Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
guilherme93
noobaka
Omnimon
NPower
Jessien
9 participantes

    Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 29 Set 2013, 20:07

    Tenho 35 Dolares para comprar no 3DS 
    Tenho 50 Dolares para comprar no Wii U

    Estou entre; 

    Para o Wii U:

    The Legend of Zelda The Wind Waker
    Sonic Lost World

    Para 3DS:

    Pokemon X e Y
    The Legend of Zelda A Link Between Worlds
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Re: Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por Jessien Dom 29 Set 2013, 20:08

    The Legend of Zelda The Wind Waker e pokémon X (pra não saturar de zeldas)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Re: Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por NPower Dom 29 Set 2013, 20:19

    Se você ainda não tiver,SSFV 3D pro 3DS é bom também,mas entre Zelda e Pokémon,pegue o Pokémon.
    O Wii U eu pegaria Sonic Lost Worlds.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Re: Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por Omnimon Dom 29 Set 2013, 20:20

    Bruno compre todos você só boto jogos espetaculares para escolher ai n da filho >< pega todos de uma vez e seja feliz n tem um jogo ai ruim todos são excelentes.
    noobaka
    noobaka
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Re: Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por noobaka Dom 29 Set 2013, 20:23

    zelda no wii U e pokemon no 3DS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Re: Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por Convidado Dom 29 Set 2013, 20:46

    eu acho que o sonic vai ser 60 dolares, então pega o zelda(eu acho melhor mesmo). e no 3ds os jogos são 40 dolares. eu pegaria o zelda, mas acho que você vai jogar pokémon por mais tempo...
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Re: Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por guilherme93 Dom 29 Set 2013, 22:11

    Pega o Zelda no Wii u, e em relação ao 3Ds junte uma grana e pegue os dois, vão ser dois jogaços, não da pra ficar sem jogar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Re: Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por Convidado Dom 29 Set 2013, 22:13

    Sonic Lost World e The Legend of Zelda A Link Between Worlds.

    Cê tá doido Hayt? Sim, esses mesmos.

    The Legend of Zelda The Wind Waker e Pokemon X e Y merecem caixinha e não versão virtual ;D
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Re: Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 29 Set 2013, 22:27

    Vou no The Wind Waker + Pokemon X

    valeu a ajuda!
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Re: Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por seedbox13 Seg 30 Set 2013, 19:20

    Vou falar apenas dos jogos do 3DS

    Talvez fosse mais vantagem pegar aqueles jogos mais baratos e q são muito bons como pushmo e crashmo por ex.

    pokemon e zelda pegaria na versão de caixa (alias todos os jogos q comprei foram versão cartucho, acho muito mais jogo pois se quiser pode vender depois e etc)
     
    Mas se for pra escolher apenas 1 (levando em conta que não fosse comprar o outro de maneira alguma) pegaria o zelda.

    Agora se vc q apenas usar o crédito, mas vai pegar os 2 jogos do 3ds... eu pegaria oq fosse ter menor espaço pra utilizar menos do cartão de memória.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Re: Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 01 Out 2013, 05:17

    Zelda nos 2 casos.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Re: Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por EHHH Ter 01 Out 2013, 16:53

    bruno.martins.18659 escreveu:Vou no The Wind Waker + Pokemon X

    valeu a ajuda!
    Dúvida respondida.

    Da próxima poste no tópico oficial de decisões.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda na escolha de jogos para o eShop Empty Re: Ajuda na escolha de jogos para o eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:39