Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Alejandro_
Guto V.A
¢² F£rn@nd0
Supersth1
Allusian
Geovany
rcosfa
Siryudrg
mustacheman
Omnimon
Jamian
gusta5055
guilherme93
prince_nagato
3R0S3N1N
KoopaGamer
LOCATELLi
sid_kato
DiogoSobral
Wesley
Felipe Fabricio
Mordoskul
pOkiz
27 participantes

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por pOkiz Qui 26 Set 2013, 14:08

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Wind-waker-hd-2

    Isso foi uma notícia que me pegou de surpresa, realmente não esperava rs.

    Agora infelizmente Pikmin 3 vai ter que esperar, o negócio é pegar esse Zelda WW mesmo.

    Ser pobre é foda :/


    Vídeo Análise




    Fonte: http://www.bj.com.br/wiiu/the-legend-of-zelda-the-wind-waker-hd/analise
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Mordoskul Qui 26 Set 2013, 14:16

    Estou Surpreso!! Shocked 
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 26 Set 2013, 14:16

    Me surpreendi muito quando vi a nota,não esperava.

    Ou seja,esse game é muito bom mesmo.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Wesley Qui 26 Set 2013, 14:19

    E olha que o Zelda tiro 100 em todos quesitos deles (visual, diversão, áudio e jogabilidade), coisa que GTA V não consegui. Smile
    DiogoSobral
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por DiogoSobral Qui 26 Set 2013, 14:33

    Nossa que impressionante, estou muito afim para jogar o WW de novo.
    Parabens a Nintendo pelo remake que parece ter sido um ótimo trabalho.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por sid_kato Qui 26 Set 2013, 14:39

    Pessoal, pra quem tem dúvidas em comprar, pode comprar sem medo.

    Comprei na versão digital no dia do lançamento, já conhecia o WW do GC mas não tinha jogado muito ele.

    Sabia mais ou menos o que esperar, mas quando comecei a jogar... nossa, sem palavras!

    O Game está muito bonito, esta é a palavra, Beleza! Os gráficos são apurados (até pra aqueles que criticam alguns serrilhados, vão se impressionar) cada ambiente está diferente, com cores vibrantes, e texturas otimizadas, sem falar na iluminação, uma das melhores que eu já vi. Você sente claramente a diferença de um ambiente sombrio, ou de estar navegando com o sol brilhando à suas costas! hehe!

    Não quero causar nenhum flame, até porque eu tenho consoles de outras empresas, e entendo o ponto de vista de cada um.

    mas uma coisa não se pode discordar: A Nintendo sabe como ninguém como transformar um jogo em uma obra-prima!

    Falando do game em si, ele está muito rápido, não notei queda de fps em nenhum momento, e a quantidade de conteúdo é enorme. As informações e interações no miiverse dão outras possibilidades, sem precisar sair do game para tanto.

    Espero realmente que vocês tenham a oportunidade de jogar essa maravilha!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por LOCATELLi Qui 26 Set 2013, 14:44

    O meu só vem lá pelo dia 10! =//
    Vi alguns vídeos do youtube, e o jogo parece estar espetacular! Ansiedade tá tensa!
    Alguém duvidava da qualidade desse jogo? Um jogo com o nome ''Zelda'' e tendo Miyamoto por trás disso, é sucesso garantido!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por pOkiz Qui 26 Set 2013, 15:12

    É o que comentei lá:

    Jogos como Zelda tem que dar nota antes de jogar, afinal todos games da franquia são obras primas, não tem como...
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por KoopaGamer Qui 26 Set 2013, 15:30

    Prevejo fanboys reclamando no site do Baixaki Jogos! Principalmente por ter tirado nota maior q GTA V
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 26 Set 2013, 15:34

    o jogo deve tar realmente bem feito, pro bj dar nota 100 e.e


    Última edição por 3R0S3N1N em Qui 26 Set 2013, 23:10, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Convidad Qui 26 Set 2013, 16:07

    Nossa, o jogo está lindo, nem parece ser um remake! Eu assisti o review no youtube e já notei vários mimimi acerca da nota ser maior que o GTA V. O pessoal não entende que são jogos diferentes e ficam chorando nos comentários lol!
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por prince_nagato Qui 26 Set 2013, 16:13

    kkkk, não creio, BJ?? Sério mesmo... Os caras de la nem sabem fingir imparcialidade, principalmente os que fazem os videos... Bom pelo menos eles reconhecem que os jogos da Nintendo são majestosos.
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por guilherme93 Qui 26 Set 2013, 16:40

    Lógico que o jogo merece nota 10, só não esperava que o baixaki iria dar essa nota, tudo sonysta kkkk
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por gusta5055 Qui 26 Set 2013, 17:14

    Ia comprar o Pikmin 3 primeiro mas vou ser obrigado a pegar o Zelda.. Esta muito bom!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Jamian Qui 26 Set 2013, 18:02

    Por que estão tão surpresos? Por ser nota 100, ou por ela ter sido dada pelo Baixaki Jogos?

    Quanto a este jogo, eu não tenho dúvidas de que vou comprar, mas vai ter que ficar para novembro, porque está saindo a 126 reais no Canadá, contra os 170 reais do mercado nacional, e eu só compro em mídia física. Na verdade, já vou tentar comprar na pré-venda, mas demora muito tempo para chegar!

    Conteúdo patrocinado


    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:51