Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Wii U pode ser lançado no Brasil em novembro mais barato que Xbox One e PS4

Compartilhe
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Re: Wii U pode ser lançado no Brasil em novembro mais barato que Xbox One e PS4

Mensagem por Jessien em Dom 20 Out 2013, 11:25

tem muitas lojas importando o wii u no momento (e dando uma explorada também) que o preço está na casa do 1100 - 1500 (900 e alguma coisa pelo basic)
    já está de bom tamanho pagar isso pelo wii u
    se ele fosse assim tão mais barato que x1 e ps4k venderia pra caramba aqui
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Dom 20 Out 2013, 11:33

Bem, que o console se for lançado será mais barato do que o PS4, não há dúvidas.
    A questão é se o Wii U será lançado, pois vejo promessas e boatos desse lançamento a um bom tempo....
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

Mensagem por TsunaUSX em Seg 21 Out 2013, 15:04

@vits escreveu:Bem, que o console se for lançado será mais barato do que o PS4, não há dúvidas.
    A questão é se o Wii U será lançado, pois vejo promessas e boatos desse lançamento a um bom tempo....
    Acho que lança sim. Onde existe fumaça há fogo.
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Qui 31 Out 2013, 14:31

Comprei meu Wii U a 3 dias e tudo que quero agora é que ela seja lançado oficialmente aqui, assim teremos eShop nacional e quem sabe patch de tradução PT-BR para os jogos já lançados!!! xD

Amanhã já é Novembro!!! \o/

x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qui 31 Out 2013, 14:57

Acho que qualquer coisa é mais barata que o PS4 no Brasil.
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Sex 01 Nov 2013, 13:01

Fico pensando, supondo que o lançamento oficial do Wii U ocorra esse mês, quem divulgaria essa notícia?
    Visto que a Nintendo não tem um ''veículo de comunicação'' oficial(existe apenas a revista Nintendo World), acredito a notícia seria divulgada por sites de jogos BR e pelo velho boca a boca.
    Mesmo assim acho que uma data tão importante como essa deveria ser anunciada com certa antecedência para que pudesse ser divulgada com eficiência, mas vindo da Nintendo já é de se esperar. Neutral
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

Mensagem por Heavycross66 em Sex 01 Nov 2013, 14:22

Não acho que ele será lançado esse ano!
    E parece que o Iwata disse aos investidores que Em Janeiro a Nintendo irá explicar sua estratégia para atuar em países emergentes. Sei lá a Nintendo está dando muita mancada, desisti de esperar pelo lançamento oficial e comprei há duas semanas, o console é ótimo.

Mensagem por alexander.chavesmartins em Sex 01 Nov 2013, 14:24

Luiz escreveu:Acho que qualquer coisa é mais barata que o PS4 no Brasil.

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio em Sex 01 Nov 2013, 21:13

@Reidosmash escreveu:Fico pensando, supondo que o lançamento oficial do Wii U ocorra esse mês, quem divulgaria essa notícia?
    Visto que a Nintendo não tem um ''veículo de comunicação'' oficial(existe apenas a revista Nintendo World), acredito a notícia seria divulgada por sites de jogos BR e pelo velho boca a boca.
    Mesmo assim acho que uma data tão importante como essa deveria ser anunciada com certa antecedência para que pudesse ser divulgada com eficiência, mas vindo da Nintendo já é de se esperar. Neutral

Acho que teremos uma Nintendo Direct(Europa. USA< Japão...e talvez surpreendam e façam Brasil ou América Latina).....
    Quanto ao lançamento ouvi rumores..que dizem que é fake, pois não tem fonte...que seria dia 22 de Novembro..deverá ser fake mesmo pois estão falando na média de Mil reais...
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Sex 01 Nov 2013, 21:18

Tanto faz a data que vai lançar por aqui vai acabar sendo caro do mesmo jeito e não teremos jogos localizados para PT BR
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Sex 01 Nov 2013, 21:23

@josue dark bros escreveu:Tanto faz a data que vai lançar por aqui vai acabar sendo caro do mesmo jeito e não teremos jogos localizados para PT BR
    Tenha um pouco de positividade niguem sabe se isso realmente ira acontecer Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 07:17