Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Anunciado o preço nacional do PS4

Compartilhe
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Re: Anunciado o preço nacional do PS4

Mensagem por LOCATELLi em Qui 17 Out 2013, 10:27

Sim, alem dos impostos, a margem da contribuição da Sony é muito alta! Sabem porquê? Porque SEMPRE tem quem compre!!! É a mesma situação do ramo de carros. Os preços de carros dos EUA são MUITO MENORES que os do Brasil, mas porquê no Brasil eles não diminuam o preço?? Prq tem quem compre mesmo o preço sendo alto! E vai ser assim com o PS4 também! Boicotar é a saída!
    Só uma ressalva, lembro muito bem que xingaram até a mãe do Bill Gates quando o preço do X1 foi anunciado aqui no Brasil! Mal esperavam que a Microsoft tinha feito praticamente um ''milagre'' com esse preço!
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qui 17 Out 2013, 10:28

@LOCATELLi escreveu:Está claro que o que está encarecendo o console é os impostos!! A margem de contribuição da Sony pode ser alta, mas jamais faria um console de $400 virar R$3,999!!
    GOVERNO LIXO! E HÁ QUEM VOTE NA DILMA AINDA!!!
    Não tem como Locatelli. A SONY está fazendo a gente de trouxa cara.
    Olha oque eu postei a pouco, nas contas que eu fiz com taxação e tudo. Eu trabalho com isso, sou comprador em uma multinacional e eu compro todo o tipo de coisas importadas. Sei como funciona isso.
    A Taxa hoje está a 2,16. Eu fiz as contas e considerando uma cotação alta de 2,25 + 40 dolares de frete e chegamos no valor de 1927,32.

Estou bem mais propício a pegar um Xbox One no Brasil mesmo. Isso foi a gota d'agua.
    Ou se não pego um WiiU e vou segurando as pontas com ele+PS3 até o PS4 chegar por um preço decente.
    Com bem menos 1500,00 vc consegue ir no Paraguai, comprar um PS4 e de quebra ainda conhece outro país.

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco em Qui 17 Out 2013, 10:31

@LOCATELLi escreveu:Sim, alem dos impostos, a margem da contribuição da Sony é muito alta! Sabem porquê? Porque SEMPRE tem quem compre!!! É a mesma situação do ramo de carros. Os preços de carros dos EUA são MUITO MENORES que os do Brasil, mas porquê no Brasil eles não diminuam o preço?? Prq tem quem compre mesmo o preço sendo alto! E vai ser assim com o PS4 também! Boicotar é a saída!
    Só uma ressalva, lembro muito bem que xingaram até a mãe do Bill Gates quando o preço do X1 foi anunciado aqui no Brasil! Mal esperavam que a Microsoft tinha feito praticamente um ''milagre'' com esse preço!
    A diferença é que nos carros todos custam muito caro.

Já nos consoles tem a Microsoft vendendo por praticamente metade do preço e ainda vem a Nintendo que deve vender por menos ainda.

Claro que vai ter um ou outro maluco que vai pagar 4k no console, mas são poucos.

Ao meu ver esse preço é pra não canibalizar as vendas do PS3, mas se for realmente isso não entendo porque lançar o PS4 aqui no Brasil nesse momento.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LOCATELLi em Qui 17 Out 2013, 10:34

@Robert Prado escreveu:
    @LOCATELLi escreveu:Está claro que o que está encarecendo o console é os impostos!! A margem de contribuição da Sony pode ser alta, mas jamais faria um console de $400 virar R$3,999!!
    Olha oque eu postei a pouco, nas contas que eu fiz com taxação e tudo. Eu trabalho com isso, sou comprador em uma multinacional e eu compro todo o tipo de coisas importadas. Sei como funciona isso.
    A Taxa hoje está a 2,16. Eu fiz as contas e considerando uma cotação alta de 2,25 + 40 dolares de frete e chegamos no valor de 1927,32.

Estou bem mais propício a pegar um Xbox One no Brasil mesmo. Isso foi a gota d'agua.
    Ou se não pego um WiiU e vou segurando as pontas com ele+PS3 até o PS4 chegar por um preço decente.
    Com bem menos 1500,00 vc consegue ir no Paraguai, comprar um PS4 e de quebra ainda conhece outro país.
    Como meus professores dizem: '' A Dilma quer a parte dela, então temos que pagar!''
    Não adianta cara, Brasil é um lixo de país! Sinceramente, estava esperando o preço entre R$1800 e R$2300, pra mim, seria um preço muito bom para o Brasil, mas R$4000,00 é o fim da picada! 
    Pra vocês verem como nem fazendo protestos ''quebrando tudo'' esse governo nos respeita! Não adianta, larguei mão do Brasil!
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Qui 17 Out 2013, 10:40

@LOCATELLi escreveu:Como meus professores dizem: '' A Dilma quer a parte dela, então temos que pagar!''
    Não adianta cara, Brasil é um lixo de país! Sinceramente, estava esperando o preço entre R$1800 e R$2300, pra mim, seria um preço muito bom para o Brasil, mas R$4000,00 é o fim da picada! 
    Pra vocês verem como nem fazendo protestos ''quebrando tudo'' esse governo nos respeita! Não adianta, larguei mão do Brasil!
    Pera, não estou entendendo... A Sony sobretaxa e a culpa é da Dilma? What?

