Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Wolflink
Gleydson
gamemaníaco
Goukeban
danilo.poser
Harry71
Jessien
pOkiz
Geovany
DahliaMurder
Gui Fx
Sum41
Li
vinnybass
~ Fight
Lucas.mcs
PhanterGun
21 participantes

    Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por danilo.poser Ter 15 Out 2013, 11:27

    Off tópico e aquele bauzinho it is so beautiful Sad
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Goukeban Ter 15 Out 2013, 12:22

    E lançar um Wii U dourado que é bom, nada!
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por gamemaníaco Ter 15 Out 2013, 14:33

    Lindo demais, essa Nintendo que quebrar o bolso de muita gente.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Gleydson Ter 15 Out 2013, 14:40

    Não gostei. Talvez se fosse preto seria melhor!!!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Wolflink Ter 15 Out 2013, 14:55

    pOkiz escreveu:Se fosse preto o interior eu teria que comprar...

    O dourado eu tenho ctz que iria me enjoar bem rápido
    Pior que enjoa, eu tinha o Nintendo Ds Zelda edition e enjoei rapido rapido dele :s... só do modelo mesmo ahuah mas ainda assim eu amava o DS *-*
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Felipe JJ Ter 15 Out 2013, 16:52

    Muito bonito mesmo, se sair por aqui eu compro (estou mesmo querendo um 3DS XL), mas duvido muito que saia.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Fenirax Qua 16 Out 2013, 00:51

    Tão lindo *-*
    Por que esses modelos só saem depois que eu comprei o meu XL?
    POR QUE?
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Ribacki Qua 16 Out 2013, 22:04

    Não há palavras para descrever o que senti quando vi as fotos pela primeira vez. Mesmo se eu já tivesse dois 3DSXL (não tenho nenhum) eu compraria esse daí, nem que pagasse em 36 parcelas.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Healingsong Qua 16 Out 2013, 23:13

    Goukeban escreveu:E lançar um Wii U dourado que é bom, nada!
    Talvez quando o novo Zelda do Wii U sair, vamos manter a esperança até lá, vai que...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: Nintendo da Europa anuncia 3DS XL edição The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:52