Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Omnimon
Archie
Geovany
RACPSI
Wesley
justiceiro
thomazmarcio
KernCore
Cortex
pikachuboy'
Caleb John
LOCATELLi
gemonSW
R.O.B.
Alexandre18
Dangerk
Alejandro_
x0exe
NPower
Super Mario Fan
AlexOk
bruno.martins.18659
PhanterGun
Kantus88
Isaque Nilton
blordello
Siryudrg
KSPS
32 participantes

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por KernCore Dom 13 Out 2013, 18:39

    Caleb John escreveu:Se continuar assim o resto do ano a Nintendo vai voltar a reinar, essa geração vai ser que nem a geração passada, todo mundo achando que a Nintendo iria afundar e a Sony reinar, e no final das contas o Wii  massacrou todo mundo.
    Muito cedo ainda pra dizer quem vai vencer,mas acho que a Sony vai ter uma acensão surpreendente.

    Posso chutar?Nintendo e Sony irão batalhar a liderança.Eu particularmente acho que se a Sony fizer tudo certo ela volta com força total nos consoles de mesa.Há quem diga que foi sorte dela com PS1/PS2,mas eu não acho.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por KernCore Dom 13 Out 2013, 18:43

    Mat Lee escreveu:Esse mês teremos duas grandes cartadas:
    - Wii Party U
    - Sonic Galaxy

    + Corte do Preço....

    Tem tudo para se manter numa "boa" posição. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

    O que apostam? xD
    Quando Mario Kart 8 chegar,o Wii U voará nas vendas e já vai manter um bom mercado.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por KernCore Dom 13 Out 2013, 18:44

    Kantus88 escreveu:"Vai falir" - Eles disseram
    Nintendo is doomed - Eles disseram
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por thomazmarcio Dom 13 Out 2013, 20:17

    WIIU Party...deve bombar no Japão...estou nesta esperança..e que Mario 3d e Sonic Lost também vendam inúmeros...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por justiceiro Dom 13 Out 2013, 20:39

    Cuidado galera, o vgchartz e uma péssima fonte. Aguardem os dados NPD.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por KernCore Dom 13 Out 2013, 21:07

    Desculpem o triple post.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por Wesley Dom 13 Out 2013, 21:23

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73

    Muito bom ver o Wii U voltando a vender, e olha que Zelda nem vende tanto. Agora só esperar o mario 3d World chegar.

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 MarioNintendo

    Só achei estranho o 3ds ter vendido muito pouco em comparação a outras semanas.
    RACPSI
    RACPSI
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por RACPSI Dom 13 Out 2013, 21:48

    Just like the phoenix we'll rise again
                                                       -nintendacious d
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por Geovany Dom 13 Out 2013, 22:19

    Já estava achando que era topico de aniversario! 
    Agora da gosto de ver as vendas do Wii U
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por Archie Dom 13 Out 2013, 22:20

    Wii-U se reerguendo!! Very Happy 
    Com os lançamentos de Mario 3D World  e Mario Kart 8 a tendencia é aumentar ainda mais!! Que continue assim!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por ari789 Dom 13 Out 2013, 22:38

    Cortex escreveu:Mãe no céu tem Wii U ?
    e reviveu.

    Zelda é Zelda gente. Wind Waker só n supera o A Link to the Past e o Twilight Princess pra mim.
    Pra min também , quero que o Zelda do Wii U siga os passos do TP D: e de sobra um remake full hd de ZELDA TP lol

    Quero Midna de volta mano u,u

    Mat Lee escreveu:Esse mês teremos duas grandes cartadas:
    - Wii Party U
    - Sonic Galaxy

    + Corte do Preço....

