Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon X/Y

Compartilhe
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Íkarus em Qua 09 Out 2013, 16:35

acabei de compra na walmart a versão X com poster, quem quiser trocar algum poké depois, é só entrar em contato. ^^
    murilor
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

Mensagem por murilor em Qua 09 Out 2013, 16:46

@Íkarus escreveu:acabei de compra na walmart a versão X com poster, quem quiser trocar algum poké depois, é só entrar em contato. ^^
    Comprou no site? ainda ta disponível com poster?
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus em Qua 09 Out 2013, 16:52

@murilor escreveu:
    @Íkarus escreveu:acabei de compra na walmart a versão X com poster, quem quiser trocar algum poké depois, é só entrar em contato. ^^
    Comprou no site? ainda ta disponível com poster?
    sim, ainda estava a opção com poster na confirmação de compra.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qua 09 Out 2013, 16:53

@MrC escreveu:" />
    olha só que sortudo fdp, cara por favor evolua um inicial e quebre logo esse boato de que a nintendo trollou o povo com cópias falsas
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

Mensagem por Artesox em Qua 09 Out 2013, 16:55

Espera, a historia e o objetivo do Team Flare é diferente em cada versão do jogo? Estão dizendo que sim o_o!

edit:
     Edit: Parece que é isso mesmo, em X o team flare quer só ficar bonito e jovem para sempre... em Y eles querem destruir esse mundo feio em que vivemos e começar um novo Shocked

Última edição por Artesox em Qua 09 Out 2013, 17:18, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Qua 09 Out 2013, 17:15

ENTÃO NÉ, BOTAR DETALHES DA HISTÓRIA DENTRO DE SPOILERS SERIA BOM

PORQUE EU NÃO QUERO VIR AQUI LER OS POSTS E ME DEPARAR COM DETALHES DA HISTÓRIA QUE IREI PRESENCIAR NO GAME

OBRIGADO
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 09 Out 2013, 17:18

Privilegiados, não sejam spoillers.
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

Mensagem por Artesox em Qua 09 Out 2013, 17:21

Eu não tinha considerado spoiler, me desculpe, para mim era só uma coisa menor, e eu só falei para ver se era real mesmo esse papo de cada versão tem uma historia diferente (O que parece ser real de fato)
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Qua 09 Out 2013, 17:27

@Artesox escreveu:
    Spoiler:
    X o team flare quer só ficar bonito e jovem para sempre
    :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface:

Última edição por NPower~~ em Qua 09 Out 2013, 17:29, editado 1 vez(es)
    murilor
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por murilor em Qua 09 Out 2013, 17:28

Pessoal deem uma olhada algumas "evidencias" que o jogo vazado poderia ser beta.

No site da poke-blast-news, na parte de informações do dia de hoje, acho que terceiro post. ( não consigo colocar o link aqui)

Quem já recebeu do walmart aí, confirmem essas informações, realmente não aparece a introdução da Game Freak?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 09 Out 2013, 17:37

@murilor escreveu:Pessoal deem uma olhada algumas "evidencias" que o jogo vazado poderia ser beta.

No site da poke-blast-news, na parte de informações do dia de hoje, acho que terceiro post. ( não consigo colocar o link aqui)

Quem já recebeu do walmart aí, confirmem essas informações, realmente não aparece a introdução da Game Freak?
    Cara,sério.
    Já deu essa teoria!
    NENHUMA empresa vai gastar tanto tempo (e um pouco de dinheiro)em cópias falsas,com medo de leaks.
    NE NHU MA!
    Já deu essa teoria da conspiração!:x 
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Qua 09 Out 2013, 17:53

Count Bleck escreveu:
    @murilor escreveu:Pessoal deem uma olhada algumas "evidencias" que o jogo vazado poderia ser beta.

Cara,sério.
    Já deu essa teoria!
    NENHUMA empresa vai gastar tanto tempo (e um pouco de dinheiro)em cópias falsas,com medo de leaks.
    NE NHU MA!
    tbm acho isso meio loucura, só minha opnião, a gamereak não investiria tempo e dinheiro nisso, ela não ganharia nada com isso.
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus em Qua 09 Out 2013, 17:54

walmart me trollou quanto ao poster, até por telefone a gravação disse poster pokémon, mas eles não tem mais, é só o jogo mesmo ¬¬
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qua 09 Out 2013, 18:00

@Íkarus escreveu:walmart me trollou quanto ao poster, até por telefone a gravação disse poster pokémon, mas eles não tem mais, é só o jogo mesmo ¬¬
    E TU ESTÁ BRABO PORCAUSA DE UM POSTER INUTIL!?

Última edição por H.B.Pyro em Qua 09 Out 2013, 18:01, editado 1 vez(es)
    murilor
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por murilor em Qua 09 Out 2013, 18:01

@skybite escreveu:
    Count Bleck escreveu:

Cara,sério.
    Já deu essa teoria!
    NE NHU MA!
    tbm acho isso meio loucura, só minha opnião, a gamereak não investiria tempo e dinheiro nisso, ela não ganharia nada com isso.
    Concordo plenamente com vocês, mas o que foi apresentado nesse post achei estranho, por isso quis compartilhar aqui, até pq já tem gente que recebeu o jogo hoje, e talvez acabasse com essas especulações de uma vez por todas. Estratégias de marketing muitas vezes vão para direções que agente nunca imagina, então não podemos afirmar nada antes do dia 12/10, não queria irritar ninguém com o assunto, somente mostrar o que está sendo discutido em outros lugares, afinal isso é ou não é um fórum de discussão? Valeu.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 04:04