Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
~ Fight
Monagma
Jefferson Santos
robertnunes3
AlexOk
ReeMolga
Visionnaire
HandheldBoy
Shiny
dragot
GraveWalker
Mau2ricio
nexard
Gheartz
Fujoxas
Zerok
Archie
@bolacha1337
Chazzy
blordello
Kakashi22
alanscampos
danilo.poser
Mardy Bum
murilofd
Jessien
NPower
Mastxadows
VirtualBoy
Robert Prado
LOCATELLi
gemonSW
lasrio
diegoedson.santos
zangetsu
Diogo Almeida
Linkdb
Crono
Chukitos
twelington
Siryudrg
Smiletter
Hentz
Zica_tva
PhanterGun
¢² F£rn@nd0
anmani
baka.san
Thayllan
resh
andrealazuly
Huligi
Nandu~
Cortex
Gui Fx
Quecky13
Ed Kira
thi-bone
lpslucasps
KSPS
64 participantes

    Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por lasrio Seg 14 Out 2013, 13:17

    Sou o piralho daqui tbm quecky tenho 14 tbm
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por gemonSW Seg 14 Out 2013, 13:20

    Tenho 18 anos! A verdade é q a maioria dos garotos de 15 anos pra baixo ta jogando GTA e CoD  e falando q os jogos da Nintendo são pra criancinha
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por LOCATELLi Seg 14 Out 2013, 13:20

    Tenho 21, e desde os 10 jogo Pokemon! Não vai ser com 30 ou com 60 anos que alguém com um pensamento medíocre vai fazer eu mudar de ideia! Jogo bom é pra ser jogado! Simples assim!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Robert Prado Seg 14 Out 2013, 13:24

    Tenho 20 anos e a magia Pokemon ainda não acabou aqui. Sinceramente, principalmente para quem cresceu jogando isso, idade é algo tão irrelevante... Posso ter 60 anos que vou continuar a incentivar até meus netos ou bisnetos a jogarem a franquia.
    Oque é triste é que a maioria das crianças hoje em dia com 10~14 anos, não pegaram a geração Pokemon como a minha geração pegou e só querem saber de GTA, COD, jogos de corrida que envolvam destruição e corrida policial... Jogos inapropriados para essas idades.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por VirtualBoy Seg 14 Out 2013, 13:26

    Tenho 14 anos,mas não tenho Pokémon Y e um 3DS para jogar Sad

    baka.san escreveu:19...
    acho q o correto seria dizer q...

    maior parte dos jogadores de pokemon(MAIOR PARTE)...
    tem de 19/20 anos pra mais...

    e dificil ver uma "criança" de 13 anos jogando pokemon, invés de COD, GOW, GTA, etc...
    Eu com 12 anos amava Zelda,Mario,Pokémon e muitos outros!Já tive um SNes,Mega Drive,PS1,PS2 e agora tenho um PS3.Desejo ter um 3DS no futuro,tanto que quero trabalhar para conseguir dinheiro...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Convidado Seg 14 Out 2013, 13:28

    Tenho 25 anos e comecei a jogar na época do Red/Blue via emulador, no meu primeiro computador (que tinham incríveis 32mb de RAM e HD de 3gb).

    Acho besteira isso de idade. Minha noiva nem gosta de Pokémon e comprou o jogo pra mim, de presente. Ou seja, as pessoas que realmente gostam de você, vão gostar pelo que você é e não interessa sua idade.

    PS:. Lá no site do Ponto Frio ainda tá em separação de estoque. Pense numa dor no coração quando eu olho e não muda o status da compra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Convidad Seg 14 Out 2013, 13:33

    Tenho 18 anos e não vejo a hora de comprar meu 3DS e meu Pokémon X
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Mastxadows Seg 14 Out 2013, 13:34

    niddo87 escreveu:Tenho 25 anos e comecei a jogar na época do Red/Blue via emulador, no meu primeiro computador (que tinham incríveis 32mb de RAM e HD de 3gb).

