Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
AlexOk
djbereta
ERROR
MaxRodrigues
Peixe e Fritas
3R0S3N1N
SpecialAgentZ
Wesley
josue dark bros
Omnimon
Visionnaire
lukazz
Lucas.mcs
VirtualBoy
Duco
Jamian
crfleo
AlienZ
Siryudrg
Allusian
Wasted
Caleb John
KSPS
Super Mario Fan
resh
Archie
Shiny
Sum41
pOkiz
Mastxadows
BrunoBrx
Wolflink
¢² F£rn@nd0
prince_nagato
pikachuboy'
LOCATELLi
Ed Kira
Robert Prado
lpslucasps
Cortex
Arthimura
J.Biermann
R.O.B.
kenairux
Geovany
¿Pedro?
Huligi
OpacoLione
Mat Lee
DIEGOELRIC2005
Chazzy
Lander7
LiveinRiot
HickTroll
danilo.poser
justiceiro
GreatMightyPoo
victorarabi
Thayllan
sandro.an
juvebrit80
PhanterGun
Klown
Gui Fx
Angel Kenede
69 participantes

    Anunciado o preço nacional do PS4

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por LOCATELLi Qui 17 Out 2013, 10:27

    Sim, alem dos impostos, a margem da contribuição da Sony é muito alta! Sabem porquê? Porque SEMPRE tem quem compre!!! É a mesma situação do ramo de carros. Os preços de carros dos EUA são MUITO MENORES que os do Brasil, mas porquê no Brasil eles não diminuam o preço?? Prq tem quem compre mesmo o preço sendo alto! E vai ser assim com o PS4 também! Boicotar é a saída!
    Só uma ressalva, lembro muito bem que xingaram até a mãe do Bill Gates quando o preço do X1 foi anunciado aqui no Brasil! Mal esperavam que a Microsoft tinha feito praticamente um ''milagre'' com esse preço!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Out 2013, 10:28

    LOCATELLi escreveu:Está claro que o que está encarecendo o console é os impostos!! A margem de contribuição da Sony pode ser alta, mas jamais faria um console de $400 virar R$3,999!!
    GOVERNO LIXO! E HÁ QUEM VOTE NA DILMA AINDA!!!
    Não tem como Locatelli. A SONY está fazendo a gente de trouxa cara.
    Olha oque eu postei a pouco, nas contas que eu fiz com taxação e tudo. Eu trabalho com isso, sou comprador em uma multinacional e eu compro todo o tipo de coisas importadas. Sei como funciona isso.
    A Taxa hoje está a 2,16. Eu fiz as contas e considerando uma cotação alta de 2,25 + 40 dolares de frete e chegamos no valor de 1927,32.

    Estou bem mais propício a pegar um Xbox One no Brasil mesmo. Isso foi a gota d'agua.
    Ou se não pego um WiiU e vou segurando as pontas com ele+PS3 até o PS4 chegar por um preço decente.
    Com bem menos 1500,00 vc consegue ir no Paraguai, comprar um PS4 e de quebra ainda conhece outro país.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Duco Qui 17 Out 2013, 10:31

    LOCATELLi escreveu:Sim, alem dos impostos, a margem da contribuição da Sony é muito alta! Sabem porquê? Porque SEMPRE tem quem compre!!! É a mesma situação do ramo de carros. Os preços de carros dos EUA são MUITO MENORES que os do Brasil, mas porquê no Brasil eles não diminuam o preço?? Prq tem quem compre mesmo o preço sendo alto! E vai ser assim com o PS4 também! Boicotar é a saída!
    Só uma ressalva, lembro muito bem que xingaram até a mãe do Bill Gates quando o preço do X1 foi anunciado aqui no Brasil! Mal esperavam que a Microsoft tinha feito praticamente um ''milagre'' com esse preço!
    A diferença é que nos carros todos custam muito caro.

    Já nos consoles tem a Microsoft vendendo por praticamente metade do preço e ainda vem a Nintendo que deve vender por menos ainda.

    Claro que vai ter um ou outro maluco que vai pagar 4k no console, mas são poucos.

