Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

É assim que os troféus se parecem no Playstation 4

Compartilhe
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

É assim que os troféus se parecem no Playstation 4

Mensagem por VirtualBoy em Qua 09 Out 2013, 23:49

Nem todos os jogadores de playstation se importam com troféus, mas esses que importam estão bem por dentro do assunto. Com troféus agora disponíveis em três plataformas Playstation- PS Vita, PS3e PS4- jogadores famintos por troféus tem se perguntando como eles devem se parecer no playstation 4, em particular. Hoje temos uma resposta:

O vídeo embaixo, do usuário do youtube RajmanGamindHD compará o pop-up de troféus do playstation 4 com o Playstation 3:

"Quando eu estava na Tokyo Game Show mês passado eu vi troféus pulando na tela pela primeira vez no playstation 4 e tweetei as mensagens embaixo sobre isso. Então eu posso confirmar que o que você está vendo no vídeo é 100% autentico". Afirma o redator da IGN:

O Playstation 4 junto com o Xbox One serão lançados no dia 15 de novembro nos EUA e dia 29 de Novembro na Europa e Brasil.

Fonte: IGN

------------------------

Gostei,é bem feito...Pena que eu não me importo com troféus..
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Re: É assim que os troféus se parecem no Playstation 4

Mensagem por pikachuboy' em Qui 10 Out 2013, 00:25

Eu gosto de colecionar trofeus,mas não curto ficar se matando pra pegar todos.

Acho legal aquele sistema de "level" da psn
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qui 10 Out 2013, 10:48

eu gosto desses troféus,conquistas e adorava também era o sistema mérito da praça mii

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 01:46