Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon X/Y

Compartilhe
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Íkarus em Qua 09 Out 2013, 18:15

H.B.Pyro escreveu:
    @Íkarus escreveu:walmart me trollou quanto ao poster, até por telefone a gravação disse poster pokémon, mas eles não tem mais, é só o jogo mesmo ¬¬
    E TU ESTÁ BRABO PORCAUSA DE UM POSTER INUTIL!?
    é pq é a primeira vez que compro um jogo oficial pra portátil e esse vinha com brinde, brabo não, estou decepcionado, só isso Sad
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 em Qua 09 Out 2013, 18:24

@Artesox escreveu:Espera, a historia e o objetivo do Team Flare é diferente em cada versão do jogo? Estão dizendo que sim o_o!

edit:
     Edit: Parece que é isso mesmo, em X o team flare quer só ficar bonito e jovem para sempre... em Y eles querem destruir esse mundo feio em que vivemos e começar um novo Shocked
    Quer dizer que no X eles querem ter vida eterna, enquanto no Y eles querem acabar com vidas? Parece cool.
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san em Qua 09 Out 2013, 18:29

@ShadowHider9 escreveu:
    @Artesox escreveu:Espera, a historia e o objetivo do Team Flare é diferente em cada versão do jogo? Estão dizendo que sim o_o!

edit:
     Edit: Parece que é isso mesmo, em X o team flare quer só ficar bonito e jovem para sempre... em Y eles querem destruir esse mundo feio em que vivemos e começar um novo Shocked
    Quer dizer que no X eles querem ter vida eterna, enquanto no Y eles querem acabar com vidas? Parece cool.
    inda bem q peguei Y..
    objetivo da flare ta bem mais manero...

ja compensa nao ter charizard dragon no Y...
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qua 09 Out 2013, 18:29

@Íkarus escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    @Íkarus escreveu:walmart me trollou quanto ao poster, até por telefone a gravação disse poster pokémon, mas eles não tem mais, é só o jogo mesmo ¬¬
    é pq é a primeira vez que compro um jogo oficial pra portátil e esse vinha com brinde, brabo não, estou decepcionado, só isso Sad
    Eu gostaria muito poder fazer pré-compra do jogo, ou ao menos poder compra-lo dia 12, mas minha mãe viajou e levou meus dólares, assim que estou impossibilitado de comprar.

Fique brabo com o Brasil de nos dar um brinde de pré-compra que vale apenas 5 reais em uma gráfica.

no Japão se recebe um Boneco articulado dos lendários, nos USA se ganha um porta cartuchos, e aqui no Brasi: UM maldito Poster DE PAPEL!
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Qua 09 Out 2013, 18:31

H.B.Pyro escreveu: UM maldito Poster DE PAPEL!
    É de pano.
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por baka.san em Qua 09 Out 2013, 18:32

H.B.Pyro escreveu:
    @Íkarus escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Eu gostaria muito poder fazer pré-compra do jogo, ou ao menos poder compra-lo dia 12, mas minha mãe viajou e levou meus dólares, assim que estou impossibilitado de comprar.

Fique brabo com o Brasil de nos dar um brinde de pré-compra que vale apenas 5 reais em uma gráfica.

no Japão se recebe um Boneco articulado dos lendários, nos USA se ganha um porta cartuchos, e aqui no Brasi: UM maldito Poster DE PAPEL!

e vc nao gastaria 5 reais pra fazer um mapa...

ou gastaria?
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

Mensagem por PhanterGun em Qua 09 Out 2013, 18:34

Comprei minha pré-venda na Wallmart... Chega amanhã hahahahhahah me venerem pfvr
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Qua 09 Out 2013, 18:36

Alguém que ja ta jogando sabe se tem algum jeito de sair do primeiro ginásio?Entrei com o pokémons quase morrendo e não consigo sair ;-;
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 em Qua 09 Out 2013, 18:38

@PhanterGun escreveu:Comprei minha pré-venda na Wallmart... Chega amanhã hahahahhahah me venerem pfvr

Sobrevivi por meses na ansiedade, vou sobreviver por mais 3 dias.

Última edição por ShadowHider9 em Qua 09 Out 2013, 18:39, editado 1 vez(es)
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

Mensagem por PhanterGun em Qua 09 Out 2013, 18:38

@Diamond escreveu:Alguém que ja ta jogando sabe se tem algum jeito de sair do primeiro ginásio?Entrei com o pokémons quase morrendo e não consigo sair ;-;
    O jogo tá salvo? Desliga o 3DS e liga de novo Smile
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Qua 09 Out 2013, 18:39

@Diamond escreveu:Alguém que ja ta jogando sabe se tem algum jeito de sair do primeiro ginásio?Entrei com o pokémons quase morrendo e não consigo sair ;-;
    Manda para mim que passo para você. :coolface: 
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por baka.san em Qua 09 Out 2013, 18:39

castigo divino por querer começar o jogo antes dos outros

:laughinglink:
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qua 09 Out 2013, 18:39

@baka.san escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    @Íkarus escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

e vc nao gastaria 5 reais pra fazer um mapa...

ou gastaria?
    Tenho Internet e meu Cérebro, sem falar no Town Map dentro do jogo, na qual dá mais informações que um pedaço de Papel(ou Pano).

@Ed Kira: Ainda assim, vale 5 reais em uma Gráfica.
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus em Qua 09 Out 2013, 18:40

perca uma batalha que vc volta ao centro pokémon da cidade.
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 em Qua 09 Out 2013, 18:41

Amigo, acho que só tem mais um cara nesse fórum com o jogo, ai fica difícil né... Por via das dúvidas, você ainda pode arriscar uma batalha, e se morrer volta pro último centro pokémon, lado exterior, então No problem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 08:08