Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
UHgods
Ulquiorra - Sama
Priscilla05
danilo.poser
lpslucasps
AlexOk
LOCATELLi
Duco
Cortex
Ed Kira
Caleb John
Mastxadows
Angel Kenede
bruno.martins.18659
18 participantes

    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por Duco Sex 04 Out 2013, 11:51

    AlexOk escreveu:
    SPolier mega gigante gigantersco:
    Quando um cara começa achar sua opinião e assimila q as das demais pessoas são as mesmas das suas, é melhorar parar de argumentar por que não rola...
    Colocando palavras no que eu NÃO disse.
    Cara, na boa...
    Cite onde eu falei que o público DS não estão satisfeito com Smatphones, não estou lembrando, podia citar ou colocar em negrito onde citei isso?

    Se vc acha isso, OK, mas não jogue a sua opinião para mim?

    em questão dos 40 milhões lá, pode então preparar para mudar sua opinião.

    E sim, sua opinião é um grande FATO e muito importante pra mim, mudei totalmente meu modo de pensar com sua opínião.

    sua opinião é de mais a mais importante.


    FLW
    E quando alguém quer dar uma de vidente sobre o total de vendas, querendo afirmar e colocar sua opinião sobre as outras, o que é?

    e sobre isso o que você negritou é relacionado a isso:
    essa gente que vc citou só pode ser "casual", gamer não se contenta com celular com jogo de android. e NUNCa vai deixar de comprar de fato um console mesmo sendo de mesa ou portátil pra viver de angry birds e afins.
    Resumindo o que eu quis dizer antes, de uma forma que você entenda melhor. Dos 150 milhões que compraram um DS, muitos deles se enquadram nesse casual que você mesmo disse e se consideram satisfeitos com seus smartphone com angrybirds a ponto de não considerarem a compra de um 3DS, falo isso por pessoas que conheço, mas é óbvio que estou sendo tão vidente quanto você que AFIRMA que 3DS vai vender zilhões.


    E sobre o que você acha da minha opinião, se lhe serve de consolo, eu não dou a minima, só estou postando e esclarecendo para uma melhor compreensão da sua parte sobre minha opinião que foi postada e já ficou bem clara no primeiro post mas que devido a sua fraca interpretação de texto e dificuldade em aceitar opiniões alheias causou todo esse transtorno.


    Obrigado e volte sempre gurizão


    Ademais, eu entendi o que o Duco quis dizer. Os smartphones e tablets abocanharam, sim, uma fatia de antigos consumidores de videogames portáteis - no caso, os famosos "casuais", justamente aquele público que a Nintendo investiu tanto no começo da última geração.
    Exatamente o que eu quis dizer
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por danilo.poser Sex 04 Out 2013, 11:57

    Pode influenciar sim, mas aí a empresa tem que se adaptar ao mercado. O Iwata disse isso esses dias, que se não fizesse algo diferente dos aparelhos smart, a situação ficaria insustentável para os consoles. Iwata tinha razão.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por Priscilla05 Sex 04 Out 2013, 12:18

    Sempre defendo o Vita, inclusive no aspecto multitarefa, que é um grande atrativo pra mim além dos jogos. Mas dessa vez vou concordar que soou como desculpa sim. 

    Claro que essa concorrência existe, e vai ser cada vez maior, mas por enquanto ela ainda não chegou no ponto de derrubar um portátil que tenha bom investimento e estratégia de mercado. 
    Ao invés de soltar declaração que serve de "pano quente" a Sony pode trabalhar pra deixar o portátil mais atrativo inclusive pra esse público que joga no celular.
     
