Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Visionnaire
Paulo Yamato
Siryudrg
djbereta
skybite
Angel Kenede
NPower
pOkiz
crfleo
Mastxadows
DIEGOELRIC2005
DahliaMurder
x0exe
Ed Kira
18 participantes

    Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop

    Mensagem por Visionnaire Sex 27 Set 2013, 21:13

    Quem não tem aproveite para comprar e vamos marcar partidas online ae!
    Um jogo muito bom, por um preço ótimo! Eu recomendo fortemente!
    TISTASAN
    TISTASAN
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop

    Mensagem por TISTASAN Sáb 28 Set 2013, 16:00

    ComprEi Add Ae....PaRa Eu Detonar Voces....

    Fc 0087 3719 9832
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop

    Mensagem por Julio Cesar Dom 29 Set 2013, 07:21

    Ia ser cabana se a capcom fazer igual a ubisoft fez com alguns dias de promoçoes em seus jogos *---*. 
    E eu acho que ta na hora da Nintendo fazer uma revisao nos preços dos jogos, tem jogo que vc acha por menos de 70 dilmas e na e=shop ta mais de 100. Ex: Mario e Sonic Olympic dos baratiscombacon, e o sonic generations assim como varios titulos xD
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop

    Mensagem por Healingsong Dom 29 Set 2013, 07:30

    O preço ta muito bom! '-'
    Comprei mídia física recentemente, para o meu azar.
    Vamos jogar qualquer dia!! Mas vou logo avisando... jogo mal pra caramba.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop

    Mensagem por Julio Cesar Dom 29 Set 2013, 08:14

    Opa demoro so marca um dia e chama a galero. Dou preferencia aos sabados que tenho o dia livre *--*
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop

    Mensagem por dragot Dom 29 Set 2013, 09:10

    Poxa Muito bom esse preço, pena já ter a midia fisica, mas quem não tem é so aproveitar.

    caso queiram me add: FC: 2621-2705-3299
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop

    Mensagem por skybite Dom 29 Set 2013, 14:38

    13 mil blocos, assim meu 3ds nao aguenta

    Conteúdo patrocinado


    Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Super Street Fighter IV: 3D Edition na Nintendo eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:06