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco em Qui 17 Out 2013, 10:41

@LOCATELLi escreveu:
    @Robert Prado escreveu:

Como meus professores dizem: '' A Dilma quer a parte dela, então temos que pagar!''
    A Sony Brasil que é um lixo de empresa.

Cara, eu detesto nosso governo também, mas não adianta culpar ele por isso dessa vez. Esses 4k é filha da putice por parte da Sony do Brasil, um console de 400 dólares pode ser vendido tranquilamente por 2300 pagando todos os impostos e ainda tendo uma margem de lucro respeitável.

Repito, não existe 350% de imposto na importação mas nem fodendo, nem importando um carro que tem impostos altíssimos pra proteger a industria nacional você chega nessa alíquota.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LOCATELLi em Qui 17 Out 2013, 10:43

@lpslucasps escreveu:
    @LOCATELLi escreveu:Como meus professores dizem: '' A Dilma quer a parte dela, então temos que pagar!''
    Pera, não estou entendendo... A Sony sobretaxa e a culpa é da Dilma? What?
    Tu acha que o preço alto do console é exclusivamente culpa da Sony?? Cara, temos a 2ª pior taxação de impostos do mundo! Sony tem sua culpa, mas o imposto tem um grande impacto nisso ai!
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Qui 17 Out 2013, 10:47

@LOCATELLi escreveu:Tu acha que o preço alto do console é exclusivamente culpa da Sony?? Cara, temos a 2ª pior taxação de impostos do mundo! Sony tem sua culpa, mas o imposto tem um grande impacto nisso ai!
    Nesse caso em específico, o imposto tem impacto mínimo. As taxas correspondem a mais ou menos 700 reais desse valor. A Sony está tendo 3300 reais de lucro, cara. Esse preço absurdo é culpa da Sony, sim senhor.
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

Mensagem por sandro.an em Qui 17 Out 2013, 10:55

Eu sei que muita gente vai dizer: "traz de fora que é mais acessível", lógico que é... mas o que irrita nessa história é a total falta de consideração e respeito que a Sony tem para com os brasileiros! No anúncio do PS4 ela disse que iria colocar ele no mercado brasileiro com preço justo e acessível... e agora anuncia um valor que é quase o dobro do valor do concorrente! Por mais que se goste da marca, essa situação é aviltante.
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Qui 17 Out 2013, 11:04

E quando a Sony falou sobre 4K no PS4 todos acharam que era resolução né? Laughing Laughing Laughing 

Mas eu fiquei sabendo que um cara mandou um email contactando a Sony e requerendo uma explicação sobre esse preço, então recebeu a resposta que na caixa do PS4 vai vir um XBOXOne junto.

Última edição por pOkiz em Qui 17 Out 2013, 11:16, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Qui 17 Out 2013, 11:06

De onde veio essa informação?Se for verdade,VAI SE f**** SONY!Caramba,vocês prometeram um preço bom aqui no Brasil e anunciaram um preço que eu poderia comprar um Wii U e um XOne caso eu procurasse bem...Não pode ser verdade Sad 
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Qui 17 Out 2013, 11:11

@pOkiz escreveu:E quando a Sony falou sobre 4K no PS4 todos acharam que era resolução né? Laughing Laughing Laughing 

Mas eu fiquei sabendo que um cara mandou um email contactando a Sony e requerendo uma explicação sobre esse preço, então recebeu a resposta que na caixa do PS4 vai vir um XBOXOne junto.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 17 Out 2013, 11:12

Era melhor a sony nem lançar aqui no Brasil igual a nintendo fez; essa atitude da sony é basicamente dizer para as lojas: "Vendam o PS4 por 4,500 - 5,000 R$"; se ela nem lançasse, ao menos as lojas venderiam por um preço mais parecido com dos impostos e não o dobro.

Mas, isso não faz sentido; porque ele custa 2,600R$ na Argentina e 4,000R$ no Brasil?

A Sony já viu que o Brasil é um dos seus pontos que mais cresce e vai fazer algo tão idiota a esse nível?

Espero que a Microsoft não seja "inteligente" o suficiente para fazer o mesmo, se ela for PS3 e Xbox360 reinarão no Brasil e WiiU será o Next Gen mais vendido aqui.

Mas ainda não consigo acreditar que a Sony vá fazer isso, ainda tenho esperança que isso seja uma jogada de marketing pra depois ela dizer que o preço será muito menor do que anunciado (uns 2,300 R$) porque se não ela esta pedindo para falir.=/
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Qui 17 Out 2013, 11:16

Cara,eu precinto que isso é uma brincadeira da Sony.Eu acho que na BGS ela vai revelar o preço real...
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan em Qui 17 Out 2013, 11:16

Cadê a câmera escondida? Porque só pode ser pegadinha isso né.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 08:27