Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Allusian
Jean Pedro
Wolflink
Linkdb
Visionnaire
Ulquiorra - Sama
10 participantes

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por Wolflink Qua 16 Out 2013, 20:24

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Slider_aonuma_pc

    E Eiji Aonuma não para de trabalhar! Desta vez, ele agradeceu aos fãs devido a receptividade ao vídeo de segunda-feira e respondeu mais perguntas na página oficial da série do Reino Unido. E, mais uma vez, ela nós atiça mencionando Majora's Mask. Confira abaixo a carta publicada por ele.


    Ola, eu sou Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda. Fiquei emocionado com a quantidade de comentários vindos de toda a Europa devido à postagem de segunda-feira, então eu decidi responder a todas as perguntas inicias! Vamos começar!



    Os jogadores poderão escolher quais armas melhorar. Qual aprimoramento você acha o mais útil?


    Eu recomendaria o arco. Quando você aprimora o arco, você pode atirar três flechas de uma vez, se espalhando em forma de leque. Então, é muito mais fácil de atingir os inimigos do que usar uma única flecha qualquer. Porém, já que você está atirando três flechas simultaneamente, você gastará muito mais energia para isso. Então, tenha cuidado, pois se você se empolgar e atirar demais, depois de um tempo ficará sem poder atirar.



    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Albw_comiccon_screenshot_08



    OS fãs irão reconhecer muitos elementos do mundo de A Link to the Past. Qual foi o processo para determinar quais elementos daquele mundo manter e quais substituir com algo novo?



    Muitos dos inimigos que aparecem no campo, por exemplo, são versões retocadas de personagens de A Link to the Past. Nós recriamos em 3D um mundo muito similar ao jogo, então pensamos que seria divertido se os inimigos lutassem da mesma forma que A Link to the Past. Porém, como o efeito 3D introduz um novo conceito à jogabilidade, o de altura,  nós tivemos que mudar alguns ataques para levar isso em consideração. Essas são personagens que possuem propósitos similares àqueles que eles possuíam em A Link to the Past. Provavelmente, o mais notável seja Sahasrahla, que guia Link em sua aventura, ajudando-o e usando o seu conhecimento com um ancião.



    Como os jogares são livres para enfrentar os calabouços em qualquer ordem, como você fez para garantir que alguém que pegou um certo calabouço primeiro possa desfrutar tanto dele quanto alguém que pegou aquele calabouço em particular por último?



    Em termos de nível de dificuldade, cada calabouço possui novas ideias envolvendo o item que ele precisa usar lá, então não há um processo ou ordem em particular que você possa seguir para torna-lo mais fácil. Porém, se você está usando um item em particular mais do que o normal, você ficará mais acostumado a ele, então você achará mais fácil completar o calabouço correspondente a ele. Mas, isso é um reflexo da melhora de suas habilidades, então penso que o jogo seria mais divertido se você tentasse diferentes alternativas.



    Yuga é o principal vilão no jogo. O que você pode nos dizer sobre sua origem?



    O nome “Yuga” deriva da palavra em japonês para pinturas a óleo, já que ele possui essa habilidade de usar magia para transformar as pessoas em pinturas. Nós queríamos um conceito de personagem que fosse o de um artista maluco, então nós o fizemos como uma personagem incomum, onde você não consiga dizer se ele é homem ou mulher. Talvez ele seja parecido com Ghirahim de Skyward Sword em termos de se achar demais.



    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Albw_screenshot_yuga


    Quem é Mother  MaiaMai (Mamãe MaiaMai) e como todos os seus bebês foram esplhados por Hyrule e Lorule?



    Ela está envolta em mistério. Eu realmente não sei dizer do porquê dela se parecer daquele jeito. Porém, como diz a pergunta, ela existe tanto em Hyrule e Lorule e nós pensamos que funcionaria bem fazê-la um pouco diferente das outras personagens, já que ela possui a habilidade de viajar entre mundos. Então nós decidimos fazer com que ela se pareça um pouco como um alien. Se você resgatar todos os Maiamais, talvez você descubra um pouco mais sobre ela. Então, eu encorajo vocês a jogarem e descobrirem.



    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Albw_comiccon_screenshot_06



    Oh, mais uma coisa. Vejo que muitos têm perguntado sobre um remake de Majora’s Mask para Nintendo 3DS. É bacana ver uma recepção tão calorosa a este título e nós não nos esquecemos da aventura de Link nesse mundo. Se você jogar A Link Between Worlds, talvez você entenda melhor o que quero dizer com isso.

     

    Muito obrigado pelos seu comentários! Até a próxima,

    Eiji Aonuma

    Fonte:Zelda.com.br
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 16 Out 2013, 21:02

    A veadagem com o vilão continua né?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por Visionnaire Qua 16 Out 2013, 21:07

    Te amo Eiji Aonuma seu lindo! hahaha
    Gostei demais dessa entrevista. =D
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por Linkdb Qua 16 Out 2013, 21:09

    Ulquiorra - Sama escreveu:A veadagem com o vilão continua né?
    Se aparecer um vilão machão ao estilo do Demise depois tá de boa.

