Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Sonic, é o mais veloz que há!!] Sonic adiado em uma semana + tamanho em GB de versões + trilha sonora principal!

Compartilhe
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

Re: [Sonic, é o mais veloz que há!!] Sonic adiado em uma semana + tamanho em GB de versões + trilha sonora principal!

Mensagem por DiogoSobral em Qui 26 Set 2013, 10:54

E para a versão 3DS? 39,99 mesmo? Quem sabe uma redução? Bom, de qualquer forma não sendo a "alma do corpo" como é Persona pra mim ta tudo bem é só esperar pra chegar e vamos lá raio azul!
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Re: [Sonic, é o mais veloz que há!!] Sonic adiado em uma semana + tamanho em GB de versões + trilha sonora principal!

Mensagem por Jamian em Qui 26 Set 2013, 11:38

@danilo.poser escreveu:@Jamian por que você acha que será inferior à R$59,90?
    Porque a videogamesplus está vendendo a $49,99, e a Play-Asia (mais careira, mas dá o frete de graça) a $54.90. Como jogos do Sonic tendem a cair muito de preço, não duvido que logo chegue aos $29.99. É só ter paciência.
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Qui 26 Set 2013, 19:04

*** 10mil blocos, fire emblem foi 7k MH3U foi 14k, preciso de um SDHC maior, o meu de 4GB já está lotado
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

Mensagem por Geovany em Qui 26 Set 2013, 19:15

Esta incrível esse jogo! E essa trilha sonora é linda, emocionante, alegre, perfeita amei, tirando que ela me lembra Mario Galaxy, Sonic e Digimon(anime) juntos. PRECISO DESSE JOGO. HYPE NAS ALTURAS!!!!!!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 26 Set 2013, 19:18

Esse tema é legal, mas... esperava ver algo mais "Sonic" e, sem qualquer dúvida, está muito "Mario Galaxy". Não gostei, particularmente.

De qualquer forma, provavelmente estará na minha lista de games pra 3DS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 01:34