Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
thiagoencd
Harry71
x0exe
twelington
pOkiz
9 participantes

    Preços voltaram ao "normal"

    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por aoshisnap Ter 15 Out 2013, 10:27

    Os preços na saraiva dos jogos 3ds voltaram ao normal .......... 
    Poderiam ter ficado naquele valor de R$89,90.
    Agora estão em torno de 149,90
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 15 Out 2013, 11:00

    o kingdom hearts tava na lista dos jogos em promoção?se não tava to de boa :3,de qualquer jeito seria otimo se os jogos ficassem mais tempo nesse preço,e se fosse o padrão seria melhor ainda(sonhando demais)...
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por Harry71 Ter 15 Out 2013, 11:10

    se fosse o padrão não teria os impostos pro nosso querido governo explorar,hue
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por pOkiz Ter 15 Out 2013, 11:33

    3R0S3N1N escreveu:o kingdom hearts tava na lista dos jogos em promoção?se não tava to de boa :3,de qualquer jeito seria otimo se os jogos ficassem mais tempo nesse preço,e se fosse o padrão seria melhor ainda(sonhando demais)...
    Tava por R$89 o KH
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por twelington Ter 15 Out 2013, 11:51

    Acredito que eles vão fazer outra promoção parecida no próximo mês devido a Black Friday que ocorre geralmente depois do dia 20, então que não aproveitou vai ter outra chance!
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por thiagoencd Ter 15 Out 2013, 12:08

    A Fnac está com uns preços interessantes também. Estou só aguardando eu fechar a compra do meu 3DS pra pegar o Luigi's Mansion

    EDIT: Estavam. Luigi's Mansion estava 99 dilmas e como ainda não tinha conseguido pegar o 3DS, não comprei. Crying or Very sad
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por aoshisnap Ter 15 Out 2013, 19:35

    thiagoencd escreveu:A Fnac está com uns preços interessantes também. Estou só aguardando eu fechar a compra do meu 3DS pra pegar o Luigi's Mansion

    EDIT: Estavam. Luigi's Mansion estava 99 dilmas e como ainda não tinha conseguido pegar o 3DS, não comprei. Crying or Very sad
    Comprou o 3ds onde ?
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por thiagoencd Ter 15 Out 2013, 19:38

    aoshisnap escreveu:
    thiagoencd escreveu:A Fnac está com uns preços interessantes também. Estou só aguardando eu fechar a compra do meu 3DS pra pegar o Luigi's Mansion

    EDIT: Estavam. Luigi's Mansion estava 99 dilmas e como ainda não tinha conseguido pegar o 3DS, não comprei. Crying or Very sad
    Comprou o 3ds onde ?
    Mercadolivre, achei um cara lá vendendo o 3DS XL com Mario Kart 7 na memória por 704.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por x0exe Ter 15 Out 2013, 19:51

    É triste ver que o "normal" no nosso país é isso.
    Daniel Pedroza
    Daniel Pedroza
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por Daniel Pedroza Ter 15 Out 2013, 21:39

    Por falar em preço a game.co.uk está liquidando alguns jogos do Wii U por 2 libras, lembrando que lá o jogo é europeu entãos e seu console for americano o jogo não rodará, pra quem tem Wii U europeu como eu é uma boa, só estou com medo de pedir 4 jogos e depois ser taxado, alguém me orienta se dá certo pedir mais de 3 jogos na game.co.uk?

    Link:
    http://www.game.co.uk/en/games/wii-u/?langId=44&storeId=10151&catalogId=10201&categoryId=&pageView=&pageSize=20&inStockOnly=false&listerOnly=true&contentOnly=&storeOnly=&provenance=New&resultCatEntryType=&catgrpSchemaType=&RASchemaType=&searchTerm=&searchType=&searchTermOperator=&searchTermScope=&filterTerm=&filterType=&filterTermOperator=&catGroupId=&categoryType=&sType=&minPrice=&maxPrice=&attributeName1=Shop+By&attributeValue1=63&attributeName2=Catalog_GameSalesCatalog_EN_GB&attributeValue2=4294965028&sortBy=PRICE_ASC


    Última edição por Daniel Pedroza em Ter 15 Out 2013, 22:18, editado 1 vez(es)
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por Harry71 Ter 15 Out 2013, 22:15

    Daniel Pedroza escreveu:Por falar em preço a game.co.uk está liquidando alguns jogos do Wii U por 2 libras, lembrando que lá o jogo é europeu entãos e seu console for americano o jogo não rodará, pra quem tem Wii U europeu como eu é uma boa, só estou com medo de pedir 4 jogos e depois ser taxado, alguém me orienta se dá certo pedir mais de 3 jogos na ShopTo?