    Ao contrário do que muita gente pensa, essas pessoas não são irrelevantes no universo "gamer". Esses aplicativos mais simples muitas vezes acabam servindo de porta de entrada pra jogos mais complexos, é questão de criatividade e investimento também.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por AlexOk Sex 04 Out 2013, 12:30

    Duco escreveu:
    AlexOk escreveu:
    SPolier mega gigante gigantersco:
    Quando um cara começa achar sua opinião e assimila q as das demais pessoas são as mesmas das suas, é melhorar parar de argumentar por que não rola...
    Colocando palavras no que eu NÃO disse.
    Cara, na boa...
    Cite onde eu falei que o público DS não estão satisfeito com Smatphones, não estou lembrando, podia citar ou colocar em negrito onde citei isso?

    Se vc acha isso, OK, mas não jogue a sua opinião para mim?

    em questão dos 40 milhões lá, pode então preparar para mudar sua opinião.

    E sim, sua opinião é um grande FATO e muito importante pra mim, mudei totalmente meu modo de pensar com sua opínião.

    sua opinião é de mais a mais importante.


    FLW
    3]E quando alguém quer dar uma de vidente sobre o total de vendas, querendo afirmar e colocar sua opinião sobre as outras, o que é?[/b]

    e sobre isso o que você negritou é relacionado a isso:
    essa gente que vc citou só pode ser "casual", gamer não se contenta com celular com jogo de android. e NUNCa vai deixar de comprar de fato um console mesmo sendo de mesa ou portátil pra viver de angry birds e afins.
    Resumindo o que eu quis dizer antes, de uma forma que você entenda melhor. Dos 150 milhões que compraram um DS, muitos deles se enquadram nesse casual que você mesmo disse e se consideram satisfeitos com seus smartphone com angrybirds a ponto de não considerarem a compra de um 3DS falo isso por pessoas que conheço, mas é óbvio que estou sendo tão vidente quanto você que AFIRMA que 3DS vai vender zilhões.


    E sobre o que você acha da minha opinião, se lhe serve de consolo, eu não dou a minima, só estou postando e esclarecendo para uma melhor compreensão da sua parte sobre minha opinião que foi postada e já ficou bem clara no primeiro post mas que devido a sua fraca interpretação de texto e dificuldade em aceitar opiniões alheias causou todo esse transtorno.


    Obrigado e volte sempre gurizão


    Ademais, eu entendi o que o Duco quis dizer. Os smartphones e tablets abocanharam, sim, uma fatia de antigos consumidores de videogames portáteis - no caso, os famosos "casuais", justamente aquele público que a Nintendo investiu tanto no começo da última geração.
    Exatamente o que eu quis dizer
    Não chamo chamo isso de vidência, bruxaria, macumbaria ou qualquer coisa que vc ache q seja, Isso é um FATO e as vendas do console tão aí pra comprovar, se você não ver isso, Sorry cara.

    Cara, você só pode tá de zoera, não tem outra explicação.

    Outra vc vc se contradiz, AFIRMOU que eu disse que os casuais só apelam para Smatphones, e mais uma vez AFIRMOU que eu citei que os mesmos não comprar um 3Ds por não ser jogadores nato. PQP hein?

    O ponto forte do que citei foi direcionado aos Gamers, Gamers não e contentam com Smarphones ou *** à quatro, PC,Portáteis, consoles de mesa não são substituídos facilmente por aparelhos celular, mas pra deixar claro, público GAMER!
    público casuais podem apelar SIM para o 3Ds, sendo que o console tem jogos para ambos gêneros. tanto casuais, para harcores.


    e outra coisa.

    Pessoas que vc conheçe  ≠ Resto do mundo.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 04 Out 2013, 12:43

    Porque não une o util ao agradável Sony? Faz um Vita que fez ligações!PRONTO!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por Duco Sex 04 Out 2013, 13:02

    AlexOk escreveu:
    Duco escreveu:
    AlexOk escreveu:
    SPolier mega gigante gigantersco:
    Quando um cara começa achar sua opinião e assimila q as das demais pessoas são as mesmas das suas, é melhorar parar de argumentar por que não rola...
    Colocando palavras no que eu NÃO disse.
    Cara, na boa...
    Cite onde eu falei que o público DS não estão satisfeito com Smatphones, não estou lembrando, podia citar ou colocar em negrito onde citei isso?

