Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Chazzy
brianlink
Diamond
bruno.martins.18659
Nandu~
lucas.custodio.391
Archie
DIEGOELRIC2005
Wesley
Yagosbl
Mordoskul
Fujoxas
Ed Kira
17 participantes

    Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha"

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha" - Página 2 Empty Re: Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha"

    Mensagem por Diamond Seg 07 Out 2013, 21:10

    Pena que a versão do Wii U não vai ter online...
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha" - Página 2 Empty Re: Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha"

    Mensagem por brianlink Seg 07 Out 2013, 21:14

    pretendo pegar esse titulo mas não esse mes , talvez em dezembro pq ja comprei wonderful 101 zelda wind waker e to na duvida se pego o batman ou o AC4 ainda esse mes !
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha" - Página 2 Empty Re: Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha"

    Mensagem por Mordoskul Seg 07 Out 2013, 21:18

    Luiz escreveu:Vou comprar o jogo, mas o título é exageradamente ofensivo colega, e se os outros tiverem gostos diferentes? Temos que respeitar e é algo que passou longe aqui. (Posso estar sendo hipócrita, mas nos últimos meses é o que sempre tenho adotado ou se não desde sempre)
    Está bom assim o titulo pra vc? Isso é um fórum não um blog de noticias é um local onde nos divertimos e discutimos sobre jogos usei a palavra "Burro" como analogia não tem o intuito de ofender ninguém, agora se pessoa se sente Burra porque não vai comprar o jogo, deve ter problemas de cabeça, me poupe vai...
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha" - Página 2 Empty Re: Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha"

    Mensagem por x0exe Seg 07 Out 2013, 21:23

    Mordoskul escreveu:
    Luiz escreveu:Vou comprar o jogo, mas o título é exageradamente ofensivo colega, e se os outros tiverem gostos diferentes? Temos que respeitar e é algo que passou longe aqui. (Posso estar sendo hipócrita, mas nos últimos meses é o que sempre tenho adotado ou se não desde sempre)
    Está bom assim o titulo pra vc? Isso é um fórum não um blog de noticias é um local onde nos divertimos e discutimos sobre jogos usei a palavra "Burro" como analogia não tem o intuito de ofender ninguém, agora se pessoa se sente Burra porque não vai comprar o jogo, deve ter problemas de cabeça, me poupe vai...
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Bem melhor
    Sim, é um Fórum, mas pode-se muito bem fazer piadas com os outros sem necessariamente ofender, não sou moderador ou mini-moderador mas vale a pena ressaltar as regras, que não preciso nem lembrar que falam claramente sobre isto. Humor sempre é bom, mas tem que saber usar Wink
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha" - Página 2 Empty Re: Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha"

    Mensagem por Mordoskul Seg 07 Out 2013, 21:32

    Luiz escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    Luiz escreveu:Vou comprar o jogo, mas o título é exageradamente ofensivo colega, e se os outros tiverem gostos diferentes? Temos que respeitar e é algo que passou longe aqui. (Posso estar sendo hipócrita, mas nos últimos meses é o que sempre tenho adotado ou se não desde sempre)
    Está bom assim o titulo pra vc? Isso é um fórum não um blog de noticias é um local onde nos divertimos e discutimos sobre jogos usei a palavra "Burro" como analogia não tem o intuito de ofender ninguém, agora se pessoa se sente Burra porque não vai comprar o jogo, deve ter problemas de cabeça, me poupe vai...
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Bem melhor
    Sim, é um Fórum, mas pode-se muito bem fazer piadas com os outros sem necessariamente ofender, não sou moderador ou mini-moderador mas vale a pena ressaltar as regras, que não preciso nem lembrar que falam claramente sobre isto. Humor sempre é bom, mas tem que saber usar Wink
    PERA PERA PERA, ofender a quem? Vc? Vai se sentir Burro porque não vai comprar o jogo?