    Tem tudo para se manter numa "boa" posição. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

    O que apostam? xD
    Cara , você não quer discutir de novo sobre o Sonic Lost Worlds não é ? , então melhor parar de zoeira Rolling Eyes
    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 993853_484586114943540_480854754_n

    Odeio gente que não pesquisa e vive falando m*** e.e

    Mais enfim , não vou perder meu tempo nessa discursão de Sonic Lost Worlds plagio de Mario Galaxy
    ja sabe oque deu na ultima vez :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t25892-sonic-lost-world-chega-em-outubro-ao-wii-u-e-nintendo-3ds?highlight=Sonic


    Enfim , O Wii U Vai se sair muito bem em 2014 , um corte de preço , ótimos jogos vindo ai lol


    Se bem que vocês so tão lembrando dos fists , o Wii U TEM MUITOS , MAIS MUITOS Jogos que vão vim esse ano e ano que vem lol :


    O Wii U Provavelmente vai vender muito em 2014 , mais sera o suficiente para vencer os concorrentes =/ ?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por Omnimon Dom 13 Out 2013, 23:11

    ari789 escreveu:
    Cortex escreveu:Mãe no céu tem Wii U ?
    e reviveu.

    Zelda é Zelda gente. Wind Waker só n supera o A Link to the Past e o Twilight Princess pra mim.
    Pra min também , quero que o Zelda do Wii U siga os passos do TP D: e de sobra um remake full hd de ZELDA TP lol

    Quero Midna de volta mano u,u

    Mat Lee escreveu:Esse mês teremos duas grandes cartadas:
    - Wii Party U
    - Sonic Galaxy

    + Corte do Preço....

    Tem tudo para se manter numa "boa" posição. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

    O que apostam? xD
    Cara , você não quer discutir de novo sobre o Sonic Lost Worlds não é ? , então melhor parar de zoeira Rolling Eyes
    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 993853_484586114943540_480854754_n

    Odeio gente que não pesquisa e vive falando m*** e.e

    Mais enfim , não vou perder meu tempo nessa discursão de Sonic Lost Worlds plagio de Mario Galaxy
    ja sabe oque deu na ultima vez :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t25892-sonic-lost-world-chega-em-outubro-ao-wii-u-e-nintendo-3ds?highlight=Sonic


    Enfim , O Wii U Vai se sair muito bem em 2014 , um corte de preço , ótimos jogos vindo ai lol


    Se bem que vocês so tão lembrando dos fists , o Wii U TEM MUITOS , MAIS MUITOS Jogos que vão vim esse ano e ano que vem lol :


    O Wii U Provavelmente vai vender muito em 2014 , mais sera o suficiente para vencer os concorrentes =/ ?
    Vencer os concorrentes ano que vem acho dificil, pois e praticamente o lançamento deles qualquer coisa novidade vende igual agua primeiros messes depois aquilo estaciona. A respeito do Sonic se for plagio o que que tem é só da Nintendo mesmo I love you . E independente se ele vencer ou n as concorrentes o Wii U prova que n sera um fracasso esfregando mais uma vez na cara das concorrentes que potencia grafica n faz vendas sim qualidade de titulos Frist Party.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por Mat Lee Dom 13 Out 2013, 23:11

    Mat Lee escreveu:Esse mês teremos duas grandes cartadas:
    - Wii Party U
    - Sonic Galaxy xD

    + Corte do Preço....

    Tem tudo para se manter numa "boa" posição. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

    O que apostam? xD
    Quase esquecendo... Tem o Wii Sports Club em Novembro... Para os casuais será o prato perfeito esses lançamentos!

    A questão é SEGURAR tudo até o Mario 3D World!
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por Jean Pedro Dom 13 Out 2013, 23:15

    CARA TORÇO MUITO PELO WII U , NOVEMBRO PEGO O MEU *--* Laughing Laughing
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por Jean Pedro Dom 13 Out 2013, 23:16

    Vai falir-disseram eles!

    Conteúdo patrocinado


    [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3! - Página 3 Empty Re: [MultiBlast] Vendas da semana nos EUA - Wii U ultrapassa o 3DS e o PS3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:04