Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 11:36

    thi-bone escreveu::/ bem parece que ele reverte as abilitys de Xerneas e Yvetal mais ele parece um tanto fraco e tem uma aura de Kyurem para mim de incompleto muito fraco em status sem contar que é estranho para caramba kkkk.hahah e to atrazado pq quero evitar certos spoilers que o povo ta fazendo chover aqui agora dos pokemon novos eu não me importo tenho que aprender os status e mecanicas novas o mais rapido possivel para não fazer cagada nesse  jogo novo kkkk mais de resto quero continuar ignorante para não estragar a surpresa nem sei os outros lideres E4 e champion ainda kkkk vou saber quando meu jogo chegar Very Happy .
    O pessoal tava falando que talvez ele fique na tier BL. Realmente não tem muito potencial pra o competitivo não. Bem, eu vi todos os líderes e a E4, mas não me lembro de quase nada deles... kkkkkkkkkk (sou ruim pra decorar essas paradas).
    -
    Achei que Flabebe ia virar Fairy/Grass no final. A habilidade dela/dele é bom pra um pokémon de suporte nas doubles e triples em time de grass, mas os stats são muito ruins pra essa função, ou seja, vai ser pokémon de box:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 0lnz


    Última edição por niddo87 em Dom 06 Out 2013, 11:40, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 06 Out 2013, 11:38

    A e foi achada outra Eevolution ou era apenas Rumores msm ?e eu tenho memoria para as coisas que não prestam mais para coisas boas eu esqueço facil kkkk por isso to evitando os spoilers da historia e a customização.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Margu Apcam Dom 06 Out 2013, 11:46

    ShadowHider9 escreveu:
    thi-bone escreveu:Alguem já sabe quem é o lendario Z só ouvi o nome dele acho que é Zygard tem alguma imagen por aqui ?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 QY9MUwph

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Rdae
    Que dahora! ele é o suposto Lendário Z msm?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 06 Out 2013, 12:00

    Considerando que é lendário + formato de cobra como na mitologia nórdica + Nome iniciando com "Z",
    é extremamente certeiro que sim.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Dom 06 Out 2013, 12:02



    Reparem que o "chapéu" do Chespin esgota. O boneco também.

    #TeamChespin
    Diego Nucci
    Diego Nucci
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 180

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Diego Nucci Dom 06 Out 2013, 12:03

    Alguem ae tem a foto do Scizor mega???????
    to doido para ver já tem um no nivel 10 para passar no y kkkkk
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Dom 06 Out 2013, 12:05

    aff a unica coisa que estrago é ele ser tipo dragão, tava tão bom essa geração sem nenhum lendario dragão, pq a GF boto na cabeça que os dragões tem que ser o tipo supremo pra reinar até no lendarios? por isso aprovo com todas as minhas forças o tipo fada
    pwo mas essa habilidade dele ai vai ser completamente inutil, o rayquaza até que ra util pq n era só o kyogre e groudon que faziam efeitos de clima, mas as "auras" é coisa só do xerneas e yveltal
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Dom 06 Out 2013, 12:12

    Poucas novidades nessa geração. Very Happy 
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 1381068856828
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Dom 06 Out 2013, 12:34

    o que vocês acham que pode ser o AZ ?  alguém comentou isso no forum do bulbagarden nessa parte do tópico : 

    http://bmgf.bulbagarden.net/f693/rumour-thread-spoilers-alleged-leaks-147732/index591.html

    ''AZ apparently is the 3000 year old man who discovered Mega Evolution through evolving Lucario'' . 

    as mega evoluções são bem antigas como é dito no pokemon origins .  
    também foi dito que ele é um gigante do tamanho de um golurk. 

    eu estive teorizando, porque justo o lucario ser o primeiro a mega evoluir ?  

    pela abilidade dos lendários provavelmente nessa geração veremos o conceito de aura sendo aprofundado :

     http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Aura

    abilidade dos aura guardians : 


