Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Angel Kenede
ari789
Thayllan
Lan 4015
Fujoxas
Mat Lee
SpecialAgentZ
11 participantes

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 01 Out 2013, 12:23

    +Wii U, PC, PS360, Xone, PS4, e Vita.


    Com poucas horas para o fim da campanha no Kickstarter, as contribuições dispararam e garantiram uma versão do jogo para o portátil.

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste 9489a177daeae46d2417169b5096dd3b_large

    O jogo vem de uma das mentes por trás de Megaman e sua campanha no Kickstarter foi recebida de forma muito positiva.


    Além disso, um video de testes bem básico para avaliar a engine foi liberado ontem.
    O conteudo do video foi produzido em apenas 7 dias para efeitos de teste e não representa o resultado final tanto visualmente, quanto em movimentação e jogabilidade ou animação.
    Além disso, por ser um teste, não possui nenhum filtro, efeitos de sombreamento, modelos ou arte finais, e só está sendo exibido tão cedo por causa do espirito desta campanha, que permite que os fãs acompanhem o desenvolvimento do jogo. Desta forma, obvio que o visual do jogo neste teste ainda não está similar as artes conceituais liberadas até hoje.



    Última edição por SpecialAgentZ em Ter 01 Out 2013, 12:30, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 12:24

    Ia postar isso agorinha... Mais um notícia boa pra o 3DS. õ/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por Mat Lee Ter 01 Out 2013, 12:29

    O mais triste de tudo que o jogo será lançado somente em 2015... Até lá... Muita água rolou. Sad 

    Dependendo de como ficar a versão portátil, pegarei esta! Acho muito mais legal jogar esse tipo de jogo num console que pode ser carregado para todos os cantos.

    Por conta disso, o gameplay deve ser bem nivelado. Nem tããão longo quanto as fases do DKC: Tropical Freeze e nem curtíssimas quanto do Angry Birds. xD

    Só tem uma coisa que pode fazer esse jogo quebrar... A Capcom anunciar algum Mega Man fodão antes... Ai vamos ver como fica a disputa.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por Fujoxas Ter 01 Out 2013, 12:36

    Mat Lee escreveu:Só tem uma coisa que pode fazer esse jogo quebrar... A Capcom anunciar algum Mega Man fodão antes... Ai vamos ver como fica a disputa.
    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste P4a_yukiko_laugh
    Deixando zoeras de lado... Deus te ouça, Mat... Deus te ouça ;w;

    Enfim, eu queria que pelo menos a meta de três milhões e setecentos seja quebrada até o fim do prazo. Ter dois personagens jogáveis seria MUITO legal, ainda mais sendo uma personagem cuja função inicialmente seria ser apenas uma Roll 2.0 para o Beck.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por Lan 4015 Ter 01 Out 2013, 12:40

    HEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLL YEEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH    JÁ POSSO MORRER FELIZ AGORA MEGAMAN ESTÁ VOLTANDO EM OUTRA ENCARNAÇÃO RÇ
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 12:54

    Mesmo sendo um vídeo de teste, dá para perceber que está ficando lindo! Até 2015 isso fica impecável.
    Eu acho que a Capcom só está esperando mais informações do jogo para fazer um Mega Man dela... rsrsrsrs
    Vai copiar a cópia de Mega Man xD
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por Thayllan Ter 01 Out 2013, 14:11

    Aeee! Eu realmente não achei que veria essa coisa linda no meu 3DS.

    Vai demorar pra sair, mas é compra garantida!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por ari789 Ter 01 Out 2013, 14:53

    Estranho , por que a Meta para ganhar a versão 3DS era mais caro que a do Wii U , PS3 , X360 e PS4 com XONE  juntos o..O ?

    Downgrade é tão caro assim lol ?


    Quem entende de jogos 2D a Tela do 3DS
    Sabe que jogos 2D '' Sem ser com estilo de Sprite como Mickey '' com estilo de arte como Rayman por exemplo ficam horriveis no 3DS '' e um pouco ruim no Vita ''
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por Angel Kenede Ter 01 Out 2013, 17:26

    ari789 escreveu:Estranho , por que a Meta para ganhar a versão 3DS era mais caro que a do Wii U , PS3 , X360 e PS4 com XONE  juntos o..O ?

    Downgrade é tão caro assim lol ?


    Quem entende de jogos 2D a Tela do 3DS
    Sabe que jogos 2D '' Sem ser com estilo de Sprite como Mickey '' com estilo de arte como Rayman por exemplo ficam horriveis no 3DS '' e um pouco ruim no Vita ''
    Acho que nem é por isso, talvez o alarde por querer uma versão portátil do game tenha aumentado tanto que ele resolveu adicionar na lista, para poder arrecadar mais.~

    Pena que vai demorar tanto pra vir o game, mas se realmente corresponder as expectativas, nem me importo de esperar por 2015. xD

    /Tomare que o mundo não acabe até lá. -q
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por x0exe Ter 01 Out 2013, 17:31

    Angel Kenede escreveu:
    ari789 escreveu:Estranho , por que a Meta para ganhar a versão 3DS era mais caro que a do Wii U , PS3 , X360 e PS4 com XONE  juntos o..O ?

    Downgrade é tão caro assim lol ?


    Quem entende de jogos 2D a Tela do 3DS
    Sabe que jogos 2D '' Sem ser com estilo de Sprite como Mickey '' com estilo de arte como Rayman por exemplo ficam horriveis no 3DS '' e um pouco ruim no Vita ''
    Acho que nem é por isso, talvez o alarde por querer uma versão portátil do game tenha aumentado tanto que ele resolveu adicionar na lista, para poder arrecadar mais.~

    Pena que vai demorar tanto pra vir o game, mas se realmente corresponder as expectativas, nem me importo de esperar por 2015. xD

    /Tomare que o mundo não acabe até lá. -q
    Nem se preocupe que até lá virão muitos fins do mundo...
    Me lembrou bastante Megaman Powered Up, só que com gráficos de última geração, esta bem bonito mesmo e dependendo dos resultados finais pegarei a versão que mais me agradar (Portátil ou doméstico).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 19:53

    Quem diria que ia alcançar todas as plataformas, lá atrás era somente um exclusivo de PC.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 02 Out 2013, 15:17

    so esperado lançar,pra jogar no 3ds
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 02 Out 2013, 18:16

    2015? Até la vendo provavelmente o sucesso do projeto a Crapcom já se movimentou e terá possivelmente feito uma sequencia do Megaman...
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por henriquetl Qua 02 Out 2013, 18:41

    Pelo que eu anto lendo nesse post, vamos sair ganhando! Mighty No.9 e um MegaMan novo... serão rios de alegrias .-.

    Conteúdo patrocinado


    Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste Empty Re: Mighty No. 9 atinge meta para versão de 3DS + Video de teste

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:18