    Ao meu ver esse preço é pra não canibalizar as vendas do PS3, mas se for realmente isso não entendo porque lançar o PS4 aqui no Brasil nesse momento.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por LOCATELLi Qui 17 Out 2013, 10:34

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Está claro que o que está encarecendo o console é os impostos!! A margem de contribuição da Sony pode ser alta, mas jamais faria um console de $400 virar R$3,999!!
    GOVERNO LIXO! E HÁ QUEM VOTE NA DILMA AINDA!!!
    Não tem como Locatelli. A SONY está fazendo a gente de trouxa cara.
    Olha oque eu postei a pouco, nas contas que eu fiz com taxação e tudo. Eu trabalho com isso, sou comprador em uma multinacional e eu compro todo o tipo de coisas importadas. Sei como funciona isso.
    A Taxa hoje está a 2,16. Eu fiz as contas e considerando uma cotação alta de 2,25 + 40 dolares de frete e chegamos no valor de 1927,32.

    Estou bem mais propício a pegar um Xbox One no Brasil mesmo. Isso foi a gota d'agua.
    Ou se não pego um WiiU e vou segurando as pontas com ele+PS3 até o PS4 chegar por um preço decente.
    Com bem menos 1500,00 vc consegue ir no Paraguai, comprar um PS4 e de quebra ainda conhece outro país.
    Como meus professores dizem: '' A Dilma quer a parte dela, então temos que pagar!''
    Não adianta cara, Brasil é um lixo de país! Sinceramente, estava esperando o preço entre R$1800 e R$2300, pra mim, seria um preço muito bom para o Brasil, mas R$4000,00 é o fim da picada! 
    Pra vocês verem como nem fazendo protestos ''quebrando tudo'' esse governo nos respeita! Não adianta, larguei mão do Brasil!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por lpslucasps Qui 17 Out 2013, 10:40

    LOCATELLi escreveu:Como meus professores dizem: '' A Dilma quer a parte dela, então temos que pagar!''
    Não adianta cara, Brasil é um lixo de país! Sinceramente, estava esperando o preço entre R$1800 e R$2300, pra mim, seria um preço muito bom para o Brasil, mas R$4000,00 é o fim da picada! 
    Pra vocês verem como nem fazendo protestos ''quebrando tudo'' esse governo nos respeita! Não adianta, larguei mão do Brasil!
    Pera, não estou entendendo... A Sony sobretaxa e a culpa é da Dilma? What?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Duco Qui 17 Out 2013, 10:41

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Está claro que o que está encarecendo o console é os impostos!! A margem de contribuição da Sony pode ser alta, mas jamais faria um console de $400 virar R$3,999!!
    GOVERNO LIXO! E HÁ QUEM VOTE NA DILMA AINDA!!!
    Não tem como Locatelli. A SONY está fazendo a gente de trouxa cara.
    Olha oque eu postei a pouco, nas contas que eu fiz com taxação e tudo. Eu trabalho com isso, sou comprador em uma multinacional e eu compro todo o tipo de coisas importadas. Sei como funciona isso.
    A Taxa hoje está a 2,16. Eu fiz as contas e considerando uma cotação alta de 2,25 + 40 dolares de frete e chegamos no valor de 1927,32.

    Estou bem mais propício a pegar um Xbox One no Brasil mesmo. Isso foi a gota d'agua.
    Ou se não pego um WiiU e vou segurando as pontas com ele+PS3 até o PS4 chegar por um preço decente.
    Com bem menos 1500,00 vc consegue ir no Paraguai, comprar um PS4 e de quebra ainda conhece outro país.
    Como meus professores dizem: '' A Dilma quer a parte dela, então temos que pagar!''
    Não adianta cara, Brasil é um lixo de país! Sinceramente, estava esperando o preço entre R$1800 e R$2300, pra mim, seria um preço muito bom para o Brasil, mas R$4000,00 é o fim da picada! 
    Pra vocês verem como nem fazendo protestos ''quebrando tudo'' esse governo nos respeita! Não adianta, larguei mão do Brasil!
    A Sony Brasil que é um lixo de empresa.

    Cara, eu detesto nosso governo também, mas não adianta culpar ele por isso dessa vez. Esses 4k é filha da putice por parte da Sony do Brasil, um console de 400 dólares pode ser vendido tranquilamente por 2300 pagando todos os impostos e ainda tendo uma margem de lucro respeitável.