    Se vc acha isso, OK, mas não jogue a sua opinião para mim?

    em questão dos 40 milhões lá, pode então preparar para mudar sua opinião.

    E sim, sua opinião é um grande FATO e muito importante pra mim, mudei totalmente meu modo de pensar com sua opínião.

    sua opinião é de mais a mais importante.


    FLW
    3]E quando alguém quer dar uma de vidente sobre o total de vendas, querendo afirmar e colocar sua opinião sobre as outras, o que é?[/b]

    e sobre isso o que você negritou é relacionado a isso:
    essa gente que vc citou só pode ser "casual", gamer não se contenta com celular com jogo de android. e NUNCa vai deixar de comprar de fato um console mesmo sendo de mesa ou portátil pra viver de angry birds e afins.
    Resumindo o que eu quis dizer antes, de uma forma que você entenda melhor. Dos 150 milhões que compraram um DS, muitos deles se enquadram nesse casual que você mesmo disse e se consideram satisfeitos com seus smartphone com angrybirds a ponto de não considerarem a compra de um 3DS falo isso por pessoas que conheço, mas é óbvio que estou sendo tão vidente quanto você que AFIRMA que 3DS vai vender zilhões.


    E sobre o que você acha da minha opinião, se lhe serve de consolo, eu não dou a minima, só estou postando e esclarecendo para uma melhor compreensão da sua parte sobre minha opinião que foi postada e já ficou bem clara no primeiro post mas que devido a sua fraca interpretação de texto e dificuldade em aceitar opiniões alheias causou todo esse transtorno.


    Obrigado e volte sempre gurizão


    Ademais, eu entendi o que o Duco quis dizer. Os smartphones e tablets abocanharam, sim, uma fatia de antigos consumidores de videogames portáteis - no caso, os famosos "casuais", justamente aquele público que a Nintendo investiu tanto no começo da última geração.
    Exatamente o que eu quis dizer
    Não chamo chamo isso de vidência, bruxaria, macumbaria ou qualquer coisa que vc ache q seja, Isso é um FATO e as vendas do console tão aí pra comprovar, se você não ver isso, Sorry cara.

    Cara, você só pode tá de zoera, não tem outra explicação.

    Outra vc vc se contradiz, AFIRMOU que eu disse que os casuais só apelam para Smatphones, e mais uma vez AFIRMOU que eu citei que os mesmos não comprar um 3Ds por não ser jogadores nato. PQP hein?

    O ponto forte do que citei foi direcionado aos Gamers, Gamers não e contentam com Smarphones ou *** à quatro, PC,Portáteis, consoles de mesa não são substituídos facilmente por aparelhos celular, mas pra deixar claro, público GAMER!
    público casuais podem apelar SIM para o 3Ds, sendo que o console tem jogos para ambos gêneros. tanto casuais, para harcores.


    e outra coisa.

    Pessoas que vc conheçe  ≠ Resto do mundo.
    Sério memo? Apesar de ser totalmente verdade e eu nunca ter pensado nisso, que as pessoas são diferentes e tal, os comportamentos eu tenho certeza que entre muitas pessoas é similar, logo, se eu tenho alguns amigos tinham portáteis no passado e não se interessam mais por eles porque se consideram satisfeitos com o que o seu smartphone oferece, é óbvio que deve existir mais pessoas assim por ai né? E se essas pessoas não comprarem mais um portátil, é fato que o mercado foi afetado por isso e dessa forma o console pode não vender tanto quanto o seu antecessor

    Isso é um FATO e as vendas do console tão aí pra comprovar, se você não ver isso, Sorry cara.
    É um fato que o console está vendendo muito bem SIM, mas que vai vender mais ou tanto quanto o DS? Não, só é um fato no seu mundinho ou sua definição de fato está bem zoada.

