Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Compartilhe
    avatar
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por Limão em Seg 04 Jan 2010, 20:04

    Se o cara produzisse mais para vender,mesmo que o GC tenha gráficos melhores,não poderia competir com um portátil do nível do DS.Tem uma biblioteca de jogos bem maior,e a jogabilidade é mais interessante.
    Ainda assim,eu compraria o/
    avatar
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por duducardoso em Seg 04 Jan 2010, 20:18

    e mais é imposivel ele faser o portil em escala industrial e mesmo se pudesse teria q pedir os direitos para a nimtendo q concerteza n deixaria.
    avatar
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por Limão em Seg 04 Jan 2010, 21:51

    Mas acho que daria pra fazer algo em escala artesanal...Ele fazia poucos e vendia por um preço alto e por um curto tempo.Desse jeito,nem dava para a Nintendo pegar ele =P
    avatar
    berjeee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por berjeee em Qui 07 Jan 2010, 18:32

    Muito legal, adorei o projeto. O pessoal reclama e crítica, mas não pára para pensar que foi um fã do console que criou essa adaptação! Ou melhor, é hipocrisia exigir um produto profissional, ainda mais que qualquer produto passar por diversas modificações até chegar ao formato ideal, algo que dúvido que tenha ocorrido com esse projeto bacana, por motivo$ imaginávei$.
    avatar
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por McWolf em Qui 07 Jan 2010, 21:23

    Old.
    avatar
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por Jedi em Qui 07 Jan 2010, 21:51

    A idéia é muito bom. Uma pena que só presta pra jogo single player...

    @Neko escreveu:Wipeout tem entrada p/ fone de ouvido....



    é tb axei mt ruim ñ ter cobertura p/ o disco...
    Segundo o vídeo, essa entrada é a da tomada (a mesma de um GC de mesa) pra recarregar a bateria... xD
    avatar
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por Suicune em Seg 18 Jan 2010, 21:06

    Prefiro o original, genialmente desenhado pela Nintendo!!!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por Convidad em Seg 18 Jan 2010, 21:15

    Suicune, outro membro tinha levado alerta por postar várias mensagens num dia e desenterrar tópicos. Cuidado pra não tomar alerta.
    avatar
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por Suicune em Seg 18 Jan 2010, 21:40

    RafaelBecker escreveu:Suicune, outro membro tinha levado alerta por postar várias mensagens num dia e desenterrar tópicos. Cuidado pra não tomar alerta.

    Vlw!!! Mas só estou responde alguns tópicos q não respondi enquanto estive fora!!!
    avatar
    marcos
    Convidado

    eita

    Mensagem por marcos em Qua 21 Jul 2010, 12:16

    era pra ser portatio né
    avatar
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por Neko em Qua 21 Jul 2010, 12:24

    marcos escreveu:era pra ser portatio né

    avatar
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por Kid Parada em Qua 21 Jul 2010, 13:02

    só serve pra jogar alguns jogos, e esse trosso já é velhão!!!
    avatar
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por Vinipaulolink em Qua 21 Jul 2010, 13:03

    Gostei, axo q ficou bem fera. Gostaria de ter um. xD
    avatar
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por Limão em Qua 21 Jul 2010, 13:14

    Don't feed the... the... THE COVEIROS.
    avatar
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por DuduDigital3-D em Qua 21 Jul 2010, 14:23

    Acho que vai ser mais ou menos assim o futuro portátil da Microsoft, o XBox 2GO.

    Achei interessante. Bem que poderia trabalhar na nintendo. Criatividade se usa.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Você gosta de gamecube? conheça o o GC portátil...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 18:22