    Repito, não existe 350% de imposto na importação mas nem fodendo, nem importando um carro que tem impostos altíssimos pra proteger a industria nacional você chega nessa alíquota.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por LOCATELLi Qui 17 Out 2013, 10:43

    lpslucasps escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Como meus professores dizem: '' A Dilma quer a parte dela, então temos que pagar!''
    Não adianta cara, Brasil é um lixo de país! Sinceramente, estava esperando o preço entre R$1800 e R$2300, pra mim, seria um preço muito bom para o Brasil, mas R$4000,00 é o fim da picada! 
    Pra vocês verem como nem fazendo protestos ''quebrando tudo'' esse governo nos respeita! Não adianta, larguei mão do Brasil!
    Pera, não estou entendendo... A Sony sobretaxa e a culpa é da Dilma? What?
    Tu acha que o preço alto do console é exclusivamente culpa da Sony?? Cara, temos a 2ª pior taxação de impostos do mundo! Sony tem sua culpa, mas o imposto tem um grande impacto nisso ai!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por lpslucasps Qui 17 Out 2013, 10:47

    LOCATELLi escreveu:Tu acha que o preço alto do console é exclusivamente culpa da Sony?? Cara, temos a 2ª pior taxação de impostos do mundo! Sony tem sua culpa, mas o imposto tem um grande impacto nisso ai!
    Nesse caso em específico, o imposto tem impacto mínimo. As taxas correspondem a mais ou menos 700 reais desse valor. A Sony está tendo 3300 reais de lucro, cara. Esse preço absurdo é culpa da Sony, sim senhor.
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por sandro.an Qui 17 Out 2013, 10:55

    Eu sei que muita gente vai dizer: "traz de fora que é mais acessível", lógico que é... mas o que irrita nessa história é a total falta de consideração e respeito que a Sony tem para com os brasileiros! No anúncio do PS4 ela disse que iria colocar ele no mercado brasileiro com preço justo e acessível... e agora anuncia um valor que é quase o dobro do valor do concorrente! Por mais que se goste da marca, essa situação é aviltante.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por pOkiz Qui 17 Out 2013, 11:04

    E quando a Sony falou sobre 4K no PS4 todos acharam que era resolução né? Laughing Laughing Laughing 

    Mas eu fiquei sabendo que um cara mandou um email contactando a Sony e requerendo uma explicação sobre esse preço, então recebeu a resposta que na caixa do PS4 vai vir um XBOXOne junto.


    Última edição por pOkiz em Qui 17 Out 2013, 11:16, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 17 Out 2013, 11:06

    De onde veio essa informação?Se for verdade,VAI SE f**** SONY!Caramba,vocês prometeram um preço bom aqui no Brasil e anunciaram um preço que eu poderia comprar um Wii U e um XOne caso eu procurasse bem...Não pode ser verdade Sad 
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por pOkiz Qui 17 Out 2013, 11:11

    pOkiz escreveu:E quando a Sony falou sobre 4K no PS4 todos acharam que era resolução né? Laughing Laughing Laughing 

    Mas eu fiquei sabendo que um cara mandou um email contactando a Sony e requerendo uma explicação sobre esse preço, então recebeu a resposta que na caixa do PS4 vai vir um XBOXOne junto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Convidado Qui 17 Out 2013, 11:12

    Era melhor a sony nem lançar aqui no Brasil igual a nintendo fez; essa atitude da sony é basicamente dizer para as lojas: "Vendam o PS4 por 4,500 - 5,000 R$"; se ela nem lançasse, ao menos as lojas venderiam por um preço mais parecido com dos impostos e não o dobro.

    Mas, isso não faz sentido; porque ele custa 2,600R$ na Argentina e 4,000R$ no Brasil?

    A Sony já viu que o Brasil é um dos seus pontos que mais cresce e vai fazer algo tão idiota a esse nível?

    Espero que a Microsoft não seja "inteligente" o suficiente para fazer o mesmo, se ela for PS3 e Xbox360 reinarão no Brasil e WiiU será o Next Gen mais vendido aqui.

    Mas ainda não consigo acreditar que a Sony vá fazer isso, ainda tenho esperança que isso seja uma jogada de marketing pra depois ela dizer que o preço será muito menor do que anunciado (uns 2,300 R$) porque se não ela esta pedindo para falir.=/
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 17 Out 2013, 11:16

    Cara,eu precinto que isso é uma brincadeira da Sony.Eu acho que na BGS ela vai revelar o preço real...
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Thayllan Qui 17 Out 2013, 11:16

    Cadê a câmera escondida? Porque só pode ser pegadinha isso né.

    Conteúdo patrocinado


    Anunciado o preço nacional do PS4 - Página 3 Empty Re: Anunciado o preço nacional do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:31