Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

Compartilhe
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

Mensagem por KSPS em Qua 09 Out 2013, 15:26

@MrC escreveu:" />
    foto ta embaçada mas é isso ai!!!!!!!!!!!
    *------------------------------------------*
    AAAAAAAAAAAAAAAA
    QUERIA SER VC
    OMG
    ESCREVE KSPS PRA EU FICAR ORGULHOSO, PELO MENOS!
    Convidado
    Convidado

Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

Mensagem por Convidado em Qua 09 Out 2013, 15:28

O meu confirmou o pagamento, mas só fica lá em "pedido em separação no estoque", isso desde agosto.

O Animal Crossing diz "pedido entregue a transportadora".

Aff... Esse Ponto Frio é lerdo demais.
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Qua 09 Out 2013, 15:29

@MrC escreveu:
    Spoiler:
    " />
    foto ta embaçada mas é isso ai!!!!!!!!!!!
    *------------------------------------------*
    OMG! Que inveja do Sr.!!!!!

Parabéns pela sorte. Deve ser um dos primeiros com o jogo no Brasil.
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

Mensagem por danielvsa em Qua 09 Out 2013, 15:31

@niddo87 escreveu:O meu confirmou o pagamento, mas só fica lá em "pedido em separação no estoque", isso desde agosto.

Comprei no Extra e também está em Separação de estoque. Aguenta coração!
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Qua 09 Out 2013, 15:35

@danielvsa escreveu:
    @niddo87 escreveu:O meu confirmou o pagamento, mas só fica lá em "pedido em separação no estoque", isso desde agosto.

Comprei no Extra e também está em Separação de estoque. Aguenta coração!
    Essa status mudou hoje?

Saraiva maldita que ainda está "buscando com o fornecedor"!
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish em Qua 09 Out 2013, 15:38

Quem comprou na saraiva torçam pra não acontecer os constantes adiamentos como ocorreu na pre-venda de B\W2 Twisted Evil

Última edição por The Minish em Qua 09 Out 2013, 15:40, editado 1 vez(es)
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Qua 09 Out 2013, 15:39

afff alguem ja comprou qualquer coisa na UzGames???

Queria que eles mandassem logo!! O SITE Ñ MUDA O STATUS!
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san em Qua 09 Out 2013, 15:42

comprei na cultura...
    ainda ta "compra sob encomenda"...

OkaySad
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 09 Out 2013, 15:46

Galera que não teve a mercadoria com pagamento confirmado: liguem nas respectivas lojas e cobrem, inclusive, enviem por e-mail o comprovante, caso solicitem. Tem muita gente que confia em sistema e roda.

Não é incomum dar pau em sistema, em especial quando a página vinculada é nova (no caso da pré-venda) e a demanda é grande. Isso vocês já sabem.
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis em Qua 09 Out 2013, 15:47

O meu na Saraiva ainda está "Produto em busca no fornecedor" :c
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Qua 09 Out 2013, 15:50

eu reservei o meu na Saraiva espero que chegue logo pra eles, sera que se eles receberem dia 11 eu ja posso pegar ?
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis em Qua 09 Out 2013, 15:52

@ZoruaLink escreveu:eu reservei o meu na Saraiva espero que chegue logo pra eles, sera que se eles receberem dia 11 eu ja posso pegar ?
    Acho que não, mas pode tentar.

Qual status do seu pedido? Tá em "Produto em busca no fornecedor" também?
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Qua 09 Out 2013, 15:54

eu não pedi, eu fui na saraiva ai eles tinha uma caixinha escrito "pokemon Y pre venda" ai o cara me falou que eu iria pagar agora ai no dia que chegasse ia ter um reservado pra mim.Ai eu fiz isso.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 09 Out 2013, 16:06

Alguém aí tá no site do Ponto Frio pra tentar ver o prazo de entrega do jogo? Porque fui ver agora e sou o No.90 na fila de espera...

Mensagem por Skedar em Qua 09 Out 2013, 16:09

Maluco, comprei no Walmart tbm mas la ta com previsão de entrega só no 12/11 !! 

COMO ASSIM ??

Comprei quando abriu a Pré-Venda O__________O"" 

Nem se quer pesquisei em lojas, deu dia 20, fui la e comprei...palhaçada isso o_O eu deveria estar recebendo tbm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 02:30