Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Compartilhe
    avatar
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por Hiroki em Qua 09 Out 2013, 20:46

    Foi só um prototipo pra ver se ficou bom xD



    avatar
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Re: Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por Jessien em Qua 09 Out 2013, 21:31

    hum, eu acho que está bem fiel...
    Spoiler:


    é metalizada também?
    avatar
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Re: Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por Hiroki em Qua 09 Out 2013, 21:39

    Eu imprimi no papel couchê brilhoso, ficou legal pq fez alto relevo nas imagens.
    avatar
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Re: Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por twelington em Qua 09 Out 2013, 23:03

    Ficou legal, mandou imprimir em alguma gráfica?? Aonde vc arrumou a arte da caixa??

    Eu tava querendo fazer isso para guardar algum dos meus games de snes, porém as únicas imagens dos box que consegui foram de um site europeu, e a maioria delas estão em Francês!
    avatar
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Re: Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por Hiroki em Qua 09 Out 2013, 23:48

    Pô vei, foi carrego, eu procurei as partes no google e procurava fotos de capas no ebay que dava pra aproveitar.
    Eu montei aki e so fiz imprimir na grafica.
    avatar
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Re: Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por Guto V.A em Qui 10 Out 2013, 15:10

    Cara ficou muito bom... onde cê achou o modelo?
    avatar
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Re: Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por Hiroki em Qui 10 Out 2013, 22:34

    mano, fui catando pedaços pela net xD
    avatar
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Re: Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por Angel Kenede em Sex 11 Out 2013, 00:38

    Ficou muito bom, parabéns. =)

    Penso em fazer uma pro meu Paper Mario, comprei ele sem caixa e tal, por querer muito ele. Quais foram as medidas que usou para essa?
    avatar
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Re: Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por Hiroki em Sex 11 Out 2013, 17:44

    mano, eu chutei 12 x 16 kkk
    Vo ver se compro uma capa original pra ver as medidas
    avatar
    Alexia_Marilians
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Re: Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por Alexia_Marilians em Seg 14 Out 2013, 22:22

    Muito Legal kkk

    Re: Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por Harry71 em Qua 16 Out 2013, 11:07

    Lol,ficou bom.Acho que 12x16 é bem próximo do tamanho original
    avatar
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    Re: Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por alissonrr em Ter 19 Nov 2013, 17:49

    ficou mt fera, muito parecido com o original

    Conteúdo patrocinado

    Re: Minha copia da capa de Ocarina of TIme =D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 18:31