Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Site estrangeiro gamrReview faz texto sobre Wii U.

    Compartilhe
    avatar
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Site estrangeiro gamrReview faz texto sobre Wii U.

    Mensagem por rodolfotoretti em Qui 17 Out 2013, 23:01

    O texto (em inglês) comenta como Wii U se comportou até hoje, com quase um ano de vida, e também fala sobre as relações com as third parties. Eu li por cima o texto mas acho que quebra o galho... Link está abaixo:

    http://www.gamrreview.com/article/90602//
    avatar
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Re: Site estrangeiro gamrReview faz texto sobre Wii U.

    Mensagem por Omnimon em Sex 18 Out 2013, 00:30

    Versão traduzida da melhor forma possivel.

     O mais novo console da Nintendo teve um primeiro ano difícil. Lançou em alta com um preço bom para ganhar força no mercado, não divulgou novos jogos interessantes no lançamento e não conseguiu convencer um consumidor cético sobre os benefícios do GamePad . Muito barulho tem sido feito sobre as vendas baixas do console e de jogos Third Paty( especialmente os grandes nomes EA e Ubisoft ), começaram a puxar de volta o suporte ao Wii U ou cortá-lo totalmente . Ouvimos muito como a base de consumidores no Wii U é muito pequeno e não possui unidades suficientes para justificar  desenvolver para ele, e isso é uma razão perfeitamente válida para third partys para se esquivar da comunidade que a plataforma possui. No entanto, eles têm feito várias coisas erradas que causaram a falta de interesse dos donos do Nintendo Wii U, e eles estão ignorando sem saber ou apenas intencionalmente ignorando o fato de que a situação do Wii U é, em parte culpa deles mesmos.
     
    Ports isanos

    Qual é a definição de insanidade? Vaas Montenegro ( Do jogo Far Cry 3 ) diria que (embora com terminologia mais grotesco ) , a loucura é o ato de fazer a mesma coisa uma e outra vez, mas esperando resultados diferentes . Dito isto , as Third Partys enviaram muitos  ports para o Wii U para a sua janela de lançamento . Não há nada de intrinsecamente errado com ports - são uma maneira fácil de apresentar a sua franquia para uma nova audiência de console - mas quando uma empresa começa a julgar a viabilidade de uma plataforma com base nas vendas de um port da janela de lançamento , eles estão fazendo uma avaliação muito falha.

    O Wii U, como muitos produtos , ia ser comprado pelo consumidor inicial, o consumidor que vê o valor em um console de vídeo game, mesmo quando o preço é alto e a biblioteca de jogos é escassa. Isso significa que uma grande porcentagem dos primeiros consumidores do Wii U já estavam em jogo, o que sugere que muitos destes consumidores também pode ter possuído um PlayStation 3 ou Xbox 360. Os jogadores nessa situação tiveram que decidir se queriam jogar um jogo multiplataforma no console que eles já tme experiencia ou para o Wii U. Para títulos multiplataforma que saíram em consoles  da atual geração antes do Wii U foi lançado (como o Call of Duty: Black Ops II), muitos consumidores decidiram não esperar o tempo adicional para a versão do Wii U, prejudicando assim as vendas dessa versão.


    Há um exemplo forte sobre isso que vou destacar. EA lançou Mass Effect 3 : Special Edition para o Wii U no lançamento. Certamente foi muito bom ver uma grande franquia de jogos na estréia do Wii U, no entanto, Mass Effect é uma série que oferece diferentes experiências com base nas escolhas dos jogadores fizeram em jogos anteriores. Para o Wii U, não houve jogos anteriores, porque Mass Effect 1 e 2 não estavam disponíveis para o sistema. Então os clientes sairam sem uma parte fundamental da experiência que fez Mass Effect uma trilogia tão envolvente, enquanto o PlayStation 3 e Xbox 360 já tinha esses dois títulos. Além disso, o jogo Mass Effect Trilogy os três títulos estava prestes a ser lançar para o PS3/XBOX360 e PC. Foi uma decisão facil para os consumidores a escolher uma outra máquina de jogo para jogar Mass Effect 3 , e o resultado foi vendas terriveis para a versão Wii U ( cerca de 70.000 em todo o mundo ). Tal situação mostra que você não pode simplesmente lançar um jogo para um novo sistema e esperar grandes vendas - você deve considerar o seu público-alvo e a situação. Parece que a EA fez nenhuma dessas coisas .

    A ameaça de decair

    Agora que o Wii U está em sua situação atual, não faz sentido se as empresas não querem fazer investimentos significativos na produção de um jogo para o console. Mas se esse é o caso, você não precisa fazer ultimatos  ou ameaças à Nintendo ou a os fãs do Wii U, ainda tais ameaças foram feitas.

    Em junho, a EA Labels presidente Frank Gibeau disse: " O Wii U, nós lançamos quatro jogos. Nós enviamos Madden, FIFA, Need for Speed ​​e Mass Effect. Na verdade, o último Need for Speed ​​enviado 60 dias atrás tinha uma boa Metacritic, foi um bom jogo, ele não era um port mau feito nós realmente tivemos um esforço extra para conseguir que tudo funcione, e ele só n vendeu pq n a Wii U's vendidos" .

