Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Monagma
rodrigoborba13
Kakashi22
ReeMolga
Ribacki
levenhagamer
robertnunes3
Ed Kira
Furry Heterophobia
Archie
Geovany
Rafinhablo0
Giygas
dantethedanny
Yakusa
Hentz
Rodrigo stark
Alejandro_
KSPS
resh
Chazzy
Blaz
Master Red
27 participantes

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por robertnunes3 Qua 16 Out 2013, 20:49

    Ed Kira escreveu:
    Artcalumby escreveu:Cara... Eu não sei quanto a vc, mas eu pelo menos não ligo mais pro national dex. Ou vc acha que todo mundo vai ter paciencia de pegar todos os 718 pokemons? E o numero só tende aumentar.

    As pessoas até tentam completar o Pokedex da região, mas ninguem mais se da ao trabalho de pegar TODOS os pokemons. É muita coisa.
    450 Pokémon na Kalos Dex + Friend Safari + NPCs que te mostram vários Pokémon de outras regiões (inclusive lendários). Além disso vamos ter o Poké Bank. Não vai ser tão complicado assim.

    @robertnunes

    Reclama de DLC mas quer um remake? Pagar 149,90 num jogo velho com gráficos bonitos? Meio estranho esse seu pensamento. Prefiro pagar um valor justo para um conteúdo adicional (DLC seria muito melhor que um Pokémon Z ou Pokémon X/Y 2. O terceiro jogo não passa de conteúdo adicional) ou um valor justo num remake (quase todos os remakes HD que vejo por aí não são vendidos pelo preço de um lançamento).
    Entendo totalmente a sua opinião e concordo em partes com ela, reclamo de DLC por ser digital, gosto de cópia física, a ideia original de DLC é ótima (prolongar o game), com certeza Pokémon HG/SS não valeria o preço de jogo novo mas incluíram um pokéwalker pra "equlibrar".

    Uma coisa que não tenho culpa é a Nintendo ser uma chantagista, ela pode colocar o preço que quiser na série que não tem jeito vou comprar e a maioria dos fãs fazem isso, mas uma coisa que fiquei surpreso nessa geração X & Y foi a adesão por novatos na série, vi muita gente que comprou e nunca jogou nenhum game da série, achei isso legal por parte da Nintendo e GF...
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por levenhagamer Qua 16 Out 2013, 21:32

    hahahahahah ""tudo"indica" tudo=referencias
     tem muito mais NPC citando Unova e Sinnoh e ai?
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Ribacki Qua 16 Out 2013, 23:30

    Giygas escreveu:Qual a lógica de um remake de Red e Blue sendo que todos os lendários dele exceto o Mew são capturáveis em X/Y? Não faz sentido nenhum. A maior vantagem dos remakes é permitir que Pokés indisponíveis na Gen 6 sejam capturáveis lá. Assim, quem não tem nenhum game da Gen 5 pode aproveitar esses remakes e ir pegando os Pokés que não estão disponíveis em X/Y (por exemplo, a única forma de você ter um Groudon, Kyogre ou Rayquaza em X/Y é se você captura-los em HeartGold/SoulSilver (Groudon/Kyogre respectivamente) e transferi-los para BW/B2W2 e só assim transferir para X/Y.
    Corrigindo o que tu falou, cara, tu pode sim transferir os pokémon da terceira geração para a sexta, porém vai ter que passar eles de geração em geração (http://www.pokemonxy.com/en-us/strategy/pokemon_bank_faq/).

    Eu não sabia que dava pra pegar os lendários da terceira geração no HG/SS. Estou mais aliviado agora sabendo que poderei capturar todos os pokémon no meu 3DS (a última vez que joguei Pokémon pra valer até o final foi na primeira geração). =D
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por ReeMolga Qui 17 Out 2013, 00:34

    Ainda prefiro uma região nova!
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Kakashi22 Qui 17 Out 2013, 09:01

    Sim, espero que sim! Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por thi-bone Qui 17 Out 2013, 09:50

    Só se a Nintendo não gostar mais de ganhar dinheiro mais sobre referencias hahaha esse jogo tem muitas Unova ,Sinnoh a propria Hoenn ,mais tem de coisas a mais como a pessoas e até outros animes tem de um certo CEO da NOA e sua frase marcante encontrei até uma referencia de DBZ no jogo kkkk tem muita muitas pena que se vc não tiver um vasto conhecimento em varias coisas ou não prestar atenção devida não vai sacar ou ver muitas delas.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por rodrigoborba13 Qui 17 Out 2013, 10:45

    De qualquer forma, se vier remake eu vou comprar mesmo.
    Mas não dá pra creditar só por causa dessas referências. 
    Como o thi-bone disse, tem muitas referências, tem até um NPC que fala: "My pokémon's nickname is Sepultura" Smile
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Monagma Qui 17 Out 2013, 11:22

    Pode até ser verdade, mas não fiquem tão animadinhos, não. Sinnoh e Unova também são mencionados mais de uma vez... É claro, não com tantas indiretas, mas pode ser tudo uma brincadeira da GF.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por thi-bone Qui 17 Out 2013, 11:28

    KKK referencias tem em tudo já foram ao Museu de Luminose e no hotel Rich tem um casal casado a 40 anos ou sejá Bodas de Ruby e aos 45 seria Safira e ainda falam que se conheceram no museu aquatico de Hoenn kkkk as referencia não tem limites e recomendo o Museu te faz relembrar muita coisa se já jogou todas as versões de pokemon.
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Harry71 Qui 17 Out 2013, 12:08

    Eu também acho um pouco improvável/desnecessário um remake de R/S/E,ainda mais porque foi a geracão menos agradável(ao menos na minha opinião)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Chazzy Qui 17 Out 2013, 13:30

    Harry71 escreveu:Eu também acho um pouco improvável/desnecessário um remake de R/S/E,ainda mais porque foi a geracão menos agradável(ao menos na minha opinião)
    Foi uma das mais importantes no meu ponto de vista, foi quando os Pokémon começaram a ter Nature e Ability, o que é essencial no jogo atualmente.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por henriquetl Qui 17 Out 2013, 13:39

    Ed Kira escreveu:Acho que as referências são "fracas" para indicar um remake. As referências à Kanto são bem mais fortes. E acho impossível outro remake de Red/Blue.

    Além disso, prefiro DLC's com mapas adicionais ( a própria Battle Frontier de Hoenn quem sabe) a remakes. Isso evitaria o desgaste da série com lançamentos quase anuais e prolongaria a vida útil do novo jogo.
    Realmente Ed, concordo com sua linha de raciocínio em relação as DLC's, mas acredito que um remake do Red/Blue pouco provavel, tivemos um para GBA FireRED/LeafGREEN...acho que pelo fato da maioria das conversas do X/Y que acontecem a respeito da Hoenn seja dentro de um Hotel, é perfeitamente normal... pessoas viajam de cidades em cidades, etc.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por mustacheman Qui 17 Out 2013, 16:45

    Mas vai ter remake de Hoenn .-.

     Simplesmente por que as pessoas querem comprar. É algo eventual
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por henriquetl Qui 17 Out 2013, 17:46

    mustacheman escreveu:Mas vai ter remake de Hoenn .-.

     Simplesmente por que as pessoas querem comprar. É algo eventual
    Sua citação tem crédito... é como 2 + 2 = 4... Resta saber se realmente a Nintendo quer fazer essa operação hehehe

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:32