    • Ability to read minds and actions of another being. 


    alguns expeculan que AZ pode ter alguma conexão com as abyssal ruins de unova (um dos maiores mistérios da quinta geração junto com o original dragon) 
    e N , tomara que N e Riley estejam no pós game .
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por rcosfa Dom 06 Out 2013, 12:39

    Thayllan escreveu:Poucas novidades nessa geração. Very Happy 
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 1381068856828
    Cara, eu já tava hypado, mas depois que descobri umas coisas dessa imagem, como ataques de tipo duplo e os novos climas, meu hype subiu uns 200%!

    Aliás, os ícones novos dos pokémon estão bem mais bonitos =D
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mastxadows Dom 06 Out 2013, 12:42

    rcosfa escreveu:
    Thayllan escreveu:Poucas novidades nessa geração. Very Happy 
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 1381068856828
    Cara, eu já tava hypado, mas depois que descobri umas coisas dessa imagem, como ataques de tipo duplo e os novos climas, meu hype subiu uns 200%!

    Aliás, os ícones novos dos pokémon estão bem mais bonitos =D
    Aquela imagem da garota perto do carro...tem alguma coisa muita errada naquilo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Dom 06 Out 2013, 13:03

    niddo87 escreveu:
    thi-bone escreveu::/ bem parece que ele reverte as abilitys de Xerneas e Yvetal mais ele parece um tanto fraco e tem uma aura de Kyurem para mim de incompleto muito fraco em status sem contar que é estranho para caramba kkkk.hahah e to atrazado pq quero evitar certos spoilers que o povo ta fazendo chover aqui agora dos pokemon novos eu não me importo tenho que aprender os status e mecanicas novas o mais rapido possivel para não fazer cagada nesse  jogo novo kkkk mais de resto quero continuar ignorante para não estragar a surpresa nem sei os outros lideres E4 e champion ainda kkkk vou saber quando meu jogo chegar Very Happy .
    O pessoal tava falando que talvez ele fique na tier BL. Realmente não tem muito potencial pra o competitivo não. Bem, eu vi todos os líderes e a E4, mas não me lembro de quase nada deles... kkkkkkkkkk (sou ruim pra decorar essas paradas).
    -
    Achei que Flabebe ia virar Fairy/Grass no final. A habilidade dela/dele é bom pra um pokémon de suporte nas doubles e triples em time de grass, mas os stats são muito ruins pra essa função, ou seja, vai ser pokémon de box:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 0lnz
    Ela ta lvl 19.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 13:11

    Rodrigo stark escreveu:o que vocês acham que pode ser o AZ ?  alguém comentou isso no forum do bulbagarden nessa parte do tópico : 

    http://bmgf.bulbagarden.net/f693/rumour-thread-spoilers-alleged-leaks-147732/index591.html

    ''AZ apparently is the 3000 year old man who discovered Mega Evolution through evolving Lucario'' . 

    as mega evoluções são bem antigas como é dito no pokemon origins .  
    também foi dito que ele é um gigante do tamanho de um golurk. 

    eu estive teorizando, porque justo o lucario ser o primeiro a mega evoluir ?  

    pela abilidade dos lendários provavelmente nessa geração veremos o conceito de aura sendo aprofundado :

     http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Aura

    abilidade dos aura guardians : 



    • Ability to read minds and actions of another being. 


