos em que não vão utilizar em nada o GamePad.
    Calma fera, tá muito exaltado Shocked 

    Cara, eu entendo oque tu tá falando, mas eu acho que não, não vai dar m***. Primeiro né, que a diferença entre o 2DS e o 3DS (além do 3D e de toda parte técnica) é quantas dilmas/obamas/Putins tu vai ter que desembolsar pra comprar.

    Segundo que a Nintendo deixou claro que vai ser focado pro público infantil, com uma maior resistência diga-se de passagem, Então eu acho que pra uma criança de 7 anos que quer um portátil, mas não é nenhum gamer, um 2DS compensa muito mais que um 3DS, afinal, o mais barato que eu vi (na versão XL) foi R$680,00, Média de preço em lojas como Americanas: R$900,00+

    Acho que a gente deve dar uma chance, e ver como vai funcionar. 8)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por Nightwalker Sáb 19 Out 2013, 19:38

    The legend of zelda skyward sword foi lançado no final da vida do wii e bem ao contrário do que o ari789 disse foi um dos jogos de wii que melhor utilizou os sensores de movimento do wii (se não o melhor). Sugiro que o colega feche o zelda SS no hero mode e depois nos diga se o wii teve jogos que usaram bem o motion no final de sua vida ou não. 

    Mas bem, eu também não gostei desta ideia da nintendo de fazer o 2ds. Sei que ele tem um publico alvo específico e que a nintendo quer expandir ainda mais a base instalada da famíilia 3ds. Mas a existência do 2ds pode sim prejudicar o uso do 3d nos games de 3ds. Acho até plausível que seja em parte culpa dele que o pokemon x e y use pouco o 3D. Mas se vai vender mal é outra estória. Com o preço dele eu duvido que isso aconteça Rolling Eyes .
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por ari789 Sáb 19 Out 2013, 21:15

    Fim da vida de um console eu considero nos 2 ultimos anos .-.

    Alem do mais em 2010 apenas o Zelda usou bem o Wii Remote.

    No Brasil '' Baseado no ML '' :

    3DS :
    530 R$

    2DS :
    550 R$

    .--.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Out 2013, 21:19

    Foco do 3DS ser no 3D?

    Se fosse não teria vendido tanto. Acontece que o sensor do Wii é essencial para o console, assim como o Gamepad do WiiU e a segunda tela na linha DS. O 3D do 3DS é só algo a mais para a Nintendo impressionar as pessoas no começo e dar um início, uma ignição para o portátil.
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por Carlos! Sáb 19 Out 2013, 22:11

    Lukepaz99 escreveu:
    Foco do 3DS ser no 3D?

    Se fosse não teria vendido tanto. Acontece que o sensor do Wii é essencial para o console, assim como o Gamepad do WiiU e a segunda tela na linha DS. O 3D do 3DS é só algo a mais para a Nintendo impressionar as pessoas no começo e dar um início, uma ignição para o portátil.
    Concordo.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por Dragonite Sáb 19 Out 2013, 23:19

    Nem ligo muito pro 3D, pra mim só serve pra gastar bateria e pra deixar mais evidente os riscos da tela do meu 3DS Laughing Laughing Laughing pra mim é até melhor que tirem o foco do 3D no jogo, visto que quase nem uso ele Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por Convidado Dom 20 Out 2013, 01:34

    Me sinto usado, a impressão que tenho é de que a Nintendo apostou no 3D só por causa de marketing, depois que ela alcançou o público desejado está se desfazendo aos poucos do 3D.

    Eu preferiria (provavelmente a Nintendo não) que nunca tivesse existido 3D então, e que o foco do videogame fosse outro...

    Conteúdo patrocinado


    2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds Empty Re: 2DS provocou leves mudanças em A Link Between Worlds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:55