Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

Mensagem por Convidado em Qua 09 Out 2013, 16:37

Entrei em contato aqui com o Ponto Frio, o atendente disse que vai abrir uma solicitação da área responsável pra ver quando vão entregar o produto... Previsão de dia 21/10 *chorei*
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

Mensagem por Diamond em Qua 09 Out 2013, 16:38

MEU DEUS O MEU CHEGOU QUE ALEGRIA

Mensagem por Skedar em Qua 09 Out 2013, 16:39

22/09/2013 02:54 Aguardando produto no estoque

Esta é a ultima mensagem que eu tenho...e sim eu tbm fiz nesse dia, mas paguei por boleto..caiu dia 22, e depois de aprovado apareceu a frase de cima no mesmo dia...

Data Prevista para Entrega:04/11/2013
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san em Qua 09 Out 2013, 16:39

@Diamond escreveu:MEU DEUS O MEU CHEGOU QUE ALEGRIA
    onde comprou?

poste ibagens...(com um joinha pra ter ctz q n e fake)

Mensagem por Skedar em Qua 09 Out 2013, 16:43

Fui checar com o porteiro e realmente, eu não recebi absolutamente nada Sad
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 09 Out 2013, 16:50

@niddo87 escreveu:
    Tenho dinheiro pra isso não... kkkkkkkkk
    Vou ter que esperar a minha cópia chegar mesmo. :/
    A versão digital na e-Shop Br é praticamente o mesmo preço da física. Se não tiver cartão de crédito internacional vale a aquisição de cartões pré-pagos. Mesmo que a diferença do câmbio seja enorme, acaba ficando um pouco mais barato que a brasileira e ainda sobra um pouco mais pra comprar outros jogos de menor valor.

Acabei de pagar R$ 136,99 num cartão de 50 doletas = R$ 2,739 (e isso tudo sem impostos).

O jogo custa 39,99 dólares americanos + 8% de impostos gringos (que é o percentual de NY, onde minha conta do CN está vinculada = 3,19 dólares americanos. E, sim, é um roubo deslavado) = US$ 43,18. Se tiver vínculo à conta do Canadá ou outro Estado norte-americano com percentuais menores em impostos, o rombo é ainda menor.

Sem IOF, sem variações cambiais, sem taxa mensal de manutenção, sem cobranças indevidas em minha conta. Para aquisições "vez na vida, outra na morte", vale a pena.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qua 09 Out 2013, 16:51

a inveja bate no meu X e volta, recalq's

By MrC, rycaaaaaa.
    -q
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Qua 09 Out 2013, 16:53

Exato Hadan! Eu gostei dos dois, na verdade ^^
    Os dois ficaram bons, eu tava com medo de estragar ele Smile

---

Galera, troquei o título do tópico porque o mesmo mudou muito o rumo da conversa!!
    Mudei pra não atrapalhar os novos usuários, OK?

Continuem debatendo como antes ^^
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qua 09 Out 2013, 17:02

eu simplesmente sinto uma amarga inveja dos que receberam hj enquanto eu tenho que esperar até sabado
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 09 Out 2013, 17:03

@Hadan escreveu:
    @niddo87 escreveu:
    Tenho dinheiro pra isso não... kkkkkkkkk
    Vou ter que esperar a minha cópia chegar mesmo. :/
    A versão digital na e-Shop Br é praticamente o mesmo preço da física. Se não tiver cartão de crédito internacional vale a aquisição de cartões pré-pagos. Mesmo que a diferença do câmbio seja enorme, acaba ficando um pouco mais barato que a brasileira e ainda sobra um pouco mais pra comprar outros jogos de menor valor.

Acabei de pagar R$ 136,99 num cartão de 50 doletas = R$ 2,739 (e isso tudo sem impostos).

O jogo custa 39,99 dólares americanos + 8% de impostos gringos (que é o percentual de NY, onde minha conta do CN está vinculada = 3,19 dólares americanos. E, sim, é um roubo deslavado) = US$ 43,18. Se tiver vínculo à conta do Canadá ou outro Estado norte-americano com percentuais menores em impostos, o rombo é ainda menor.

Sem IOF, sem variações cambiais, sem taxa mensal de manutenção, sem cobranças indevidas em minha conta. Para aquisições "vez na vida, outra na morte", vale a pena.
    Eu comprei Animal Crossing sábado passado (que por sinal não chegou ainda). Eram minhas últimas economias. Nem que custasse R$99,90. Estou totalmente sem grana no momento.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 09 Out 2013, 17:07

@niddo87 escreveu:Eu comprei Animal Crossing sábado passado (que por sinal não chegou ainda). Eram minhas últimas economias. Nem que custasse R$99,90. Estou totalmente sem grana no momento.
    Agora entendi. Não dá pra confiar nessas empresas daqui. Comprei o GTA V na pré-venda e me chega com duas semanas de atraso, o que é uma afronta.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 09 Out 2013, 17:14

@Hadan escreveu:
    @niddo87 escreveu:Eu comprei Animal Crossing sábado passado (que por sinal não chegou ainda). Eram minhas últimas economias. Nem que custasse R$99,90. Estou totalmente sem grana no momento.
    Agora entendi. Não dá pra confiar nessas empresas daqui. Comprei o GTA V na pré-venda e me chega com duas semanas de atraso, o que é uma afronta.
    Nem me fale. Com toda essa confusão duvido nada que atrase meu pedido, já não bastasse a data de entrega prevista pra dia 21/10.
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis em Qua 09 Out 2013, 17:16

Alguém tenta falar com o atendimento da Saraiva pra ver se eles já receberam o jogo.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qua 09 Out 2013, 17:26

Saraiva ainda com Buscando Produto no Fornecedor,PQP.
    Ansiedade level 100.
    Inveja level 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.
    Herobr2
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 90

Mensagem por Herobr2 em Qua 09 Out 2013, 17:32

@Noctis escreveu:Alguém tenta falar com o atendimento da Saraiva pra ver se eles já receberam o jogo.
    Por favor aguarde. Em breve você será atendido.
    Você é o 59º na fila de atendimento.
    Ainda hehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 01:36