Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

Compartilhe
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

[UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

Mensagem por KSPS em Qua 09 Out 2013, 15:08

HUE BR HUE BR HUE BR HUE BR HUE BR HUE BR HUE BR

Parece que o Walmart começou a enviar as cópias!!
    Infelizmente, fiz prevenda na UzGames devido ao preço.

Boa sorte pra quem fez prevenda na Walmart brazuka!!

http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=214109

--------------------------------------------------------

UPDATE:
    BigBoyGames disponibilizou os informes que receberam junto com as cópias de Pokémon. Aparentemente, todas as distribuidoras receberam, como a Walmart.

"As primeiras unidade"

Ou seja, a Walmart será penalizada pela Nintendo.
    Que coisa, ein? lol
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=214171

----------------------------

UPDATE 2! - Rumor
    Nintendo faz contato formal e punirá as varejistas envolvidas com o lançamento precoce! Loja do Canadá poderá ser fechada devido ao vazamento em massa!

http://www.gonintendo.com/?mode=viewstory&id=214187

Última edição por ksps em Qui 10 Out 2013, 14:44, editado 7 vez(es)
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

Mensagem por baka.san em Qua 09 Out 2013, 15:10

hahaha q mancada
    livraria cultura... plis.. mande o meu agora...
    esperar ate segunda e d+
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

Mensagem por MrC em Qua 09 Out 2013, 15:12

Fiz a pré-venda no Walmart e lá no rastreamento está dizendo "em rota de entrega" @_@
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Qua 09 Out 2013, 15:14

Boa MrC aheuaheuahuahuehaueh

estou esperando o y chegar na lojinha onde compro meus jogos, era pra ter chegado na segunda, mas atrasou Tails
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Qua 09 Out 2013, 15:15

Aff. Maldita hora que fui economizar 14 reais (+frete) e comprar na Saraiva.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 09 Out 2013, 15:17

Ponto Frio pls envie o meu Y... Se bem que comprei Animal Crossing sábado e ainda nem chegou. ¬¬"
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MrC em Qua 09 Out 2013, 15:17

MANO, ACABOU DE CHEGAR MEU POKEMON X USAHUASHUSAHUHSAUHASUSAHUHSAUSHAUHSAUHSAUHASUHASHUSA
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qua 09 Out 2013, 15:18

E na Saraiva?
    E NA SARAIVA?
    EU QUERO O MEU!!!!!
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Qua 09 Out 2013, 15:18

Pré-comprei o Y no Walmart no final do mês passado, a versão que vinha com o mapa de brinde, e até hoje nem o pagamento foi confirmado ainda. Neutral 

E está previsto para chegar dia 28/10/13.
    Senta que lá vem espera!
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Qua 09 Out 2013, 15:19

@MrC escreveu:MANO, ACABOU DE CHEGAR MEU POKEMON X USAHUASHUSAHUHSAUHASUSAHUHSAUSHAUHSAUHSAUHASUHASHUSA
    Prove! (que inveja se for verdade)
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Qua 09 Out 2013, 15:19

@MrC escreveu:MANO, ACABOU DE CHEGAR MEU POKEMON X USAHUASHUSAHUHSAUHASUSAHUHSAUSHAUHSAUHSAUHASUHASHUSA
    Tire fotos plizi
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qua 09 Out 2013, 15:20

O Quê?
    Posta uma imagens manolo.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 09 Out 2013, 15:21

Ok, i'm done with this shit!

Maldição, eu ia fazer pré-venda na Walmart. Sad
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MrC em Qua 09 Out 2013, 15:25

[img][/img]
    foto ta embaçada mas é isso ai!!!!!!!!!!!
    *------------------------------------------*
    Bluesnagashi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

Mensagem por Bluesnagashi em Qua 09 Out 2013, 15:26

Porque a FNAC não faz essas hu3zagens legais também ? 
    Comprei no dia 20/08 e até agora nem confirmo o pagamento Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 17:42