    PS: Rapaz, nem ligo pro visual do chefão. Ele sendo legal de se enfrentar já é maneiro.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por Wolflink Qua 16 Out 2013, 21:16

    Linkdb escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:A veadagem com o vilão continua né?
    Se aparecer um vilão machão ao estilo do Demise depois tá de boa.

    PS: Rapaz, nem ligo pro visual do chefão. Ele sendo legal de se enfrentar já é maneiro.
    Ao que tudo indica Ganon vai ta nas p*** o//
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por Jean Pedro Qua 16 Out 2013, 21:36

    *---*
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por p_loc Qua 16 Out 2013, 21:43

    O Aonuma tá com um pequena problema em relação a vilões... Já é o segundo afeminando que ele cria...
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por Li Qua 16 Out 2013, 22:02

    Eu não suportei o Ghirahim, sinto um certo receio agora...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por Wolflink Qua 16 Out 2013, 22:37

    lopes.catharina escreveu:O Aonuma tá com um pequena problema em relação a vilões... Já é o segundo afeminando que ele cria...
    É meio tenso, mas nunca vi como um problema.
    Personagens com personalidade interessante até, coisa que eu sempre vi em todos os Zelda's, porem agora os dois últimos teve esses personagens, que não tem sexo definido como o Aonuma disse haha.

    Enfim!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por Allusian Qua 16 Out 2013, 22:37

    Li escreveu:Eu não suportei o Ghirahim, sinto um certo receio agora...
    Grirahim foi um dos vilões mais bem recebidos pelo público, justamente por ter uma personalidade tão singular e marcante. Pra mim, ele é o vilão mais foda de se enfrentar. Não pela dificuldade, mas acho ele demais (:


    Vilões assim são muito legais, fogem da linha machão do Ganondorf. Variar as vezes é bom.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por Li Qua 16 Out 2013, 22:49

    Akaciel~ escreveu:
    Li escreveu:Eu não suportei o Ghirahim, sinto um certo receio agora...
    Grirahim foi um dos vilões mais bem recebidos pelo público, justamente por ter uma personalidade tão singular e marcante. Pra mim, ele é o vilão mais foda de se enfrentar. Não pela dificuldade, mas acho ele demais (:


    Vilões assim são muito legais, fogem da linha machão do Ganondorf. Variar as vezes é bom.
    Meu problema não é a macheza - meu vilão predileto é uma vilã, a GLaDOS -, o que não curti no Ghirahim foi o estilo babaca dele, não me passou aquela aura de maldade...
    Mas, não há o que ser feito, é esperar o jogo lançar e ver a moral desse Yuga.
    Essa espera está cruel...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por Healingsong Qua 16 Out 2013, 23:12

    Posso considerar alguns desses comentários homofóbicos? Pelo menos um pouco são.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por ari789 Qui 17 Out 2013, 01:14

    QUERO UM ZELDA SOMBRIO , DARK , TENSO , SUSPENSE E COM GRÁFICOS REALÍSTICOS U..U , ALGO TIPO TP+MAJORA U.U


    Sobre o Majora Mask , Séria ÓTIMO um Remake Full HD DELE *--*

    DA PRA IMAGINAR ISSO NA TELONA DA TV ? : 


    Mais infelizmente acho mais provavel pro 3DS =/

    Não me levem a mal , mais o Oot ficou bem mal trabalhado visto o real potencial do 3DS , Alem do mais não quero um Majora com vários serrilhados u..u , quero um Full HD lisinho lol

    Outra coisa também , o estilo sombrio , dark e realístico do Majora combina mais com o Wii U lol

    Quero Majora Mask HD não Majora Mask 3D D:

    E olha que tenho 3DS XL e nada de Wii U , mais penso como séria as versões em cada console.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por p_loc Qui 17 Out 2013, 08:59

    Healingsong escreveu:Posso considerar alguns desses comentários homofóbicos? Pelo menos um pouco são.
    Considerar pode, mas acreditar não. Não sou homofóbica, muito pelo contrário. Eu me divirto muito com personagens assim, especialmente o Ghirahim, minha eterna Lady Gaga.

    É que Zelda tem o Ganondorf, que é mais macho, então eu estranho quando aparece um vilão afeminado, ainda mais quando vilão tem aquele ar de ser machão, então é estranho de fato.

    Pra mim tanto faz o sexo ou a sexualidade dos vilões, eu apenas acho estranho quando acontece isso, mas não tenho nada contra.

    Conteúdo patrocinado


    Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask Empty Re: Eiji Aonuma responde perguntas dos fãs e menciona Majora's Mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:48