Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Harry71
Gleydson
resh
mmgalo
victorarabi
LOCATELLi
Wesley
Chazzy
Jessien
13 participantes

    Mídia física

    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mídia física - Página 2 Empty Re: Mídia física

    Mensagem por Gleydson Seg 14 Out 2013, 10:56

    aoshisnap escreveu:
    Gleydson escreveu:Eu comprei o edição limitada que vem com o boneco do Ganondorf no Ebay. Não ficou muito barato viu Sad. Mais um dia vai se tornar muito valioso acredito eu. Não chegou ainda, acho que só final do mês!!!

    WiiU também vou pegar final do Mês.
    Não quis comprar o Wii U Bundle do Zelda ?
    ai não precisava comprar o jogo e ter mais gastos
    Então, pensei bem e peguei a edição limitada que vem com o boneco do Ganondorf. Estou colecionando Jogos do Zelda, e no bundle o Zelda iria vir em mídia digital, optei pela mídia fisíca com o boneco (Edição perfeita pra quem coleciona). Very Happy
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Mídia física - Página 2 Empty Re: Mídia física

    Mensagem por Harry71 Ter 15 Out 2013, 11:00

    Acho que poucas lojas físicas vão importar o jogo né?Se for esse o caso eu espero até o final do ano e pego varios jogos nos EUA
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Mídia física - Página 2 Empty Re: Mídia física

    Mensagem por dermebr Qui 17 Out 2013, 20:48

    Comprei o meu no estarland por 47 obamas + frete; ficou por 118 dilmas convertido. Pelo menos essa é a informação do banco...hehehehe...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Mídia física - Página 2 Empty Re: Mídia física

    Mensagem por Duco Sex 18 Out 2013, 00:00

    Eu paguei 48 obamas com frete, comprei num dia onde estavam dando 5 dólares de desconto.

    Dureza é a espera pra chegar, o meu deve vir na próxima semana, visto que geralmente leva perto de 15 dias
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Mídia física - Página 2 Empty Re: Mídia física

    Mensagem por aoshisnap Sáb 19 Out 2013, 14:52

    Gleydson escreveu:
    aoshisnap escreveu:
    Gleydson escreveu:Eu comprei o edição limitada que vem com o boneco do Ganondorf no Ebay. Não ficou muito barato viu Sad. Mais um dia vai se tornar muito valioso acredito eu. Não chegou ainda, acho que só final do mês!!!

    WiiU também vou pegar final do Mês.
    Não quis comprar o Wii U Bundle do Zelda ?
    ai não precisava comprar o jogo e ter mais gastos
    Então, pensei bem e peguei a edição limitada que vem com o boneco do Ganondorf. Estou colecionando Jogos do Zelda, e no bundle o Zelda iria vir em mídia digital, optei pela mídia fisíca com o boneco (Edição perfeita pra quem coleciona). Very Happy
    Só falta então o console com o designer do zelda para a coleção estar completo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mídia física - Página 2 Empty Re: Mídia física

    Mensagem por EHHH Sáb 19 Out 2013, 15:19

    Gleydson escreveu:
    aoshisnap escreveu:
    Gleydson escreveu:Eu comprei o edição limitada que vem com o boneco do Ganondorf no Ebay. Não ficou muito barato viu Sad. Mais um dia vai se tornar muito valioso acredito eu. Não chegou ainda, acho que só final do mês!!!

    WiiU também vou pegar final do Mês.
    Não quis comprar o Wii U Bundle do Zelda ?
    ai não precisava comprar o jogo e ter mais gastos
    Então, pensei bem e peguei a edição limitada que vem com o boneco do Ganondorf. Estou colecionando Jogos do Zelda, e no bundle o Zelda iria vir em mídia digital, optei pela mídia fisíca com o boneco (Edição perfeita pra quem coleciona). Very Happy
    Concordo com você... faria o mesmo. Eu devo comprar a edição normal, porque não quero esperar até ter o dinheiro pra limitada, quero jogar logo. c:

    Conteúdo patrocinado


    Mídia física - Página 2 Empty Re: Mídia física

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:50