Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Junichi Masuda explica porque é mais fácil criar Pokémons em X e Y

    Compartilhe
    avatar
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Junichi Masuda explica porque é mais fácil criar Pokémons em X e Y

    Mensagem por Wesley em Ter 15 Out 2013, 12:29


    Embora Pokémon X e Y tenham sido lançados há somente 3 dias, o sucesso do jogo já é bastante evidente. Em uma entrevista concedida à Famitsu, o diretor do game, Junichi Masuda explicou algumas das mudanças vistas nos novos games, incluindo a maior facilidade vista na hora de criar e evoluir as criaturas capturadas.
    Segundo ele, como a maioria das pessoas leva uma vida atribulada, era preciso criar um jogo que se adaptasse ao tempo escasso possuído por elas. “Atualmente, temos a internet, smartphones e muito mais, então penso que o tempo que passamos jogando diminuiu”, explicou Masuda. “Por isso, tornamos mais fácil treinar seu Pokémon, o que vai permitir a você jogar de maneira mais confortável do que antes”.

    Explicando o tipo Fada

    O diretor também explicou a introdução do tipo Fada, primeira novidade nesse sentido desde Pokémon Gold e Silver do GameBoy. Segundo ele, a novidade foi introduzida graças à tendência que muitos jogadores tinham de abusar de pokémons dragões durante torneios oficiais, o que gerava problemas de balanceamento — até então, as criaturas só eram fracas a golpes de gelo.
    “Isso é algo sobre o que conversávamos desde a primeira geração do game. O tipo dragão é forte, e vimos que houve muita pouca diferença entre as criaturas usadas, mesmo durante torneios. Embora tenhamos balanceado cada novo título, dessa vez dedicamos mais esforços a esses ajustes e adicionamos um novo tipo que é forte contra eles”, afirma Masuda.
    “Tivemos muitos candidatos a esse novo tipo, mas no final das contas, podemos dizer que escolhemos Fadas graças à sua conexão com a fantasia. Seguimos um plano que envolvia ter ‘uma fada que é forte contra dragões’ e acabamos decidindo por esse nome”, finalizada o diretor.

    My Nintendo News /Baixaki Jogos

    Re: Junichi Masuda explica porque é mais fácil criar Pokémons em X e Y

    Mensagem por Harry71 em Ter 15 Out 2013, 12:43

    Eu achei no comeco que o Fada só ia servir pra conter as reclamacões do MetaGame,mas agora que eu to acostumando com ele,até que deixa o jogo mais dinâmico.
    Só falta acostumar que alguns pokemons antigos agora tem outras movepools,etc.

      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 19:54