    Acho besteira isso de idade. Minha noiva nem gosta de Pokémon e comprou o jogo pra mim, de presente. Ou seja, as pessoas que realmente gostam de você, vão gostar pelo que você é e não interessa sua idade.

    PS:. Lá no site do Ponto Frio ainda tá em separação de estoque. Pense numa dor no coração quando eu olho e não muda o status da compra.
    Já minha família não consegue entender o porquê de eu gostar de pokémon.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por NPower Seg 14 Out 2013, 13:37

    Tenho 13 :3
    Jogo desde Diamond/Pearl pelo R4,aí depois fui nos emuladores jogar os mais antigos e hoje estou em X/Y.

    @Edit: Tem um colega meu que é simplesmente HATER da Nintendo,ele tem 13 anos também.
    "Pokémon é coisa de criança"
    "Coisa de criança" "13 anos" "criança" "13 anos"
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Jessien Seg 14 Out 2013, 13:40

    Tenho 21 e ainda estou pra comprar meu X :c

    mas ja induzi meu irmão de 12 anos e ja está tentando ser um mestre -q
    eu disse pra ele q só. o respeitarei quando conseguir um milotoc em diamond

    mas tenho duas amigas q jogam, uma de 21 também e outra de 19
    E quatro amigos jogando de 21, 22, 20 e 25
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por murilofd Seg 14 Out 2013, 14:06

    Vish estou ficando velho, tenho 27! Mas somos todos como o Ash, nós não envelhecemos!

    O bom de ser "velho" é poder pegar o cartão de crédito assim que o logo foi liberado para compra na eShop e começar a baixar, sem ter que dar satisfação aos pais! kkk
    Mardy Bum
    Mardy Bum
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Mardy Bum Seg 14 Out 2013, 14:12

    murilofd escreveu:Vish estou ficando velho, tenho 27! Mas somos todos como o Ash, nós não envelhecemos!

    O bom de ser "velho" é poder pegar o cartão de crédito assim que o logo foi liberado para compra na eShop e começar a baixar, sem ter que dar satisfação aos pais! kkk
    Nessa parte do cartão você falou a verdade!!!! 8)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Cortex Seg 14 Out 2013, 14:26

    Robert Prado escreveu:Tenho 20 anos e a magia Pokemon ainda não acabou aqui. Sinceramente, principalmente para quem cresceu jogando isso, idade é algo tão irrelevante... Posso ter 60 anos que vou continuar a incentivar até meus netos ou bisnetos a jogarem a franquia.
    Oque é triste é que a maioria das crianças hoje em dia com 10~14 anos, não pegaram a geração Pokemon como a minha geração pegou e só querem saber de GTA, COD, jogos de corrida que envolvam destruição e corrida policial... Jogos inapropriados para essas idades.
    Na verdade os jogos atuais não são nada ruins, o fato é o desprezo dos mais novos em jogos que são propriamente de sua idade... querendo bancar de adulto, bancar de machão e etc. 


    Historia minha sobre Pokes lol

    Eu Jogava desde de que eu tinha 6 anos no game boy em 2001... depois tive o esmeralda em 2005, e joguei no ds do jack sparrow em 2010... mas eu n tava mt ligado como antes.

    Voltei a ficar viciado agora com o Y. (mesmo n jogando absolutamente nada o SS :/), Pokemon nem está no meu top 30 jogos favoritos, mas eu gosto muito dou 8.5/10 pra franquia...

    Sou bem mais Zelda, Mario e Mother!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por danilo.poser Seg 14 Out 2013, 14:36

    Eu estava na loja em SP e vi muita gente de 25 pra cima, vi um tiozão de uns 40 mais ou menos com 2 3DS rsrs feliz dos sobrinhos e netos dele hehe
    Bom eu tenho 27 e só jogo o que dizem ser de criança, Nintendo Laughing toh nem aí pra o que pensam por aí.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por alanscampos Seg 14 Out 2013, 15:20

    Tenho 27! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 3 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:11