Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    E então...?

    Compartilhe
    avatar
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Re: E então...?

    Mensagem por Omnimon em Ter 08 Out 2013, 22:03

    Shin Megami Tensei 4

    Espera bem pouco do jogo por nunca ter jogado nada da franquia anteriormente e o jogo me surpreendeu com uma jogabilidade fluida, historia muito mas muito bem feita, variedade de monstros, equipamentos equipados no personagem mudam a aparência dele, enfim tudo de bom melhor jogo de 2013 até o momento.
    avatar
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Re: E então...?

    Mensagem por Logan9999 em Ter 08 Out 2013, 22:31

    Olha só amigos, vou citar dois jogos dos q joguei esse ano e q gostei muito, mas lembrando q ainda vai lançar pokémon esse mês e zelda mês q vem, então não é a melhor hora pra pergunta qual foi o melhor jogo do ano pq os melhores estão por vir. 

    Mas enfim, um foi castlevania lords of shadow mirror of fate q tem a história muito envolvente, um excelente enredo e as cutscenes são d+ e se misturam com a ação do jogo(estilo god of war), além de ser legendado em português oq ajuda muito à entrar no jogo e se surpreender com a incrível história de alucard ou melhor dizendo trevor belmont, o único ponto negativo do jogo é que ele é muito curto.

    E o outro foi o monster hunter, nunca tinha jogado e me apaixonei, me viciei e mergulhei naquele mundo de inúmeras criaturas e áreas pra se desbravar. Áreas com diferentes formações e climas e monstros das mais diversas espécies. Batalhas em baixo d'agua e monstros com inteligência artificial surpreendente, eles te olham e isso em certas horas é desesperador, principalmente quando quando vc precisa beber aquela poção e eles insistem em não deixar. E principalmente, muita, mas muita ação mesmo, correr, bater, pular, derrubar o oponente e bater até quebrar um chifre ou cortar o rabo, e rezar pra vim aquele material q vc precisa pra fazer aquela arma ou armadura. Enfim "Hunter forever", aqui vos fala o hunter of great sword. xD
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: E então...?

    Mensagem por Convidado em Ter 08 Out 2013, 22:37

    Que eu já joguei: BioShock Infinite
    Que eu suponho: GTA V
    avatar
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Re: E então...?

    Mensagem por lpslucasps em Ter 08 Out 2013, 22:43

    Até o momento, Bioshock Infinite.

    Estilo gráfico e artístico maravilhoso e jogabilidade divertida, a atmosfera filosófica-temática envolvente que estamos acostumados em Bioshock. Mas o destaque mesmo vai para a dublagem e a história.

    A dublagem é espetacular, parece algo vindo direto de uma animação da Disney. De longe uma das melhores atuações de Troy Baker, pau à pau com sua atuação em The Last of Us. Elizabeth também foi dublada com maestria, nem parece que Courtnee Draper é novata no ramo. Destaque para a parte em que ela canta "Will the Circle be Unbroken?". E os Lutece... É como o Flpgneves escreveu, foram tão bem escritos que chega a parecer ridículo.

    Sobre a história, foi um dos maiores mind screws que já tive na vida. Fiquei literalmente vinte minutos parado, encarando a tela de meu PC, processando o que aconteceu naquele desfecho. É um final com níveis de insanidade tão altos quanto o de Evangelion, mas que faz sentido.


    Última edição por lpslucasps em Ter 08 Out 2013, 23:25, editado 1 vez(es)
    avatar
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Re: E então...?

    Mensagem por AlexOk em Ter 08 Out 2013, 23:25

    Não foi lançado esse ano, mas com certeza foi KID ICARUS:Uprising que me marcou. Jogo foda de mais, o melhor pro 3ds pra mim.
    *-*
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Re: E então...?

    Mensagem por Visionnaire em Qua 09 Out 2013, 01:03

    Fire Emblem - 3DS
    Jogo lindo, arte fodona d+, músicas típicas da época, diálogos incríveis e relevadores, dificuldade muito boa, plot twist muito bem elaborado e um 3D satisfatoriamente bom! Vale o preço e certamente impressionou demais.
    Recomendadíssimo!!!
    avatar
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Re: E então...?

    Mensagem por Noctis em Qua 09 Out 2013, 02:01

    GTA V
    Não precisa nem falar muito. 10 em todos os reviews feitos.
    Mapa enorme e cheio de coisas pra se fazer. Customizações perfeitas, tanto no personagem, como nos carros e casas. História incrível, jogabilidade perfeita. Drama, enredo, possibilidade de jogar com 3 personagens principais e alternar entre eles durante o jogo a medida que os outros 2 continuem suas vidas independentes dentro do mapa.
    É muita coisa que todos já sabem e que levaria um texto muito grande pra explicar.

    Já na parte da Nintendo, pra mim vai ser o Pokémon X/Y. É uma mudança muito boa que a GF tem feito. O primeiro pokémon em 3D, movimentação livre, batalhas em 3D, pokémon bank, a melhora que o pokémon competitivo vai receber com esse jogo. Enfim, também são muitos detalhes que todos nós estamos acompanhando, então pra mim, na Nintendo o Pokémon X/Y vai ser o jogo do ano.
    avatar
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Re: E então...?

    Mensagem por twelington em Qua 09 Out 2013, 10:30

    Os dois games que joguei muito esse ano foram o Fire Emblem Awakening e o The Last of Us, como a maioria da galera ai, que não jogou aproveita que vale a pena!
    avatar
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Re: E então...?

    Mensagem por Peixe e Fritas em Qua 09 Out 2013, 19:31

    Até agora foi GTA5 porque eu gostei muito do conjunto das qualidades do jogo, mas acho que quando eu comprar o Rayman Legends vou mudar de opinião porque eu gostei tanto do Origins que eu zerei duas vezes e o pessoal tá dizendo que esse é melhor.
    avatar
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Re: E então...?

    Mensagem por Mastxadows em Qui 10 Out 2013, 07:26

    Peixe e Fritas escreveu:Até agora foi GTA5 porque eu gostei muito do conjunto das qualidades do jogo, mas acho que quando eu comprar o Rayman Legends vou mudar de opinião porque eu gostei tanto do Origins que eu zerei duas vezes e o pessoal tá dizendo que esse é melhor.
    Compre o Rayman Legends e tente não pular de alegria como uma criança na fase Castle Rock.
    avatar
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Re: E então...?

    Mensagem por 3R0S3N1N em Qui 10 Out 2013, 09:28

    que eu joguei esse ano,o que mais me marcou foi boordelands 2,uma jogabilidade muito boa,personagems carismaticos cenarios boms,e o jogo envolve bastante,alem das otimas custcenes,imfezlimente meu pc é da xuxa e rodo legando,entao parei antes de termina a historia T^T...

    Conteúdo patrocinado

    Re: E então...?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 19:49