    E *** cara, eu já sei que o público gamer não se contenta com joguinhos de Smartphone, o que eu disse é que muito do público que comprou um DS no passado se enquadra nesse publico casual não gamer e está satisfeito com seu smartphone a ponto de não comprar um 3DS. 

    A estratégia da Nintendo pode dar certo e ela atingir um público diferente e vender tanto quanto o DS, mas isso não muda o que foi citado no meu primeiro post.

    Você leu meu primeiro post, entendeu o que quis entender e agora não para de encher o saco, cai na real velho

    Outra vc vc se contradiz, AFIRMOU que eu disse que os casuais só apelam para Smatphones, e mais uma vez AFIRMOU que eu citei que os mesmos não comprar um 3Ds por não ser jogadores nato. PQP hein?
    Não sei da onde você tirou isso.
    O que eu disse desde o inicio é que falei no inicio desse post, que foi basicamente isso:

    Dentre todas as pessoas que compraram um DS no passado, algumas hoje já se consideram satisfeitas com o que o Smartphone oferece e não sentem necessidade de comprar um 3DS.



    O quanto isso vai afetar o total de vendas do 3DS só Deus e você sabem.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por UHgods Dom 06 Out 2013, 12:22

    É tem gente que gosta desses joguinhos de portáteis. Acho que os gostos são parecidos com os de smartphones, apesar que pelo menos um celular você leva a todo momento para onde quiser e pode lhe salvar de uma fila. Eu prefiro navergar e ler notícias que jogar esses games menores.

    Único jogo que eu gostava quando era menor era pokemon, mas esta estranho o desenho dos novos pokemons, acho que mudaram o desenhista.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 12:41

    Sabe o que também pode prejudicar a venda de um portátil? A falta de atenção da sua criadora com ele.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por J.Biermann Dom 06 Out 2013, 13:51

    Caras, com Pokémon e 2DS chegando, espero que até o fim do ano beire 40 milhões.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por TaitouYuu Seg 07 Out 2013, 17:10

    Algo que não é verdade não pode ser "admitido"
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por JonathanAlis Seg 07 Out 2013, 17:52

    Mas é claro que afeta.
    muitos se enganam ao dizer que nao está afetando o 3DS, pq está sim.

    É só comparar com os números do DS: os donos de brain age e nintendogs estavam todos no DS, mas poucos deles continuam no 3DS.

    A outra estatística mais interessante é o número de DSs vendidos por semana. Agora vcs acham que os 130k do 3DS é muito? Pode até ser, pq os concorrentes estao indo pior. Mas saibam que o DS vendia 400k por semana numa semana comum. Assim, mesmo que o 3DS tenha começado melhor, no mesmo tempo de vida(uns 2 anos e meio) o DS já tinha passado os 45 milhoes de unidades, enquanto o 3DS está em 34 milhoes. (tá tudo lá no vgchartz)
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 09 Out 2013, 10:10

    vendia 400k numa semana comum ? MENOS por favor
    eu vivir essa época e acompanhava semanalmente as vendas
    e toda a briguinha com o psp
    e eram os mesmos valores, a diferença é
    semana de grandes lançamentos de softwares os consoles
    vendem mais, sem falar que antes tinham poucos consoles para comprar

    agora tem, 3DS, PS VITA, wii, wiiU, ps3, xbox360, psp,  e outros aparelhos, ou seja quanto maior a concorrência mais divide esse mercado !

    cara nintendodogs 3D é a mesma coisa do NIntendodogs (DS) com efeito 3D, a nintendo lançou um jogo quase idêntico,  ja tinham vendido 40 milhões  tu acha mesmo que alguêm iria querer pagar por um jogo virtualmente idêntico ?

    Conteúdo patrocinado


    Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis - Página 2 Empty Re: Sony admite que celulares estão prejudicando as vendas dos portáteis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:08