    Moderação podem trancar essa porcaria desse tópico
    Vcs vão ficar um bom tempo sem me ver aqui, cara ignorante credo!!!!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha" - Página 2 Empty Re: Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha"

    Mensagem por Chazzy Seg 07 Out 2013, 21:40

    Teve gente que se sentiu ofendido por causa do tópico pqp, vcs são muito comédias.
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha" - Página 2 Empty Re: Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha"

    Mensagem por Hammer Seg 07 Out 2013, 21:45

    Não acredito que teve gente que ficou ofendida só porque colocaram Burro no título Laughing 
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha" - Página 2 Empty Re: Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha"

    Mensagem por x0exe Seg 07 Out 2013, 21:46

    Mordoskul escreveu:
    Luiz escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    Luiz escreveu:Vou comprar o jogo, mas o título é exageradamente ofensivo colega, e se os outros tiverem gostos diferentes? Temos que respeitar e é algo que passou longe aqui. (Posso estar sendo hipócrita, mas nos últimos meses é o que sempre tenho adotado ou se não desde sempre)
    Está bom assim o titulo pra vc? Isso é um fórum não um blog de noticias é um local onde nos divertimos e discutimos sobre jogos usei a palavra "Burro" como analogia não tem o intuito de ofender ninguém, agora se pessoa se sente Burra porque não vai comprar o jogo, deve ter problemas de cabeça, me poupe vai...
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Bem melhor
    Sim, é um Fórum, mas pode-se muito bem fazer piadas com os outros sem necessariamente ofender, não sou moderador ou mini-moderador mas vale a pena ressaltar as regras, que não preciso nem lembrar que falam claramente sobre isto. Humor sempre é bom, mas tem que saber usar Wink
    PERA PERA PERA, ofender a quem? Vc? Vai se sentir Burro porque não vai comprar o jogo?

    Moderação podem trancar essa porcaria desse tópico
    Vcs vão ficar um bom tempo sem me ver aqui, cara ignorante credo!!!!
    Fui o mais "gentil" possível, e como eu disse, eu comprarei o jogo então dá para saber que a ofensa não é a mim, mas não gostaria caso fosse, e esta fazendo isso por escolha própria, ninguém aqui estar a ser ignorante, estou discutindo normalmente, mas ok, acabo por aqui por seu fora do assunto, ainda só queria saber de onde partiu essa ignorância e seu espanto.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha" - Página 2 Empty Re: Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha"

    Mensagem por Omnimon Seg 07 Out 2013, 21:47

    Mordoskul escreveu:Nossa gente, não pode colocar uma pimentinha no titulo que vcs levam tudo ao pé da letra, Laughing Laughing Laughing Laughing  coloquei a palavra "Burro" como sentido de analogia, affff...lol! 
    Fórum ta cheio de senador Mordoskul tem que ter cuidado qualquer coisa pode ser usada contra você e tomar proporções de um decreto de ei nacional.

    @Topico

    Mostra que a Sega está realmente empenhada em apoiar o Wii U/3DS e n está medindo esforços para apresentar jogos de qualidade nas plataformas. Já garanti o meu para Wii U espero que venha com o bônus especial.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha" - Página 2 Empty Re: Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha"

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 07 Out 2013, 21:50

    Pelo amor de Deus. Já temos uma equipe da moderação para cuidar dos assuntos discutidos. Se não gostou, alerte ou fale com o cara por MP. Não floode no tópico. Notem que existe uma regra justamente pra coibir os "mini-moderadores". Ficar citando regras aqui e lá é chato até mesmo pra quem é moderador. Raramente ficamos dando "lição de moral" em público. No máximo expressamos nossas opiniões. Tudo bem que o título não foi dos melhores, mas quanto mimimi pessoal. Enfim, estão avisados.

    Bloqueando o tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha" - Página 2 Empty Re: Pessoa que tiver um Wii U ou 3DS e não comprar esse game é "Bobinha"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:23