Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    jogo Star Wars®: The Force Unleashed™ II Wii não funciona

    JavaDEV
    JavaDEV
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    jogo Star Wars®: The Force Unleashed™ II Wii não funciona Empty jogo Star Wars®: The Force Unleashed™ II Wii não funciona

    Mensagem por JavaDEV Qui 26 Set 2013, 22:52

    Comprei ontem o jogo 
    Star Wars®: The Force Unleashed™ II, inseri em meu nintendo wii, e após aparecer a imagem do jogo na tela, cliquei. abriu a tela do jogo e cliquei em jogar. Travou tudo, controle desligou. preciso fazer algo ? tá com problema ? como faço pra jogar ?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    jogo Star Wars®: The Force Unleashed™ II Wii não funciona Empty Re: jogo Star Wars®: The Force Unleashed™ II Wii não funciona

    Mensagem por JonathanAlis Sex 27 Set 2013, 12:28

    estranho...
    não sei o que pode ser. no meu wii deu tudo certo.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    jogo Star Wars®: The Force Unleashed™ II Wii não funciona Empty Re: jogo Star Wars®: The Force Unleashed™ II Wii não funciona

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 27 Set 2013, 13:45

    Não sei se tem a ver... mas seu console era antes desbloqueado?
    JavaDEV
    JavaDEV
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    jogo Star Wars®: The Force Unleashed™ II Wii não funciona Empty Re: jogo Star Wars®: The Force Unleashed™ II Wii não funciona

    Mensagem por JavaDEV Sex 27 Set 2013, 14:37

    Meu console nunca foi desbloqueado.
    inclusive, tentar rodar esse jogo ele está se comportando da mesma forma que quando uma vez coloquei um jogo pirata.
    Este jogo do Star Wars foi comprado na BestBuy, em Orlando, e meu console comprado aqui no Brasil, mas duvido que o fato de ser dos EUA tenha algo à ver, já que comprei dois jogos e o outro funcionou sem problema algum.

    Conteúdo patrocinado


    jogo Star Wars®: The Force Unleashed™ II Wii não funciona Empty Re: jogo Star Wars®: The Force Unleashed™ II Wii não funciona

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:58