    "A Nintendo é um bom parceiro e nunca vamos descartalos. Nunca vamos abandonar, mas agora estamos focados no PS4 e Xbox One e da nossa perspectiva, vamos olhar para o Wii U, nós vamos continuar a observá-lo. Se torna-se uma plataforma viável do ponto de vista público, vamos saltar para dentro "

    Sugerindo que os 3 ports da EA e Need for Speed ​​vendeu mal é devido à falta de consoles em abundancea. Em seguida, ele  diz que vai se concentrar em dois consoles que ( ainda hoje ) não venderam nada? Ridículo. EA é claramente pronto para saltar para apoiar a Sony e a Microsoft, mas deu um esforço pessimo para a Nintendo ( depois de chamar a parceria de uma " parceria inédita " !) E rapidamente recuar.

     A mensagem é clara : comprar mais Wii U's ou não vai mesmo considerá-lo como uma base de clientes. Será que a EA iria fazer isso de forma rápida e facilmente com a Sony ou Microsoft ?

    Às vezes, a pressão corporativa que é colocada nos proprietários do Wii U vem através de canais indiretos. Em setembro, conhecida Emily Rogers twittou algo bastante sinistro:
    " três coisas.
    -  3DS firmware não está mais vindo em Outubro.
    - A atualização de firmware do Wii U esta mais proxima do que você pensa.
    - Proprietários do Wii U precisam comprar games da Ubisoft ".
     Ela falou sobre o terceiro ponto com outro tweet : "Estou falando sério sobre a terceira coisa também. Baseado no que eu estou ouvindo, se você quiser que aUbisoft siga apoiando o Wii U, é melhor apoiar as suas coisas."

    Esta mensagem, embora indireta e estranha, é claro: É melhor comprar esses jogos que temos agora, ou você nunca vai ver os novos títulos de nós. Mas o que é uma ameaça realizar? No mundo dos negócios, se seu produto não vende bem, isso significa que você não está fazendo um bom trabalho ou um bastante atraente para os consumidores comprá-lo. Não existe muitos consumidores que teram   surtos de compras de produtos da Ubisoft, porque Ubisoft deu a entender que futuros jogos não teram uma versão no Wii U, e você certamente não vai atrair esse mercado por opressão ou uma guilhotina sobre o pescoço . Os consumidores têm a opção de escolher onde querem gastar o seu dinheiro e se uma empresa trata como qualquer coisa a empresa não é provável boa começar seu negócio. Desligada do co-op em Splinter Cell : Blacklist ou atrasar um quase ( se não completamente ) termino jogo ( Rayman Legends )apenas para alinhá-lo com os ports recentemente anunciados são decisões que não incentivam os consumidores a cumprir com suas expectativas.

    Em última análise, a Nintendo tem de melhorar a situação do Wii U e aumentar o número de Wii U vendidos, e dado o seu historial eu acho que eles podem conseguir isso. Mas quando os grandes terceiros olhar para baixo sobre o Wii U ou em sintonia com a desgraça e tristeza , eles devem estar olhando-se no espelho. Suas decepções com o Wii U são principalmente os seus próprios defeitos.


    É mais ou menos isso o rapaz falou tudo, culpa dos jogos third n venderem bem no Wii U em sua maioria é pq são ports capados e mau feitos. E como eu sempre digo maior erro da Nintendo foi tentar se aproximar das third largando o Wii U a deriva na mão delas deixando o console sem frist party, e as vendas do Wii U estão ai para provar é so lançar Frist party que o console já melhora. Agora é esperar os messes vindouros e a fort linha de jogos que a Nintendo preparo para abalar o mundos dos jogos.


    Última edição por Omnimon em Sex 18 Out 2013, 20:25, editado 1 vez(es)
    avatar
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Re: Site estrangeiro gamrReview faz texto sobre Wii U.

    Mensagem por JonathanAlis em Sex 18 Out 2013, 00:31

    Sempre leio os reviews do gamrReview, e acho o melhor site de reviews de jogos da internet, sempre coerente em notas e consideracoes, e nunca dá 10 pra tudo.

    E a matéria saiu muito coerente.
    Todos poem a culpa no wii U, mas as thirds tem tbm sua parcela e nunca admitem.E escolheram os melhores exemplos de jogos q nao venderam por culpa das 2 empresas citadas.
    avatar
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Re: Site estrangeiro gamrReview faz texto sobre Wii U.

    Mensagem por AlexOk em Seg 21 Out 2013, 12:23

    'Se torna-se uma plataforma viável do ponto de vista público, vamos saltar para dentro "


    Traduzindo no que realmente eles quiseram dizer.

    'Vamos esperar a Nintendo lançar seus first Party foda pra karáleo, e ver o WII U subir drasticamente nas vendas, aí nois pega carona no sucesso dele e vende um pouco dos nossos joguinhos nas custas da Big N'
    avatar
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Re: Site estrangeiro gamrReview faz texto sobre Wii U.

    Mensagem por Omnimon em Seg 21 Out 2013, 13:31

    @AlexOk escreveu:'Se torna-se uma plataforma viável do ponto de vista público, vamos saltar para dentro "


    Traduzindo no que realmente eles quiseram dizer.

    'Vamos esperar a Nintendo lançar seus first Party foda pra karáleo, e ver o WII U subir drasticamente nas vendas, aí nois pega carona no sucesso dele e vende um pouco dos nossos joguinhos nas custas da Big N'
    Pior que é isso mesmo só o Wii U começar a vender que a EA cai de boca encima lança até as engine supostamente n rodáveis no Wii U mas sim no Xbox360/PS3.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Site estrangeiro gamrReview faz texto sobre Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 19:03