Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

    Compartilhe
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

    Mensagem por Convidado em Sex 04 Out 2013, 13:07



    Em entrevista ao portal GamesIndustry, Shuhei Yoshida, presidente dos estúdios da Sony, disse que o PlayStation 3 ainda tem alguns anos de vida pela frente. O assunto vem a público naturalmente em decorrência do tão esperado lançamento do PlaySation 4 – marcado para o dia 29 do próximo mês. “Há sempre um grupo de consumidores que ‘chega atrasado’ no ciclo, pessoas que esperam pela queda no preço [dos consoles]”, reconheceu Yoshida.

    “Há uma grande expansão geográfica [de mercado]. A demanda pelo PS3 na América Latina, por exemplo, é bastante forte. Então temos uma estratégia paralela com o PS3 e PS4 [assim como tivemos] entre o PS2 e o PS3”, disse o executivo.

    “O PS3 foi lançado em 2006, no sexto ano do PS2, ‘que durou’ outros 5 anos. Não sei se o PS3 vai durar outros 5 anos – mas definitivamente [ele vai sobreviver] pelos próximos 2 anos devido à diferença de preço, à sua grande biblioteca de jogos e em face do suporte oferecido pelas publicadoras a ambos os lados”, explica o presidente.

    Publicadoras mais inteligentes

    “Com a transição entre gerações, do PS3 para o PS4, as publicadoras ficaram mais inteligentes – agora, elas são capazes de desenvolver engines que oferecem suporte multigeração, e não apenas multiplataforma. Muitos jogos vão sair neste ano para o PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PCs e também ao Wii U. Elas [as publicadoras] estão muito flexíveis, e haverá um suporte para o PS3 tão pronto quanto estiver o mercado”, disse o entrevistado.

    Fonte: GamesIndustry

    Fonte: BaxakiJogos

      Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 06:36