    Link:
    http://www.game.co.uk/en/games/wii-u/?langId=44&storeId=10151&catalogId=10201&categoryId=&pageView=&pageSize=20&inStockOnly=false&listerOnly=true&contentOnly=&storeOnly=&provenance=New&resultCatEntryType=&catgrpSchemaType=&RASchemaType=&searchTerm=&searchType=&searchTermOperator=&searchTermScope=&filterTerm=&filterType=&filterTermOperator=&catGroupId=&categoryType=&sType=&minPrice=&maxPrice=&attributeName1=Shop+By&attributeValue1=63&attributeName2=Catalog_GameSalesCatalog_EN_GB&attributeValue2=4294965028&sortBy=PRICE_ASC
    Não deve taxar pelo fato dos jogos custarem 2 euros,certo? A taxa aplica pelo preco do produto,apesar de que dependendo do preco do frete pode ser que a taxa fique alta.(o jogo custa 2 euros e deu 20 euros de frete=22 euros,60% de 22 euros é cobrado sobre o valor original,preco total do jogo=35 euros) A chance de ser taxado não é das mais altas,quanto maior o pacote e mas cara a encomenda mais provável.

    Fonte:http://www.tecmundo.com.br/comercio-eletronico/8776-como-funciona-o-imposto-em-compras-internacionais-no-brasil-.htm
    Daniel Pedroza
    Daniel Pedroza
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por Daniel Pedroza Ter 15 Out 2013, 22:19

    Harry71 escreveu:
    Daniel Pedroza escreveu:Por falar em preço a game.co.uk está liquidando alguns jogos do Wii U por 2 libras, lembrando que lá o jogo é europeu entãos e seu console for americano o jogo não rodará, pra quem tem Wii U europeu como eu é uma boa, só estou com medo de pedir 4 jogos e depois ser taxado, alguém me orienta se dá certo pedir mais de 3 jogos na ShopTo?

    Link:
    http://www.game.co.uk/en/games/wii-u/?langId=44&storeId=10151&catalogId=10201&categoryId=&pageView=&pageSize=20&inStockOnly=false&listerOnly=true&contentOnly=&storeOnly=&provenance=New&resultCatEntryType=&catgrpSchemaType=&RASchemaType=&searchTerm=&searchType=&searchTermOperator=&searchTermScope=&filterTerm=&filterType=&filterTermOperator=&catGroupId=&categoryType=&sType=&minPrice=&maxPrice=&attributeName1=Shop+By&attributeValue1=63&attributeName2=Catalog_GameSalesCatalog_EN_GB&attributeValue2=4294965028&sortBy=PRICE_ASC
    Não deve taxar pelo fato dos jogos custarem 2 euros,certo? A taxa aplica pelo preco do produto,apesar de que dependendo do preco do frete pode ser que a taxa fique alta.(o jogo custa 2 euros e deu 20 euros de frete=22 euros,60% de 22 euros é cobrado sobre o valor original,preco total do jogo=35 euros) A chance de ser taxado não é das mais altas,quanto maior o pacote e mas cara a encomenda mais provável.

    Fonte:http://www.tecmundo.com.br/comercio-eletronico/8776-como-funciona-o-imposto-em-compras-internacionais-no-brasil-.htm
    Opa, valeu pela explicação brother! Ajudou bastante...porém só agora percebi que os games que estão na promoção não estão em estoque ou seja pode ser uma pegadinha quando voltarem a ter em estoque possam ser que voltem ao preço normal ;x


    Última edição por Daniel Pedroza em Ter 15 Out 2013, 22:40, editado 1 vez(es)
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por aoshisnap Ter 15 Out 2013, 22:39

    Só que vc vai pagar pelo preço que fechou no ato da compra  !

    Por isso que os americanos tem bastante jogos, nessas promoções de 2 dólares ou euro, da para vc comprar vários jogos..........
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por thiagoencd Ter 15 Out 2013, 23:50

    Tenho Wii U Europeu também e fiquei empolgado, mas tudo out of stock. Sem contar que já tentei comprar por essa loja(na ocasião foi um jogo de PS3 para um amigo do trabalho) outra vez e não recebi, e como eles mandam sem número pra rastrear, já era. Tive que pedir devolução do dinheiro. Compro sempre pela shopto.net que envia com rastreio e chega aqui bem rápido, normalmente em uma semana.
    Daniel Pedroza
    Daniel Pedroza
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por Daniel Pedroza Ter 15 Out 2013, 23:56

    thiagoencd escreveu:Tenho Wii U Europeu também e fiquei empolgado, mas tudo out of stock. Sem contar que já tentei comprar por essa loja(na ocasião foi um jogo de PS3 para um amigo do trabalho) outra vez e não recebi, e como eles mandam sem número pra rastrear, já era. Tive que pedir devolução do dinheiro. Compro sempre pela shopto.net que envia com rastreio e chega aqui bem rápido, normalmente em uma semana.
    Putz sério? Mas eles te reembolsaram? Eu cliquei aqui pra eles me avisarem quando chegar, reservei 3 jogos, uma bolsa e 1 conjunto de controles já que o preço cobrado sera esse dai da reserva...vou aguardar a resposta deles e caso se confirme eu compro apenas 1 game pra testar.

    Brother, tu ja comprou game do wii u europeu na shopto, chegou de boa ou foi outra coisa que voce comprou?
    E outra, me indica outros lugares ai pra comprar jogo / acessorios pro wii u europeu ja que aqui no brasil so tem pra americano, to meio perdido procurando e nao sei o nivel de confiança das lojas online...conheço a gamingreplay também.

    Conteúdo patrocinado


    Preços voltaram ao "normal"  Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:53