    alguns expeculan que AZ pode ter alguma conexão com as abyssal ruins de unova (um dos maiores mistérios da quinta geração junto com o original dragon) 
    e N , tomara que N e Riley estejam no pós game .
    Lá no 4chan, ontem, estavam dizendo que AZ realmente tem 3000 mil anos e que ele é Arceus, dizia lá que o AZ falava que os humanos também são pokémon e que só conseguiremos completar nossa jornada quando conseguirmos capturar a nós mesmos (mas hein?!). Ainda falaram que tinha uma última batalha onde ele dizia que ia mostrar o verdadeiro poder dele, daí você lutava contra ele na forma de Arceus (será?!), com EVs e IVs (Destiny Bond + Focus Sash, lol). Mas eu não sei se alguma coisa disso tudo é verdade ou se é tudo mentira.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ZoruaLink Dom 06 Out 2013, 13:13

    niddo87 escreveu:
    Rodrigo stark escreveu:o que vocês acham que pode ser o AZ ?  alguém comentou isso no forum do bulbagarden nessa parte do tópico : 

    http://bmgf.bulbagarden.net/f693/rumour-thread-spoilers-alleged-leaks-147732/index591.html

    ''AZ apparently is the 3000 year old man who discovered Mega Evolution through evolving Lucario'' . 

    as mega evoluções são bem antigas como é dito no pokemon origins .  
    também foi dito que ele é um gigante do tamanho de um golurk. 

    eu estive teorizando, porque justo o lucario ser o primeiro a mega evoluir ?  

    pela abilidade dos lendários provavelmente nessa geração veremos o conceito de aura sendo aprofundado :

     http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Aura

    abilidade dos aura guardians : 



    • Ability to read minds and actions of another being. 


    alguns expeculan que AZ pode ter alguma conexão com as abyssal ruins de unova (um dos maiores mistérios da quinta geração junto com o original dragon) 
    e N , tomara que N e Riley estejam no pós game .
    Lá no 4chan, ontem, estavam dizendo que AZ realmente tem 3000 mil anos e que ele é Arceus, dizia lá que o AZ falava que os humanos também são pokémon e que só conseguiremos completar nossa jornada quando conseguirmos capturar a nós mesmos (mas hein?!). Ainda falaram que tinha uma última batalha onde ele dizia que ia mostrar o verdadeiro poder dele, daí você lutava contra ele na forma de Arceus (será?!), com EVs e IVs (Destiny Bond + Focus Sash, lol). Mas eu não sei se alguma coisa disso tudo é verdade ou se é tudo mentira.
    Viajaram legal nisso ai viu, deve ser mentira.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Dom 06 Out 2013, 13:17

    ZoruaLink escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Rodrigo stark escreveu:o que vocês acham que pode ser o AZ ?  alguém comentou isso no forum do bulbagarden nessa parte do tópico : 

    http://bmgf.bulbagarden.net/f693/rumour-thread-spoilers-alleged-leaks-147732/index591.html

    ''AZ apparently is the 3000 year old man who discovered Mega Evolution through evolving Lucario'' . 

    as mega evoluções são bem antigas como é dito no pokemon origins .  
    também foi dito que ele é um gigante do tamanho de um golurk. 

    eu estive teorizando, porque justo o lucario ser o primeiro a mega evoluir ?  

    pela abilidade dos lendários provavelmente nessa geração veremos o conceito de aura sendo aprofundado :

     http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Aura

    abilidade dos aura guardians : 



    • Ability to read minds and actions of another being. 


    alguns expeculan que AZ pode ter alguma conexão com as abyssal ruins de unova (um dos maiores mistérios da quinta geração junto com o original dragon) 
    e N , tomara que N e Riley estejam no pós game .
    Lá no 4chan, ontem, estavam dizendo que AZ realmente tem 3000 mil anos e que ele é Arceus, dizia lá que o AZ falava que os humanos também são pokémon e que só conseguiremos completar nossa jornada quando conseguirmos capturar a nós mesmos (mas hein?!). Ainda falaram que tinha uma última batalha onde ele dizia que ia mostrar o verdadeiro poder dele, daí você lutava contra ele na forma de Arceus (será?!), com EVs e IVs (Destiny Bond + Focus Sash, lol). Mas eu não sei se alguma coisa disso tudo é verdade ou se é tudo mentira.
    Viajaram legal nisso ai viu, deve ser mentira.
    mas que seria legal seria

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:27