Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Guto V.A
NPower
zangetsu
beckman
Tio Gustavo
Fujoxas
Cortex
mustacheman
Visionnaire
skybite
alanscampos
Omnimon
pOkiz
SpecialAgentZ
JonathanAlis
Priscilla05
Duco
pikachuboy'
22 participantes

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por Fujoxas Qui 03 Out 2013, 09:11

    Não faz isso, cara! 3DS já tem um futuro super definido, que é o de receber apoio total das thirdies. Já o Wii U.. Bem... Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 3005212426

    E esse foi o melhor ano de lançamentos do 3DS... Weegee's Mansion, Animal Crossing, MH4 que provavelmente virá pro Ocidente e Pokémon que está vindo aê próxima semana. Eu só acho que tu escolheu um momento ruim pra decidir se tu troca seu 3DS...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 Out 2013, 11:14

    Sempre vendi meu console para comprar outro, arrependo-me até hoje. Não sei sua situação econômica ou sua idade, mas o melhor é manter o 3DS e comprar o Wii U.

    É sempre assim, você vende porque tem jogos melhores para o outro console, passa 5 meses e o seu ex-console lança jogos que você vai pirar de vontade de joga-los.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por beckman Qui 03 Out 2013, 12:52

    Acho que a partir do 1º semestre do ano que vem quando SSB e MK8 tiverem sido lançados vai valer a troca.

    Mas se vc é fã de JRPG então não troque nunca.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 13:27

    Pokémon XY
    The Legend of Zelda - A Link Between Worlds
    Bravely Default
    Smash Bros
    Kirby

    e muitos outros de thirdie estão chegando... Eu ficaria com o 3DS e economizaria aos poucos pra pegar um Wii U futuramente.
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por zangetsu Qui 03 Out 2013, 13:35

    você está zoando? não vale a pena trocar o 3ds por nenhum console alguma vez lançado na história!!!!!!!!!!! troca pelo wii u então seria trocar uma ferrari num gol!!!!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por pikachuboy' Qui 03 Out 2013, 13:46

    Acho que o unico jogo que estou animado para o 3DS é kirby.

    E os jogos do Wii U estão lindos.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por NPower Qui 03 Out 2013, 14:10

    Mario Kart 8
    Pokémon X Y

    A escolha é sua.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por Guto V.A Qui 03 Out 2013, 14:45

    Cara joga Pokemon primeiro e depois pode comprar até um polystation e jogar o 3DS fora (na minha lixeira)!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 14:50

    Sendo sincero: Não. Apesar de ter melhorado, o WiiU ainda não mostrou para que veio. Já o 3DS possui ótimos jogos e bom apoio. Em um momento posterior a troca pode ser melhor, mas hoje não é.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 05 Out 2013, 22:46

    Será que o Wii U vai ter exclusivos melhores que os do 3DS?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por Omnimon Sáb 05 Out 2013, 22:50

    pikachuboy' escreveu:Será que o Wii U vai ter exclusivos melhores que os do 3DS?
    Em questão de exclusivos Frist e Second party n precisa se preocupar o Wii U sera muito robusto se n o mais robusto da geração neste fator, a Nintendo trabalha muito bem com seus exclusivos e sempre presenteia seus fãs com os mesmos. Se seu interesse no Wii U são títulos exclusivos como Mario/Zelda/Pokemon/Fire Emblem/Xenoblade entre muitos outros n tenha duvidas o Wii U sera a casa deles. E a respeito de third party a Ubisoft/Warner Bros/publicadoras Indies todas se não quase todas/Capcom/Activision já demonstraram que iram apoiar o console talvez n integralmente mas se vera boa parte de seus jogos no Wii U no decorrer da 8º geração.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por Siryudrg Sáb 05 Out 2013, 22:56

    pikachuboy' escreveu:Será que o Wii U vai ter exclusivos melhores que os do 3DS?
    Cara normalmente os jogos portáteis são mais simples que os de mesa, não é pior ou melhor e sim que cada um tem um estilo para qual plataforma foi feita seja de mesa ou portátil, provavelmente os jogos first e second parties do Wii U serão maiores e mais bem trabalhados que os do 3ds pelo Wii U ter mais poder fogo, como exemplo compare Mario 3d World e 3d Land, e na boa depois dessa frase "Acho que o unico jogo que estou animado para o 3DS é kirby." Não vejo motivo para você não trocar agora mesmo.
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por Jean Pedro Seg 14 Out 2013, 19:37

    eu acho qe vale siim, o wiiu esta melhorando muito !
    Alexia_Marilians
    Alexia_Marilians
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por Alexia_Marilians Seg 14 Out 2013, 19:43

    De jeito nenhum,Nintendo 3Ds é perfeito,não é que o Wii U seja ruim mais...3Ds é bem melhor Very Happy
    Vai por mim
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por resh Seg 14 Out 2013, 20:06

    de jeito maneira, só pq o wiiu deu sorte nas ultimas vendas e ganho um remakezinho de um zelda n quer dizer que ele é superior aos 3DS
    se quiser comprar um wiiu td bem, mas n deixe de ter o 3DS

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Vale a pena trocar um 3DS por um Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:06